Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

6.03

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.03 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,624
5,920
Gostei da sua entrada, precisa claramente de jogar mais.

Não sei se terá o espaço que precisa no Porto. No entanto, lá está, a época é longa e as opções para a frente também não abundam. Mas neste momento também me parece precipitado emprestá-lo, pois estamos algo limitados. Bastava o Samu não ter conseguido recuperar e era a nossa única opção para o ataque no banco.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
13,300
16,881
Gostei da sua entrada, precisa claramente de jogar mais.

Não sei se terá o espaço que precisa no Porto. No entanto, lá está, a época é longa e as opções para a frente também não abundam. Mas neste momento também me parece precipitado emprestá-lo, pois estamos algo limitados. Bastava o Samu não ter conseguido recuperar e era a nossa única opção para o ataque no banco.
Eu tb gostei por acaso, teve la algumas perdas de bola que é mais falta de ritmo que outra coisa, eu emprestava ao Vitoria

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,675
3,451
Porto
Foi a primeira vez, praticamente, que vi este jovem , com alguns minutos de jogo ,e ficou uma impressão positiva.

Com Farioli, talvez cresça e seja Útil.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,208
6,220
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
foi este que deixou o azeiteiro do suporte cruzar à vontade no golo.
seguramente, como extremo, foi-lhe pedido que acompanhasse o lateral... e estava fresco...

• Like
Reações: LuccaLisboa

guerreiro-azul

Superior
29 Julho 2016
53
82
39
Porto
Este jogador é do mais sofrível que já vi no nosso clube… não ganha uma bola de cabeça (nem sequer sabe meter o corpo e encostar-se ao central). Com aquele físico, cada bola que tenta dividir é uma bola perdida.
Sinceramente, só entrou mesmo porque não tínhamos mais extremos no banco. Duvido que seja sequer equacionado como solução por parte do Farioli.

• Like
Reações: LuccaLisboa

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
7,027
6,092
Entrou mal, mas depois chegou a ter uma recuperação de bola, e lançamento de contra-ataque perigoso, e ainda fez uma diagonal, que podia ter passado mas resolveu rematar...

Acho que com este treinador pode evoluir e ser útil como jogador de plantel. E ir jogando pela b, também.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,267
1,185
Ainda não dou o caso por perdido. Tem que entrar a titular numa das primeiras eliminatórias da Taça contra uma equipa fraca, balançar as redes para ganhar confiança e depois num jogo qualquer do Tugão entrar a 15 min do fim quando já estivermos a ganhar por 2 ou 3 e ter aquele pedacito de sorte e meter uma batata. Depois disto farei um julgamento mais sério do que acho ou não acho do Gul.

Estranhamente não tenho um ideia dele tão negativa como tinha, vamos dizer, pelo Namaso.

• Like
Reações: quintero