Todos bem agasalhados que na Suécia faz frio.Ainda sou do tempo que se dizia que por só ter marcado 3 golos na liga sueca não fazia sentido nenhum ir buscá lo
Quem quer que seja o nosso scout na Escandinávia merece uma vénia
Todos bem agasalhados que na Suécia faz frio.Ainda sou do tempo que se dizia que por só ter marcado 3 golos na liga sueca não fazia sentido nenhum ir buscá lo
Quem quer que seja o nosso scout na Escandinávia merece uma vénia
Totalmente desnecessárioÉ desnecessário obviamente porque se queres outro jovem, vais buscar quando o Samu sair. E não venham com Gyokeres e tal. Se tivesse 18 anos já faria sentido.
é uma adaptação de uma musica famosíssima. Gosto muito tambem mas acho que é essa a explicação para além de claro, toda gente querer ver essa rapaziada a singrar.Samu tem cantico e cantou-se
O cantico do gul é estrastoferico, coisa de outro mundo, o Estádio todo a cantar, que coisa linda
Exato, mas foi épico.é uma adaptação de uma musica famosíssima. Gosto muito tambem mas acho que é essa a explicação para além de claro, toda gente querer ver essa rapaziada a singrar.
Ele e o Samu não são portentos técnicos no remate... É mais meter o pé e dar lhe de forçaGosto do estilo. Mas pensei noutro aprumo de finalização no golo.
Espero que não faltem oportunidades e rapidamente. Que jogue alguns logo de início a 2 com Samu.
Mano lembra-te sempre que vires isto que tu não és feio, és pobre.Todos bem agasalhados que na Suécia faz frio.
Sim, mas mesmo o golo hoje podia ter sido com mais "jeito de força".Ele e o Samu não são portentos técnicos no remate... É mais meter o pé e dar lhe de força
Outro tipo de formação
A música é do Deniz, é verdade, já ninguém lhe a tira... mas já que pegou tanto podia haver na mesma toada nas mais "geral", ou seja, de apoio ao FC Porto. Bem precisamos de momentos como estes no Estádio quando o Deniz marcou.
Onde eu estava era o maluquinho a gritar a aplaudir, de resto tudo calado. Nao entendo, nao se envolvem na experiencia. Depois noutro sector la acordaramA música é do Deniz, é verdade, já ninguém lhe a tira... mas já que pegou tanto podia haver na mesma toada nas mais "geral", ou seja, de apoio ao FC Porto. Bem precisamos de momentos como estes no Estádio quando o Deniz marcou.