Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

6.66

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.66 Performance da Época
Jogos
7
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,766
6,912
-----------------------

É claro e evidente que os jogadores sem qualidade devem saír do clube, a qualidade tem de melhorar, com alguns moralistas e pacientes, ainda cá andavam o oCtavio, o Namaso, Joao mario, André franco, etc,
Sendo que sou dos que defendo que o Gul deve ficar e ser aposta e que vai evoluir e sendo que fui um dos que exigi uma vassourada ao nível da que o nosso presidente nos ofereceu, esse argumentozito caiu por terra dado que a maioria de nós exigia uma limpeza como a que foi feita.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,927
28,786
Gaia
32 jogos lol

900 minutos no total.
Uma média de 10 jogos de 90 minutos.

A maioria desses minutos na pior época do século para o clube, que não foi boa para ninguém.

Esta época, 248 minutos de jogo, 1 golo e vários bons apontamentos.

Hoje esteve mal e não aproveitou a oportunidade. Foi um mau jogo de toda a equipa na primeira parte.
-----------------------------------

Tu vês o copo meio cheio, eu vejo meio vazio. Temos perspetivas diferentes, nunca disse que é um cepo, mas julgo que o clube tem de ter a pdl alguém que se identifique com o golo, quer a marcar quer a assistir, e marca pouco e não assiste.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,927
28,786
Gaia
Sendo que sou dos que defendo que o Gul deve ficar e ser aposta e que vai evoluir e sendo que fui um dos que exigi uma vassourada ao nível da que o nosso presidente nos ofereceu, esse argumentozito caiu por terra dado que a maioria de nós exigia uma limpeza como a que foi feita.
-------------------------

Há mais gente que tem de saír, se queremos titulos temos de ter melhores jogadores.

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,766
6,912
-----------------------------------

Tu vês o copo meio cheio, eu vejo meio vazio. Temos perspetivas diferentes, nunca disse que é um cepo, mas julgo que o clube tem de ter a pdl alguém que se identifique com o golo, quer a marcar quer a assistir, e marca pouco e não assiste.
O Gul é um miúdo, chegou do futebol sueco, no ano passado parecia perdido em campo, este ano nota-se imenso a diferença. Em poucos minutos (minutos somados que nem dão 3 jogos completos) já leva um golo e é um golo à ponta de lança como não o vimos marcar no ano passado.

Tu queres Falcões ou Samus. O problema é que esses agora custam 20M ou 30M. E o problema é que agora se tem de ir buscar o talento numa fase muito mais cedo do que antes para evitar que eles custem esses valores.

O Gul é o tipo de jogar que se calhar se estava ainda no futebol sueco, começava a marcar e depois 20M não chegavam para o tirar de lá com 22-23 anos. Assim estamos nós aqui a fazer esse trabalho porque nos antecipamos.

E enquanto o Gul demonstrar evolução como o tem feito, não há motivos nenhum para o vendermos.

Eu já disse aqui há uns meses que acredito que temos aqui o substituto do Samu quando este sair. Tu não acreditas e tudo bem com isso, a diferença é o destratar do jogador que se faz aqui sem passar bola nenhuma ao contexto todo.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,895
25,952
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
O Presidente concordou tanto com essa tua visão que a primeira contratação que fez foi o Gul e que esta época decidiu, é muito bem, mantê-lo quando a maioria em que obviamente estás incluído queria despacha-lo.

O erro está em compara-lo com Zaidu e Eustáquio e ainda considerares que achas essa comparação com sentido e que o presidente concorda com isso loooool

E sobre a parte do ser craque, não estou a dizer que não vai dar craque nem que vai dar. E se não der, pode ser na mesma um jogador muito útil porque um plantel não se faz de 25 craques.

Falcão, Jackson, Jardel, etc há poucos.
E se nunca se tornar um desses, se tiver o impacto de Evanilson por exemplo, que não é um craque absoluta mas que é um bom jogador, já será bom.
Xiii ok.
Discordamos tanto que até me surpreende não ocultares os meus comentários.
Neste caso até preferia.
É constrangedor.

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,766
6,912
Xiii ok.
Discordamos tanto que até me surpreende não ocultares os meus comentários.
Neste caso até preferia.
É constrangedor.
Constrangedora é a tua figura neste tópico.

E não, não oculto comentários. Não tenho 10 anos.

Se preferias isso é problema teu, é sinal que não gostas quando alguém te contraria com argumentos.

• Like
Reações: Czarli9

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
27,711
27,883
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Acho que o Samu hoje fez perceber que o Gul não está ao nível que precisamos dele. Oxalá melhore mas parece cada vez mais complicado.

• Like
Reações: cybersoze35

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,895
25,952
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Constrangedora é a tua figura neste tópico.

E não, não oculto comentários. Não tenho 10 anos.

Se preferias isso é problema teu, é sinal que não gostas quando alguém te contraria com argumentos.
Man aceito a tua discordância mas tas muito agressivo , eu não preferia nada , gosto e dou me bem com toda a gente.
Só quero o bem do Fcporto.
O Gul tem um cântico fixe mas não é jogador para o nosso Fcporto.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
78,234
54,846
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
É jovem e pode dar jogador mas está muito verde.

