Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

6.77

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.77 Performance da Época
Jogos
6
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,913
848
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Reinaldo Teles
Por mim já era titular porque dá mais ao jogo do que o Samu neste momento. Mas sim, vão esticar a permanência do Samu na titularidade ao máximo.
Sim, concordo. Aliás, o Gul parece estar a ganhar mais vontade, mais raça na disputa dos lances e isso aliado à capacidade natural que ele tem de se associar bem com os colegas e de jogar bem em apoio, na minha opinião, é uma mais valia para o nosso jogo.
Aliás, estou farto de confidenciar aos meus amigos que o que falta ao Gul, o Samu tem a mais, o que falta ao Samu, o Gul tem a mais. O ideal seria fundar os dois num e tínhamos um PL de eleição

• Like
Reações: Dexter2020

Ricky Silva

Bancada central
18 Julho 2025
2,249
5,463
Titular não será porque o Samu tem o "peso" do preço e da expetativa do grande negócio.
Entendo essa nuance, que é importante, mas se o Gul começar a juntar golos às exibições que tem tido, vai ficar difícil justificar a titularidade do Samu. Quer dizer, se for a primeira escolha só porque foi caro vamos ter um problema.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
8,970
6,267
Páginas e páginas a destratá-lo.
Páginas e páginas a meter nojo.
A largar vários comentários em quase todas as páginas.

E depois passa páginas e páginas sem largar um comentário.
Porquê? Porque o Gul começou a calá-lo.

E agora aparece aqui como se nada fosse a dizer que não é fã mas que por ele é titular em frente ao Samu

Épá oh @miguel1000 ganha vergonha na cara
Ai vale bujas?

• Like
Reações: Rhaegar

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,333
18,921
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O que nos parece hoje pode não parecer no jogo ou jogos seguintes seja pela negativa ou positiva.
Por essa razão nunca se deve endeusar ou menosprezar seja quem for.
A ideia mais sensata é do tipo " não estou a gostar - parece-me não ter ainda nível para jogar e coisas semelhantes".
Conclusão; Nem tudo que nos vem à cabeça deve ser passado à escrita.

Overture

Lugar Anual
20 Dezembro 2016
507
1,155
Melhor do que o Samu quando tem de receber de costas para a baliza, rodar e sair em corrida com a bola controlada... por isso, em certos jogos apostaria nele, começa a fazer por merecer.

• Like
Reações: Rhaegar

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,313
6,333
O que nos parece hoje pode não parecer no jogo ou jogos seguintes seja pela negativa ou positiva.
Por essa razão nunca se deve endeusar ou menosprezar seja quem for.
A ideia mais sensata é do tipo " não estou a gostar - parece-me não ter ainda nível para jogar e coisas semelhantes".
Conclusão; Nem tudo que nos vem à cabeça deve ser passado à escrita.
Isto é um fórum, desde que não seja na base do insulto, isso sim nunca é agradavel e nem faz sentido, é normal que 'julgamentos' sejam feitos sobre qualidade/potencial ou não de jogadores e treinadores.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,333
18,921
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Isto é um fórum, desde que não seja na base do insulto, isso sim nunca é agradavel e nem faz sentido, é normal que 'julgamentos' sejam feitos sobre qualidade/potencial ou não de jogadores e treinadores.
Sim mas eu quando escreví aquilo referia-me ao que estava para trás que eram citações de "piças antigas=post antigos" de users que se andam a digladiar de forma contínua recorrendo ao que tinham escrito anteriormente os visados para se justificarem. Não me interessa se têm razão ou não mas sim que não é bom "ganharem-se ódios de estimação" ninguém ganha com isso.

• Like
Reações: Portista in Sofia

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,313
6,333
Quanto ao Gul, é realmente surprendente a evolucão que tem tido e totalmente inesperada a meu ver, via nele deficiências técnicas gritantes num jogador de futebol. Ainda para mais para a dimensão de um FC Porto.

