Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

6.64

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.64 Performance da Época
Jogos
12
Golos
3
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,309
5,945
O problema é que tens um De Jong que ano passado em 45 jogos marcou 27 golos.

Tem que jogar.
Oh wait, 18 em 47, fiz confusão com um tal de Samuel.

(adoro o De Jong. Odeio esta rapidez com que se manda o Samu para nada e cada mais me parece que é uma questão de tonalidade)

• Like
Reações: Regod

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,374
6,010
O Deniz Gul está a evoluir muito bem, mas ainda tem muito a aprender com o De Jong. Ele e o Samu. Mesmo contra o Sintrense, em poucos minutos, o De Jong deu uma lição sobre como jogar dentro da área em futebol associativo.

Uma coisa me parece evento no Gul: está muito mais confiante. Parece que ter cortado o cabelo à militar fez bem ao rapaz. Parece um panzer cheio de confiança e também me parece que fez ginásio. Está muito mais forte fisicamente.

• Like
Reações: Gatão1983

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,725
21,801
Vila Nova de Gaia, 1975
Ainda me lembro quando aqui o chamavam de Deniz Nul
"Esta ano levámos com o tronco Nehuen e o pino Deniz Nul."

"Deniz Nul é bom pro Alverca."

"A internacionalização do Deniz Gul é daquelas tipo vais 1 vez pra não jogar noutra seleção. Quando o Deniz Nul é aposta na A, metade da B era convocada. Tá lá devido ao preço."

"Deniz Nul ninguém sabia que existia e nem melhor que o Namaso é."

Isto só de um forista. E que forista... 😊

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,618
19,730
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

"A internacionalização do Deniz Gul é daquelas tipo vais 1 vez pra não jogar noutra seleção. Quando o Deniz Nul é aposta na A, metade da B era convocada. Tá lá devido ao preço."

Deixa-me adivinhar... Miguelices?

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
14,691
18,198

Deixa ver, gosta de matar nazis o gajo?

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,330
7,711
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Um bocado contra a corrente... gul vive um bom momento, tá em crescimento mas para um clube como o nosso, acho que é muito curto. Tipo, do que vejo, tudo o que faz parece ser sem pensar muito.

Pode ser um erro meu, alguma descrença no jogador, mas eu aproveitaria este "embalo" e veria o que o mercado pagaria por ele.
Ja nos aconteceu antes com o Zaidu, de ter um arranque "bom/aceitavel", parecia reluzir ali alguma coisa. Nessa altura precosse, talvez fosse facil se fazer uns 15-20M por ele. Aqui, tal como o Gul, temo que daqui a uns tempos vejamos o gul a serio e nao me espantaria ser um pino.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,176
7,700
36
Porto

O maior. Uma lenda.

• Like
Reações: Gatão1983 e Regod

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,614
2,884
Aproveitou a oportunidade de ouro para evoluir, respeito a atitude e desejo o maior dos sucessos.

Suplente ou titular atingiu um ponto em que o normal é jogar em todos jogos.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
22,009
6,862
Conquistas
1
  • Junho/18
As declarações do Farioli sobre o Gul foram interessantes, está interessado em viabilizar o jogar como avançado descaído para uma ala no normal 4-3-3 (ao estilo Derlei) ou como parte de um dupla num 4-4-2 alternativo (como 2º avançado) ainda a experimentar, creio que com o retorno do de Jong será mesmo a única forma de lhe conseguir dar minutos, e também me parece que pode ser solução para o nosso problema de falta de soluções no banco para as alas, tendo em conta que não é certo que haja capacidade para investir nessa posição em janeiro.

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,816
4,930

A capacidade de DESACERTO é deveras notável.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,624
1,831
As declarações do Farioli sobre o Gul foram interessantes, está interessado em viabilizar o jogar como avançado descaído para uma ala no normal 4-3-3 (ao estilo Derlei) ou como parte de um dupla num 4-4-2 alternativo (como 2º avançado) ainda a experimentar, creio que com o retorno do de Jong será mesmo a única forma de lhe conseguir dar minutos, e também me parece que pode ser solução para o nosso problema de falta de soluções no banco para as alas, tendo em conta que não é certo que haja capacidade para investir nessa posição em janeiro.
Optar pelo Gül na ala espero que seja mesmo por recurso. Vai ser sempre algo que vai prioritizar mais os minutos dele - tem feito por o merecer - do que prioritizar a própria equipa. Tendo em conta o perfil conservador do Farioli acho que só o vamos ver lá ou por falta de opções ou em jogos como o de sábado.

Estou mais curioso para o ver a fazer dupla com o Luuk. Não só pelas capacidades associativas mas pelo que o Luuk lhe pode ensinar.