Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

3.86

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.86 Performance da Época
Jogos
23
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,882
1,510
Precisa de jogar, jogar, jogar. Ganhar alguma ratice, aprender a usar o corpo melhor (com aquele cabedal está longe de saber aproveitá-lo). Acredito que um ano emprestado seja o melhor, um clube de primeira liga que precise de um ponta, preferencialmente no Norte.

E precisamos urgentemente de uma alternativa ao Samu para rendimento imediato. Um Farías, um Tiquinho, alguém com esse perfil.

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,367
4,024
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Precisa de jogar, jogar, jogar. Ganhar alguma ratice, aprender a usar o corpo melhor (com aquele cabedal está longe de saber aproveitá-lo). Acredito que um ano emprestado seja o melhor, um clube de primeira liga que precise de um ponta, preferencialmente no Norte.

E precisamos urgentemente de uma alternativa ao Samu para rendimento imediato. Um Farías, um Tiquinho, alguém com esse perfil.
Eu dava oportunidade ao Vonic até Janeiro.

Se não convencer como alternativa ao Samu, aí recorriamos ao mercado de Inverno.

Mas do que vi, gostei.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,882
1,510
dava ao Vonic e ao Trufim. se não damos oportunidade quando os jogadores rendem na B damos quando?
E atacar uma época com Samu, Vonic, Melnichenko só?

O Vonic até percebo que mostrou bons apontamentos e que poderia ter uma oportunidade na A. Melnichenko acho que ainda precisa de um ano completo na B a jogar sempre (na prática ainda foi saltando do banco durante muitos jogos), tem 18 aninhos, mostra bons apontamentos mas também não ganha nada em ser terceira opção na A.
Eu ficava confortável com por exemplo saídas de Namaso e Gul (empréstimo) e ficar com Samu, reforço com alguma experiência e Vonic como soluções ofensivas. Menos do que isso parece-me um risco, se o Samu se lesiona andamos a chorar que não temos alternativa

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
3,006
8,395
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
E atacar uma época com Samu, Vonic, Melnichenko só?

O Vonic até percebo que mostrou bons apontamentos e que poderia ter uma oportunidade na A. Melnichenko acho que ainda precisa de um ano completo na B a jogar sempre (na prática ainda foi saltando do banco durante muitos jogos), tem 18 aninhos, mostra bons apontamentos mas também não ganha nada em ser terceira opção na A.
Eu ficava confortável com por exemplo saídas de Namaso e Gul (empréstimo) e ficar com Samu, reforço com alguma experiência e Vonic como soluções ofensivas. Menos do que isso parece-me um risco, se o Samu se lesiona andamos a chorar que não temos alternativa
Eu gostava bem de termos o regresso do André Silva.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,853
14,646
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
O André, em todo o caso, teria de ser a título definitivo e com um custo residual a nível de transferência.

Não quero cá mais empréstimos.
Ah sim, teria sempre que ser em definitivo.

Também sou contra empréstimos, sobretudo se for sem opção de compra.

Mas neste caso essa possibilidade nem existiria porque o André acaba contrato daqui a uma época.

• Like
Reações: Gatão1983

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
3,006
8,395
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
O problema do André Silva são os salários...
Pois são, sem dúvida.

Tem de partir dele também, claro.
Ou voltar a casa enquadrado nas nossas possibilidades (e até nas suas capacidades, não pode ignorar o facto de ter marcado 6 golos em 2 épocas, também...), ou então ir para as Arábias na próxima época

• Like
Reações: DeZ e Dragaoinvicto

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,041
5,120
Para mim o Vonic e o Trufim foram reforços, merecem oportunidade. Para vir um reforço ou vem alguém com salário alto, o que para estar no banco não é ideal, ou um jovem, perfil que já temos. Estes 2 jogadores já mostraram rendimento em Portugal, tal como mostrou o Mora, o Evanilson e outros que jogaram na B antes de serem aposta na A.

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
13,838
12,054
Porto

Gul podíamos Emprestar a um Gil, rio ave ou Moreirense.