O Gul já comeu uns capítulos. O Samu ainda nem do prefácio passou.Gul e Samu que leiam o livrinho De Jong.
O Gul já comeu uns capítulos. O Samu ainda nem do prefácio passou.Gul e Samu que leiam o livrinho De Jong.
Muita gente teve de meter a viola no saco. Acontece.Ainda me lembro quando aqui o chamavam de Deniz Nul
O problema é que tens um De Jong que ano passado em 45 jogos marcou 27 golos.O "problema" é que não podes tirar tempo de jogo a 30M
Oh wait, 18 em 47, fiz confusão com um tal de Samuel.O problema é que tens um De Jong que ano passado em 45 jogos marcou 27 golos.
Tem que jogar.
Acho que está mais forte mas fundamentalmente parece-me uma mistura de começar a saber usar o corpo com estar mais forte.também me parece que fez ginásio. Está muito mais forte fisicamente.
"Esta ano levámos com o tronco Nehuen e o pino Deniz Nul."Ainda me lembro quando aqui o chamavam de Deniz Nul
Deixa-me adivinhar... Miguelices?"Esta ano levámos com o tronco Nehuen e o pino Deniz Nul."
"Deniz Nul é bom pro Alverca."
"A internacionalização do Deniz Gul é daquelas tipo vais 1 vez pra não jogar noutra seleção. Quando o Deniz Nul é aposta na A, metade da B era convocada. Tá lá devido ao preço."
"Deniz Nul ninguém sabia que existia e nem melhor que o Namaso é."
Isto só de um forista. E que forista...![]()
Deixa-me adivinhar... Miguelices?
Deixa ver, gosta de matar nazis o gajo?"Esta ano levámos com o tronco Nehuen e o pino Deniz Nul."
"A internacionalização do Deniz Gul é daquelas tipo vais 1 vez pra não jogar noutra seleção. Quando o Deniz Nul é aposta na A, metade da B era convocada. Tá lá devido ao preço."
O maior. Uma lenda."Esta ano levámos com o tronco Nehuen e o pino Deniz Nul."
Análise pertinente por parte deste forista, como sempre.É este o novo paradigma. Querem jogadores feitos aos 20 anos. Se não forem todos Yamals ou Moras é para despachar.
O Gyokeres com a idade do Gul andava a distribuir coletes para o treino das reservas do Brighton.
A capacidade de DESACERTO é deveras notável."Esta ano levámos com o tronco Nehuen e o pino Deniz Nul."
Optar pelo Gül na ala espero que seja mesmo por recurso. Vai ser sempre algo que vai prioritizar mais os minutos dele - tem feito por o merecer - do que prioritizar a própria equipa. Tendo em conta o perfil conservador do Farioli acho que só o vamos ver lá ou por falta de opções ou em jogos como o de sábado.As declarações do Farioli sobre o Gul foram interessantes, está interessado em viabilizar o jogar como avançado descaído para uma ala no normal 4-3-3 (ao estilo Derlei) ou como parte de um dupla num 4-4-2 alternativo (como 2º avançado) ainda a experimentar, creio que com o retorno do de Jong será mesmo a única forma de lhe conseguir dar minutos, e também me parece que pode ser solução para o nosso problema de falta de soluções no banco para as alas, tendo em conta que não é certo que haja capacidade para investir nessa posição em janeiro.
O tempo dá sempre razão ao pessoal ponderadoNota tb para o @jcmp17 que andava sempre aí a dizer que desfazer do jogador era uma idiotice.