A diferença que um grande treinador faz, também. De qualquer maneira, mérito enorme e maior para o jogador e nada melhor do que estar errado quando se trata de análises precoces e de forma negativa sobre jogadores do FC Porto. É com prazer até.

Continua rapaz.

• Like
Reações: LuccaLisboa

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,857
31,675
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Quanto ao Gul, é realmente surprendente a evolucão que tem tido e totalmente inesperada a meu ver, via nele deficiências técnicas gritantes num jogador de futebol. Ainda para mais para a dimensão de um FC Porto.

A diferença que um grande treinador faz, também. De qualquer maneira, mérito enorme e maior para o jogador e nada melhor do que estar errado quando se trata de análises precoces e de forma negativa sobre jogadores do FC Porto. É com prazer até.

Continua rapaz.
Eu sempre vi potencial e boa tecnica.

Acho que o problema seria a parte mental

• Like
Reações: Gatão1983

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,816
25,807
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Sim tem estado melhor , ainda assim falta o mais importante , Golos.

Ou então tinhamos ficado com o Namaso.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,453
7,944
Sim tem estado melhor , ainda assim falta o mais importante , Golos.

Ou então tinhamos ficado com o Namaso.
Este tem características diferentes do Namaso e características mais interessantes para jogador de equipa grande.

O nível Namaso é o nível Auxerre e mesmo aí para já apresenta números pobres.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,499
2,944
Este tem características diferentes do Namaso e características mais interessantes para jogador de equipa grande.

O nível Namaso é o nível Auxerre e mesmo aí para já apresenta números pobres.
Marcar no Auxerre não é o mesmo. E o Namaso tem imenso para progredir. Cá estarei para vos confrontar.

E quanto ao Gul , eu que já aqui me retratei 4 ou 5 vezes (burro ou mal intencionado aqui são aqueles depois das evidências não mudam opinião), o que sempre lhe tinha criticado era a intensidade , mesmo quando tecnicamente não parecia evoluido.

As 2 coisas estão a mudar e muito. Basta ver como disputa os lances, tanto na intensidade como na qualidade técnica e a forma como se sente parte do grupo e a forma como reage aos golos , especialmente no último do Mora contra o Estrela Vermelha.

Está feliz no Porto e quero ver se tem oportunidades na selecção turca.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,203
18,756
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O que faltava ao Gul ano passado não era nada relacionado com técnica ou capacidade física. Isso já ele tinha, faltava era o mais importante: cabeça. Para ser mais específico, atitude. Sempre que entrava em campo parecia que não queria nada com o jogo, ia a cada lance que disputava sem qualquer tipo de garra, qualquer defesa se impunha perante ele. Este ano deu um click mental e parece outro. Mérito para ele e para a equipa técnica.

E como no futebol também é preciso um bocadinho de sorte, acabou por beneficiar da lesão do de Jong. Se não fosse por isso, tinha chegado a esta altura com muito menos minutos de jogo.

Feitas as contas, ficamos com 3 opções muito válidas para PL, algo que é um autêntico luxo. Nenhum dos rivais pode dizer o mesmo.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,484
3,839
O que faltava ao Gul ano passado não era nada relacionado com técnica ou capacidade física. Isso já ele tinha, faltava era o mais importante: cabeça. Para ser mais específico, atitude. Sempre que entrava em campo parecia que não queria nada com o jogo, ia a cada lance que disputava sem qualquer tipo de garra, qualquer defesa se impunha perante ele. Este ano deu um click mental e parece outro. Mérito para ele e para a equipa técnica.

E como no futebol também é preciso um bocadinho de sorte, acabou por beneficiar da lesão do de Jong. Se não fosse por isso, tinha chegado a esta altura com muito menos minutos de jogo.

Feitas as contas, ficamos com 3 opções muito válidas para PL, algo que é um autêntico luxo. Nenhum dos rivais pode dizer o mesmo.
Controlo emocional, confiança, é só isso que lhe falta(va).
Vai dar jogador...