Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

6.77

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.77 Performance da Época
Jogos
6
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,333
18,921
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
não sei se é substituto do samu ou não, sei que é o único que para o que esperávamos dele tem subido de rendimento ao contrário de outros que parecem em queda.
contra o estrela vermelha sofreu um penalty, contra o slb esteve envolvido num lance duvidoso ou não na área (não dou para peditórios porque o que ví hoje do lance permanece a dúvida porque há falta de um lado e outro e nesses casos por norma favorece-se o defesa mesmo que tenha agarrado a camisola no fim da disputa) e deu um golo ao Mora.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
47,244
73,888
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não ganha mais um penalty fulcral pelo 2° jogo seguido porque foi roubado, o Tone não levou a camisola dele para casa porque o Gul não está para borlas, mas tentou com tudo..

Entrou bem e dá um estilo de jogo diferente, um avançado que consegue jogar com bola no pé mas que também se mexe bem na chegada à área..

Titular ou não titular, depende da forma que cada um apresenta, o Samu será um homem golo de área, o Gul tem de ser bem servido para marcar mas acrescenta a parte de poder participar mais na criação.. Ainda assim o Samu ontem fez muito mais do que se espera para a técnica que tem..

No final da época veremos, com o crescimento do trabalho técnico do Samu e físico do Gul, se não estão aqui 2 titulares para as suas seleções..
E tem uma capacidade de condução que só o Victor tem

É uma das características dos jogadores nórdicos que gosto bastante

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,691
6,777
Isso querias tu.

Aproveita pra ver o Gabri na seleção
Eu aproveito para ver todos os jogadores do meu clube, seja na seleção ou no clube.

E desejo sucesso a todos.

E sobretudo até embirrar claramente com algum, precisam de passar muitos e muitos jogos e muitas e muitas más exibições.

Não é como tu que em 1 jogo ou às vezes nem isso dado que és um scouter profissional de youtube, rotulas logo o que chega aqui como cepo e não largas essa conversa. Isso para além de ir contra as regras do fórum, é só nojento.

Foi com o William. Calou-te essa boquinha.
Foi com o Gul. Está te a calá-la e já o pedes a titular em vez do Samu (a hipocrisia looool)

E a seu tempo vai ser com o Tomás também.

Não dás uma para a caixa.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,193
14,654
Eu aproveito para ver todos os jogadores do meu clube, seja na seleção ou no clube.

E desejo sucesso a todos.

E sobretudo até embirrar claramente com algum, precisam de passar muitos e muitos jogos e muitas e muitas más exibições.

Não é como tu que em 1 jogo ou às vezes nem isso dado que és um scouter profissional de youtube, rotulas logo o que chega aqui como cepo e não largas essa conversa. Isso para além de ir contra as regras do fórum, é só nojento.

Foi com o William. Calou-te essa boquinha.
Foi com o Gul. Está te a calá-la e já o pedes a titular em vez do Samu (a hipocrisia looool)

E a seu tempo vai ser com o Tomás também.

Não dás uma para a caixa.
Tens de rever as regras do forum concerteza. 99% tava na rua. Mas tens razão eu é que sou burro em dar atenção a um puto tipo tu.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,386
41,767
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Com este até acho que é mais trabalho mental

Fisicamente e tecnicamente sempre mostrou bons pormenores
Mesmo sem continuidade
havia poucos vídeos dele, mas os vídeos mostravam uma qualidade absurda tecnicamente, fosse a PL ou descaído nas alas, agora aqui parecia sempre preso e desligado do jogo.
Agora está a mostrar outra mentalidade e a qualidade volta a sobressair.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,453
7,944
Ainda bem que houve o discernimento de deixar sair o Namaso em vez do Gul.

Pelas características de um e de outro facilmente se percebia quem tinha mais potencial de equipa grande e o tempo parece estar a confirmar isso.

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,691
6,777
Tens de rever as regras do forum concerteza. 99% tava na rua. Mas tens razão eu é que sou burro em dar atenção a um puto tipo tu.
Um gajo que analisa um jogador e cataloga de cepo em 1 segundo sem abrir a cabeça e conseguir pensar que nem todos são craques nem cepos e que há coisas chamadas adaptação, tempo e evolução. Um gajo desses a chamar-me de puto 🤣🤣🤣🤣🤣 muito bom miguelito, continua 🤣 já muitos te toparam, só que nem todos se dão ao trabalho de te desmascarar e de mostrar que não tens vergonha na cara mas vais ter de levar comigo enquanto assim continuares, por muito que te custe

E quanto à regra:

11) No Fórum do Portal dos Dragões não há espaço para insultar, achincalhar, gozar ou fazer atentados ao bom nome dos Dirigentes, Funcionários e Atletas do FC Porto.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,193
14,654
Um gajo que analisa um jogador e cataloga de cepo em 1 segundo sem abrir a cabeça e conseguir pensar que nem todos são craques nem cepos e que há coisas chamadas adaptação, tempo e evolução. Um gajo desses a chamar-me de puto 🤣🤣🤣🤣🤣 muito bom miguelito, continua 🤣 já muitos te toparam, só que nem todos se dão ao trabalho de te desmascarar e de mostrar que não tens vergonha na cara mas vais ter de levar comigo enquanto assim continuares, por muito que te custe

E quanto à regra:

11) No Fórum do Portal dos Dragões não há espaço para insultar, achincalhar, gozar ou fazer atentados ao bom nome dos Dirigentes, Funcionários e Atletas do FC Porto.

Diz isso ao Zaidu

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,212
11,933
Italia
A minha opinião é sobre a dualidade Gül/Smau simples: é muito mais provável o Gul aprender a ser um finalizador competente do que o Samu aprender a ser um pivô competente. Mantenho a convicção de que Gül no final da época será o titular na posição.
Titular não será porque o Samu tem o "peso" do preço e da expetativa do grande negócio.