Não sei se não daria mais jeito tentando um percurso inicial como o Lisandro jogando pela ala.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,503
2,948
Estive a rever o jogo, e a bola puramente não lhe chegou. Houve um lance que se movimentou muito bem, fugiu ao central de marcação, mas o último passe , do Borja foi cortado. Movimentou-se muito bem nesse lance.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,434
2,887
A sério que o pessoal está a dar na cabeça ao Gul por causa deste jogo?
Fui ao estádio, não foi um grande jogo porque o Celoricense usou uma tática à Mourinho e ficou difícil fazer melhor.
O Borja não fez nada de especial, tal como o Pepê ou até o Froholdt.

O Gul tem 21 anos, muito poucos minutos na equipa principal e merece que continuem a apostar nele.
O pessoal esquece-se que ele tem jogado pouco e feito muito.
Contra o SLB sofreu um penaltie que nos podia ter dados os 3 pontos.
Em jogos anteriores sofreu outro penaltie que nos deu um golo importante.

Queriam que o homem desatasse a marcar golos assim do nada?
O Samu marcou porque é melhor jogador, muito melhor finalizador mas também porque o jogo partiu-se e foi bem servido.

Há gente que vai do 8 ao 80, tenham calma.
Da mesma maneira que o Samu não passou a ser melhor que o Falcao por ter marcado 3 golos, o Gul não passou a ser um flop porque não fez um bom jogo.
Jogo esse em que a equipa adversária jogou o tempo todo na sua área e onde o Gul foi mal servido.

• Like
Reações: Regod e skyniro

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,841
4,192
Extraordinário como os mesmos que a semana passada pediam a titularidade do Gul e criticavam o Samu, hoje estão a dizer o seu contrário.
Mas isto é paradigmatico. Talvez seja geracional. Não sei.

Eu cresci a ver os 90' seguidos. Sem interrupções. Sentado no sofá ou no café do prédio dos meus pais ou quando tinha quem me levasse às Antas. Desde o 1º minuto até ao último, estávamos atentos ao que se estava a passar em campo.
Hoje - e isto é rigorosamente verdade - tenho um rapaz que se senta à minha frente no Dragão que de 5 em 5 minutos está a abrir o Instagram para ver reels.
Eu não sei se percebo mais ou menos de futebol que ele mas nunca na vida aquele jovem está preparado para falar seja do que for porque passa mais tempo a olhar para o filha da puta do ecrã do que para o relvado.

Depois, como é óbvio, a análise ao jogo passa por tiktoks do Speed e estatísticas flashscore.
É tudo muito efémero nos dias de hoje. A expressão "passar de besta a bestial" é bastante antiga mas actualmente é o 11º mandamento.

Não sei se o Gul é ou não é jogador para o Porto. Nem é esse o ponto de discussão até porque isto não se resume a um jogador ou mesmo ao futebol. É transversal à sociedade.
O que sei é que os espaços de opinião são pródigos em ignorância. Escrevem-se monografias baseadas nas letras gordas da notícia. Avaliam-se jogadores por um jogo do qual 70 minutos foram a olhar para o telemóvel.

Rezo pelas futuras gerações.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,927
28,786
Gaia
Se o problema do Gul fosse só um mau jogo não haveria este movimento no tópico, o problema é que há muitas dúvidas no seu desempenho, avaliamos não o que temos visto, mas sim o que acahamos pode vir a dar, é um problema da distancia entre a expetativa face ao real. Mas o FC Porto vive do real e não de ficção.

O Gul ainda pode vir a ser um goleador, um pdl demora a fazer se, e ele tem tempo até aos 25 anos, o ponto é, podemos esperar por ele até 23, 24 ou 25 anos?

O namaso andou aqui e agora?

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,337
2,994
34
Lisboa
Deu imenso ao jogo ontem e provou como os colegas foristas referem estar muito acima do SAMU e merece ser o nosso 9 titular! 💙

Posto isto, continua a ser um jogador em quem acredito

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,997
31,893
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se o problema do Gul fosse só um mau jogo não haveria este movimento no tópico, o problema é que há muitas dúvidas no seu desempenho, avaliamos não o que temos visto, mas sim o que acahamos pode vir a dar, é um problema da distancia entre a expetativa face ao real. Mas o FC Porto vive do real e não de ficção.

O Gul ainda pode vir a ser um goleador, um pdl demora a fazer se, e ele tem tempo até aos 25 anos, o ponto é, podemos esperar por ele até 23, 24 ou 25 anos?

Ele ontem foi servido?
Não, ate teve de criar ocasiões sozinho.

Borja e pepe estiveram muito mal, por exemplo

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,841
4,192

O Fábio Silva era o Cristiano da nossa formação. Wolves, Rangers, Anderlecht, PSV e já havia quem lhe fizesse o funeral. Hoje tem 23 anos e está numa das melhores equipas alemãs e por mérito próprio.

• Like
Reações: Regod

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,927
28,786
Gaia
O Fábio Silva era o Cristiano da nossa formação. Wolves, Rangers, Anderlecht, PSV e já havia quem lhe fizesse o funeral. Hoje tem 23 anos e está numa das melhores equipas alemãs e por mérito próprio.
---------------------

Foste buscar o Fabio Silva, porque não outras grandes esperanças, como Toni, Postiga, Bruno Moraes, Rui Pedro, que até prometiam mais que o Gul e no FC do Porto falharam.