Não há vídeo do estádio a cantar? Foi lindo e fica no ouvido
Sim, mas mesmo o golo hoje podia ter sido com mais "jeito de força".Ele e o Samu não são portentos técnicos no remate... É mais meter o pé e dar lhe de força
Outro tipo de formação
A música é do Deniz, é verdade, já ninguém lhe a tira... mas já que pegou tanto podia haver na mesma toada nas mais "geral", ou seja, de apoio ao FC Porto. Bem precisamos de momentos como estes no Estádio quando o Deniz marcou.
Onde eu estava era o maluquinho a gritar a aplaudir, de resto tudo calado. Nao entendo, nao se envolvem na experiencia. Depois noutro sector la acordaramA música é do Deniz, é verdade, já ninguém lhe a tira... mas já que pegou tanto podia haver na mesma toada nas mais "geral", ou seja, de apoio ao FC Porto. Bem precisamos de momentos como estes no Estádio quando o Deniz marcou.
Até os ingleses cantam.Se na quinta marca vem o estádio abaixo
Porra, essa música não sai da cabeça.De pé direito remata
, de cabeça finaliza
, é golo, golo do Porto
rumo a mais uma conquista
Deniz deniz gul
Tem um sócio no meu setor que é sempre o animador de serviço daquela bancada, não me digas que és tuOnde eu estava era o maluquinho a gritar a aplaudir, de resto tudo calado. Nao entendo, nao se envolvem na experiencia. Depois noutro sector la acordaram
Estou sem voz, garganta toda lixada, mas valeu bem a pena