Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

6.64

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.64 Performance da Época
Jogos
12
Golos
3
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,119
46,577
Conquistas
7
109
a verdade é que da época passada para esta evoluiu bastante no jogo associativo, muito menos trapalhão.

até parece outro, tecnicamente.

• Like
Reações: Azul Escuro

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
48,067
75,037
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
a verdade é que da época passada para esta evoluiu bastante no jogo associativo, muito menos trapalhão.

O jogo associativo já tinha estado em evidência nos jogos que foi titular com o Anselmi

O pessoal é que andava tão cego com os resultados que não via mais nada à frente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,437
239,562
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Ele sempre foi bom tecnicamente
A bola é que pouco lá chegava

Agora acho que está melhor a usar o corpo e a segurar defesas
É um jogador em formação; se tivesse escola Porto desde cedo era jogador para ser top a nível europeu
E ainda pode lá chegar

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,696
8,207
Ele sempre foi bom tecnicamente
A bola é que pouco lá chegava

Agora acho que está melhor a usar o corpo e a segurar defesas
É um jogador em formação; se tivesse escola Porto desde cedo era jogador para ser top a nível europeu
E ainda pode lá chegar
Ele tecnicamente é bom, segura muito bem a bola, mas continuo a dizer que precisa de melhorar no jogo associativo, e tem um bom professor no plantel. Claro que estou a falar do Luuk.

Aquele lance em que o Luuk consegue tabelar salvo erro com o Mora, finta o guarda redes e depois apercebe-se que rematar não é a melhor opção e faz o passe para trás, é o expoente máximo dessa capacidade de ler o jogo.

Ao Denis ainda falta isso para elevar o nível.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,437
239,562
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ele tecnicamente é bom, segura muito bem a bola, mas continuo a dizer que precisa de melhorar no jogo associativo, e tem um bom professor no plantel. Claro que estou a falar do Luuk.

Aquele lance em que o Luuk consegue tabelar salvo erro com o Mora, finta o guarda redes e depois apercebe-se que rematar não é a melhor opção e faz o passe para trás, é o expoente máximo dessa capacidade de ler o jogo.

Ao Denis ainda falta isso para elevar o nível.
A juventude ainda quer finalizar as jogadas todas para se afirmar enquanto que o Luuk já passou por isso, já marcou muitos golos e já tem a carreira feita

O Samu ainda é pior nesse aspeto
Até do meio campo remata se der

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,837
42,208
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Disse antes que era um jogador que tínhamos de manter, mas a realidade é que tinha de ser ele a assumir na ausência do Samu e Luuk, algo que conseguiu fazer e a curva tem sido bem ascendente desde lá.
Se tivesse falhado neste grande teste de 5\6 jogos, acho que era natural "desistirmos" dele. No entanto o potencial estava lá e finalmente está a mostrar o que vale, não será fácil para o mister lidar com Samu, Gul e Luuk todos a 100%.
Atrás do projeto "Samu" termos o Gul, que é um Sesko 2.0, no sentido de ser um PL que liga bem o jogo, técnicamente fortíssimo, é bastante saudável para o futuro do nosso clube.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,119
46,577
Conquistas
7
109
O jogo associativo já tinha estado em evidência nos jogos que foi titular com o Anselmi

O pessoal é que andava tão cego com os resultados que não via mais nada à frente
pois, o jogo era tão mete nojo e ao calhas que ficava difícil para todos...

confesso que me enganou muito, pela negativa.

• Like
Reações: jcmp17

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,287
6,646
Avaliar jogadores por meia dúzia de minutos em finais de jogo nunca vai ser acertado.

Lembro-me de no jogo com o Santa Clara em casa, logo após a saída do VB, naquele que o mago Galeno falha dois penaltis, o Gul é titular e joga bem e apenas por azar não marca, era uma altura em que tudo corria mal, inclusive e ainda de maneira pior aos novatos.

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,913
7,179
Bom jogador. Pode parecer loucura mas acredito que vai acabar por engatar e vai ser o substituto natural do Samu quando este inevitavelmente sair
Acredito nele acho que vai surpreender ao longo da época e acabar a mesma com uma imagem completamente diferente.
Orgulhosamente um dos muito poucos que sempre o defenderam e tiveram paciência com ele.

Ir atrás neste tópico é uma boa lição para muitos pensarem um bocadinho antes de escreverem asneiras. Uma coisa é dizerem que não lhe vêm futuro, outra são as coisas que se lêem aí para trás no tópico.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
87,995
156,350
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
pois, o jogo era tão mete nojo e ao calhas que ficava difícil para todos...

confesso que me enganou muito, pela negativa.
O único jogador com algum destaque com o Anselmi era basicamente o Mora e isso era porque o rapaz pegava na bola e tentava resolver individualmente o que nao existia que era jogo da equipa.
De resto todos todos pareciam absolutos pedreiros (alguns eram outros não).

• Like
Reações: BM, Viena e Cheue

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,851
19,413
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Nunca avalies um jogador pelo Início, ou se avalias não te tentes a dar a tua opinião porque podes cair no ridículo depois.
Se fores uma cabeça normal assumes o erro se fores uma besta tentas sempre justicar-te - é o que há mais neste mundo infelizmente.

• Like
Reações: Mário Jardel

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,760
5,629
Um bocado contra a corrente... gul vive um bom momento, tá em crescimento mas para um clube como o nosso, acho que é muito curto. Tipo, do que vejo, tudo o que faz parece ser sem pensar muito.

Pode ser um erro meu, alguma descrença no jogador, mas eu aproveitaria este "embalo" e veria o que o mercado pagaria por ele.
Ja nos aconteceu antes com o Zaidu, de ter um arranque "bom/aceitavel", parecia reluzir ali alguma coisa. Nessa altura precosse, talvez fosse facil se fazer uns 15-20M por ele. Aqui, tal como o Gul, temo que daqui a uns tempos vejamos o gul a serio e nao me espantaria ser um pino.
Acho mais inteligente manter este (tem margem de progressão) e vender o Samu, enquanto este último tem hype, inclusive da selecção de Castela. Podiamos usar os trocos para substituir o Samu por um avançado com características mais adequadas ao futebol do Farioli.

Mikev

Tribuna
14 Novembro 2023
4,161
9,767
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Está a crescer e isso é bom num miudo que, foi comprado com esse propósito.
Prpic igual.

É continuar a trabalhar e quiçá, poderemos ter aqui um grande jogador.
Faro de golo o puto tem.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,760
5,629
Este rapaz tem que jogar para evoluir e está a beneficiar de uma época abaixo das expectativas do Samu, para além da lesão do Luuk. Se não tivesse espaço, defenderia o seu empréstimo para rodar. Nesta fase, tornou-se imprescindível.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,631
1,835
Independentemente das melhorias colectivas de uma temporada para a outra, que tinham tudo para ajudar alguém com o perfil do Deniz, o que se nota é um à-vontade muito maior da parte dele, muito menos medo de errar, mais confiança e mais agressividade.

Ele não ia desaprender o que já fazia no Hammarby, em termos associativos e em termos de condução de bola. O que se tornou claro foi que a adaptação não foi a mais rápida (compreensível para alguém com a idade dele e que não falava inglês) e que o contexto futebolístico que encontrou por cá não se revelou o melhor para acelerar esse processo.

Este ano tinha tudo para melhorar e, da mesma forma que a equipa do ano passado pode ter atrasado o processo, a deste ano está a acelerá-lo.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
8,982
8,467
Admito que me tem surpreendido pela positiva!
Que continue a fazê-lo e a evoluir!!
Força Deniz!!

Última edição: