Olhando para a amostra que tem dado ultimamente, acham que temos o substituto do Samu?

27

27

Se não tem golo, não...Olhando para a amostra que tem dado ultimamente, acham que temos o substituto do Samu?
Ainda é novo, mas evoluiu muito em relação ao ano passado.Olhando para a amostra que tem dado ultimamente, acham que temos o substituto do Samu?
E quem não fez o mesmo sobre o Gul? Praticamente todos.Não me dava a esse trabalho de recolha mas é muito elucidativo... ai a coluna vertebral do @miguel1000...
Isso querias tu.Epá, isto deve ser para rir

Oh Miguel, faz um favor a todos e apaga a conta deste fórum
Passaste a vida a destratar William, Gul, etc e agora vens para aqui meter nojo
Ganha vergonha na cara
E tem uma capacidade de condução que só o Victor temNão ganha mais um penalty fulcral pelo 2° jogo seguido porque foi roubado, o Tone não levou a camisola dele para casa porque o Gul não está para borlas, mas tentou com tudo..
Entrou bem e dá um estilo de jogo diferente, um avançado que consegue jogar com bola no pé mas que também se mexe bem na chegada à área..
Titular ou não titular, depende da forma que cada um apresenta, o Samu será um homem golo de área, o Gul tem de ser bem servido para marcar mas acrescenta a parte de poder participar mais na criação.. Ainda assim o Samu ontem fez muito mais do que se espera para a técnica que tem..
No final da época veremos, com o crescimento do trabalho técnico do Samu e físico do Gul, se não estão aqui 2 titulares para as suas seleções..
Aproveitamos é para ver o Gabri no Futebol Clube do Porto, de azul e branco, a defender as nossas cores.Isso querias tu.
Aproveita pra ver o Gabri na seleção
Com este até acho que é mais trabalho mentalObviamente que há trabalho do treinador nisto, Farioli parece saber como potenciar e fazer crescer os jogadores.
Eu aproveito para ver todos os jogadores do meu clube, seja na seleção ou no clube.Isso querias tu.
Aproveita pra ver o Gabri na seleção
Tens de rever as regras do forum concerteza. 99% tava na rua. Mas tens razão eu é que sou burro em dar atenção a um puto tipo tu.Eu aproveito para ver todos os jogadores do meu clube, seja na seleção ou no clube.
E desejo sucesso a todos.
E sobretudo até embirrar claramente com algum, precisam de passar muitos e muitos jogos e muitas e muitas más exibições.
Não é como tu que em 1 jogo ou às vezes nem isso dado que és um scouter profissional de youtube, rotulas logo o que chega aqui como cepo e não largas essa conversa. Isso para além de ir contra as regras do fórum, é só nojento.
Foi com o William. Calou-te essa boquinha.
Foi com o Gul. Está te a calá-la e já o pedes a titular em vez do Samu (a hipocrisia looool)
E a seu tempo vai ser com o Tomás também.
Não dás uma para a caixa.
havia poucos vídeos dele, mas os vídeos mostravam uma qualidade absurda tecnicamente, fosse a PL ou descaído nas alas, agora aqui parecia sempre preso e desligado do jogo.Com este até acho que é mais trabalho mental
Fisicamente e tecnicamente sempre mostrou bons pormenores
Mesmo sem continuidade
Um gajo que analisa um jogador e cataloga de cepo em 1 segundo sem abrir a cabeça e conseguir pensar que nem todos são craques nem cepos e que há coisas chamadas adaptação, tempo e evolução. Um gajo desses a chamar-me de putoTens de rever as regras do forum concerteza. 99% tava na rua. Mas tens razão eu é que sou burro em dar atenção a um puto tipo tu.

muito bom miguelito, continua
 muito bom miguelito, continua  já muitos te toparam, só que nem todos se dão ao trabalho de te desmascarar e de mostrar que não tens vergonha na cara mas vais ter de levar comigo enquanto assim continuares, por muito que te custe
 já muitos te toparam, só que nem todos se dão ao trabalho de te desmascarar e de mostrar que não tens vergonha na cara mas vais ter de levar comigo enquanto assim continuares, por muito que te custe11) No Fórum do Portal dos Dragões não há espaço para insultar, achincalhar, gozar ou fazer atentados ao bom nome dos Dirigentes, Funcionários e Atletas do FC Porto.Um gajo que analisa um jogador e cataloga de cepo em 1 segundo sem abrir a cabeça e conseguir pensar que nem todos são craques nem cepos e que há coisas chamadas adaptação, tempo e evolução. Um gajo desses a chamar-me de putomuito bom miguelito, continua
já muitos te toparam, só que nem todos se dão ao trabalho de te desmascarar e de mostrar que não tens vergonha na cara mas vais ter de levar comigo enquanto assim continuares, por muito que te custe
E quanto à regra:
11) No Fórum do Portal dos Dragões não há espaço para insultar, achincalhar, gozar ou fazer atentados ao bom nome dos Dirigentes, Funcionários e Atletas do FC Porto.
Titular não será porque o Samu tem o "peso" do preço e da expetativa do grande negócio.A minha opinião é sobre a dualidade Gül/Smau simples: é muito mais provável o Gul aprender a ser um finalizador competente do que o Samu aprender a ser um pivô competente. Mantenho a convicção de que Gül no final da época será o titular na posição.