Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

6.62

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.62 Performance da Época
Jogos
12
Golos
3
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
2,824
6,418
O Samu que não tenha cuidado não
O Samu não pode fazer muito a não ser trabalhar naquilo onde é pior e isso não se consegue da noite para o dia.

Não é uma questão de desleixe do Samu mas sim de diferença de evolução e qualidades e aí o Gul vai lançado enquanto o Samu continua quase exatamente o mesmo que quando chegou.

Mas pelo menos já vejo alguma valorização merecida ao Gül, que há uns meses era impensável. E já não temos de levar aqui com o outro cómico a escrever “sAmU teM um gOLo a CadA X mInuTos” como se a vida de um ponta de lança no futebol em 2025 fosse só ter finalização acima da média.

Ambos farão o seu caminho mas a meu ver o Gul (e o Luuk) encaixam muito melhor na forma como Farioli joga. O Samu nunca será um problema, se souber lidar com a evolução que ainda tem pela frente, mas será uma dor de cabeça porque obviamente Farioli não vai sentar 30 milhões no banco.

Última edição:

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,936
3,070
Conquistas
5
36
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
O Samu não pode fazer muito a não ser trabalhar naquilo onde é pior e isso não se consegue da noite para o dia.

Não é uma questão de desleixe do Samu mas sim de diferença de evolução e qualidades e aí o Gul vai lançado enquanto o Samu continua quase exatamente o mesmo que quando chegou.

Mas pelo menos já vejo alguma valorização merecida ao Gül, que há uns meses era impensável. E já não temos de levar aqui com o outro cómico a escrever “sAmU teM um gOLo a CadA X mInuTos” como se a vida de um ponta de lança no futebol em 2025 fosse só ter finalização acima da média.

Ambos farão o seu caminho mas a meu ver o Gul (e o Luuk) encaixam muito melhor na forma como Farioli joga. O Samu nunca será um problema, se souber lidar com a evolução que ainda tem pela frente, mas será uma dor de cabeça porque obviamente Farioli não vai sentar 30 milhões no banco.
Acho que até na maioria dos jogos no Tugão podiam jogar 2, teria de ser o Gil mais 1 pelas características do Deniz

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,143
25,837
"Deniz Gul

Entrou ao intervalo para o lugar de Samu e deu bem que fazer aos defesas do Sintrense. Para lá da dimensão física do seu jogo, que Samu é capaz de igualar ou até superar, é no trato da bola que Gul tem ganho pontos ao espanhol. O golo que apontou comprovou que tem o faro do golo exigido a um avançado que se preze."
In Maisfutebol

• Like
Reações: Dias_21 e grandeFCP

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,085
10,771
Conquistas
1
Hoje vendias por 4 vezes o que custou a brincar

O investimento está justificado há muito
Por 20M? Não sei, isso acho que não, mas concordo que o investimento está justificado e até a opção pela Turquia em vez da Suécia (onde estaria tapado) ajuda a isso. Foi top para todos.

• Like
Reações: LuccaLisboa

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
14,660
18,182
Por 20M? Não sei, isso acho que não, mas concordo que o investimento está justificado e até a opção pela Turquia em vez da Suécia (onde estaria tapado) ajuda a isso. Foi top para todos.
Pontas de lança valem sempre mais, os lampiões contrataram um cone por mais que isso

• Like
Reações: Viena

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,314
10,077
Potencial está todo lá, precisava de um treinador que o ajudasse a exprimir todo esse potencial em campo.
Isso está a acontecer muito por forca do Mister Farioli, mas também pelas idas a seleção turca.
E continuar o seu crescimento porque vamos ter aqui um PL muito capaz de brilhar ao mais alto nível.
Bom trabalho do scouting ao recrutar em tempo devido este menino.

• Like
Reações: fmorais92