Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

3.86

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.86 Performance da Época
Jogos
23
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,324
145,946
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E mesmo assim hoje teve um ótimo pormenor a deixar a bola redondinha para o Samu converter os 3 pontos para o país de Gales.
Eu já estava tão irado que nem vi que entrou...
Vê lá bem.

Aos 87 minutos.
Um destes dias mete-o aos 90+3 ele dá uma coorrida e o árbitro apita.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,440
16,437
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Eu já estava tão irado que nem vi que entrou...
Vê lá bem.

Aos 87 minutos.
Um destes dias mete-o aos 90+3 ele dá uma coorrida e o árbitro apita.
Sim realmente é um pouco injusto para o Gul, especialmente um jogador que precisa de minutos.
Hoje ainda conseguiu ajeitar uma bola de peito para o Samu que acaba a rematar por cima.

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,526
1,729
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Tem obviamente muitas lacunas, e foi o primeiro ano num FCP a arder. Mas não descartaria tão rápido. Acho que pode perfeitamente ser alternativa ao Samu, juntamente com Vonic e Melnichenka.

O Gul parece ter melhores características para baixar ao meio campo e apoiar (o que o Anselmi queria, e o que o Farioli também quer) do que o Samu.

• Like
Reações: Álvaro Valente

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,299
4,049
A malta fica tão tolinha dos cornos com as derrotas que perde toda a capacidade para a nuance. Descartar o Gul, já, não faz sentido.

Pessoalmente, acho-o demasiado bonzinho em campo para a posiçao que ocupa e para o cabedal que tem.
Gosto que não tem medo de assumir.
Se não houver dinheiro para contratar alguém de créditos - porque a prioridade nunca vai ser contratar PDL - por mim pode perfeitamente ficar no plantel.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,157
17,224
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Emprestar para poder jogar e evoluir. Deveria ter começado na B. É um jogador que tinha 20 e poucos jogos como profissional num campeonato ultraperiférico.
Pareceu me sempre completamente inadaptado. E as palavras do Vítor Bruno sobre ele reforçam isso mesmo.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,838
13,628
A malta fica tão tolinha dos cornos com as derrotas que perde toda a capacidade para a nuance. Descartar o Gul, já, não faz sentido.

Pessoalmente, acho-o demasiado bonzinho em campo para a posiçao que ocupa e para o cabedal que tem.
Gosto que não tem medo de assumir.
Se não houver dinheiro para contratar alguém de créditos - porque a prioridade nunca vai ser contratar PDL - por mim pode perfeitamente ficar no plantel.
As vezes penso que brincas ou falas no gozo.

• Like
Reações: Álvaro Valente