Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,601
1,891
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Tem obviamente muitas lacunas, e foi o primeiro ano num FCP a arder. Mas não descartaria tão rápido. Acho que pode perfeitamente ser alternativa ao Samu, juntamente com Vonic e Melnichenka.

O Gul parece ter melhores características para baixar ao meio campo e apoiar (o que o Anselmi queria, e o que o Farioli também quer) do que o Samu.

• Like
Reações: Álvaro Valente

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,774
5,287
A malta fica tão tolinha dos cornos com as derrotas que perde toda a capacidade para a nuance. Descartar o Gul, já, não faz sentido.

Pessoalmente, acho-o demasiado bonzinho em campo para a posiçao que ocupa e para o cabedal que tem.
Gosto que não tem medo de assumir.
Se não houver dinheiro para contratar alguém de créditos - porque a prioridade nunca vai ser contratar PDL - por mim pode perfeitamente ficar no plantel.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,734
19,398
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Emprestar para poder jogar e evoluir. Deveria ter começado na B. É um jogador que tinha 20 e poucos jogos como profissional num campeonato ultraperiférico.
Pareceu me sempre completamente inadaptado. E as palavras do Vítor Bruno sobre ele reforçam isso mesmo.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,573
14,267
A malta fica tão tolinha dos cornos com as derrotas que perde toda a capacidade para a nuance. Descartar o Gul, já, não faz sentido.

Pessoalmente, acho-o demasiado bonzinho em campo para a posiçao que ocupa e para o cabedal que tem.
Gosto que não tem medo de assumir.
Se não houver dinheiro para contratar alguém de créditos - porque a prioridade nunca vai ser contratar PDL - por mim pode perfeitamente ficar no plantel.
As vezes penso que brincas ou falas no gozo.

• Like
Reações: Álvaro Valente

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,921
1,643
Precisa de jogar, jogar, jogar. Ganhar alguma ratice, aprender a usar o corpo melhor (com aquele cabedal está longe de saber aproveitá-lo). Acredito que um ano emprestado seja o melhor, um clube de primeira liga que precise de um ponta, preferencialmente no Norte.

E precisamos urgentemente de uma alternativa ao Samu para rendimento imediato. Um Farías, um Tiquinho, alguém com esse perfil.

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,487
4,373
Conquistas
10
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Precisa de jogar, jogar, jogar. Ganhar alguma ratice, aprender a usar o corpo melhor (com aquele cabedal está longe de saber aproveitá-lo). Acredito que um ano emprestado seja o melhor, um clube de primeira liga que precise de um ponta, preferencialmente no Norte.

E precisamos urgentemente de uma alternativa ao Samu para rendimento imediato. Um Farías, um Tiquinho, alguém com esse perfil.
Eu dava oportunidade ao Vonic até Janeiro.

Se não convencer como alternativa ao Samu, aí recorriamos ao mercado de Inverno.

Mas do que vi, gostei.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,921
1,643
dava ao Vonic e ao Trufim. se não damos oportunidade quando os jogadores rendem na B damos quando?
E atacar uma época com Samu, Vonic, Melnichenko só?

O Vonic até percebo que mostrou bons apontamentos e que poderia ter uma oportunidade na A. Melnichenko acho que ainda precisa de um ano completo na B a jogar sempre (na prática ainda foi saltando do banco durante muitos jogos), tem 18 aninhos, mostra bons apontamentos mas também não ganha nada em ser terceira opção na A.
Eu ficava confortável com por exemplo saídas de Namaso e Gul (empréstimo) e ficar com Samu, reforço com alguma experiência e Vonic como soluções ofensivas. Menos do que isso parece-me um risco, se o Samu se lesiona andamos a chorar que não temos alternativa

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,385
9,879
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
E atacar uma época com Samu, Vonic, Melnichenko só?

O Vonic até percebo que mostrou bons apontamentos e que poderia ter uma oportunidade na A. Melnichenko acho que ainda precisa de um ano completo na B a jogar sempre (na prática ainda foi saltando do banco durante muitos jogos), tem 18 aninhos, mostra bons apontamentos mas também não ganha nada em ser terceira opção na A.
Eu ficava confortável com por exemplo saídas de Namaso e Gul (empréstimo) e ficar com Samu, reforço com alguma experiência e Vonic como soluções ofensivas. Menos do que isso parece-me um risco, se o Samu se lesiona andamos a chorar que não temos alternativa
Eu gostava bem de termos o regresso do André Silva.

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,385
9,879
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Samu, André Silva e Vonic.

Não peço mais que isso.
O André, em todo o caso, teria de ser a título definitivo e com um custo residual a nível de transferência.

Não quero cá mais empréstimos.

• Like
Reações: DeZ