Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

5.28

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.28 Performance da Época
Jogos
6
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,865
5,124
Mostrou que não é um pinheiro. Tem alguma velocidade e supreendeu-me com a técnica evidenciada. 2 jogos e 2 golos é uma boa amostra tenho em conta que nem 90 minutos jogos.

• Like
Reações: Paulo Costa

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,266
26,747
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Tacholas vem fresquinho, na 5ª feira...
Até se expulsou cedo e tudo, para se poupar...

• Like
Reações: MiguelDeco

Astolfo

Arquibancada
27 Maio 2024
327
503
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
Tal como nos vídeos antes de chegar, dá-se ao jogo, descaído da esquerda, pode ter utilidade.
Se há alguém que tem de estar motivado é este rapaz.

DENIZZZZZZZZZ DENIZ GULLLLLLLLL

• Like
Reações: Regod

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
23,383
523
“Foi incrível e já tinha imaginado este momento”

Deniz Gül estreou-se no Estádio do Dragão e logo com um golo frente ao Arouca (4-0)

Depois de ter saltado do banco para marcar na estreia na Liga Europa, Deniz Gül tomou-lhe o gosto e voltou a fazer o gosto ao pé na receção ao Arouca (4-0), relativa à 7.ª jornada da Liga. Após o encontro, confessou que “foi fantástico” ouvir os adeptos a cantar a música que lhe dedicam e ressalvou que “o mais importante é a equipa vencer os jogos”. “Os golos são um bónus”, acrescentou o avançado sueco.

A música que os adeptos lhe dedicam
“Foi incrível e já tinha imaginado este momento. Foi fantástico e agradeço aos adeptos por isso.”

Dois jogos seguidos a marcar
“O mais importante é a equipa vencer os jogos, os golos são um bónus. Aqui sinto-me em casa.”

Um jogo de cada vez
“Não gosto de olhar muito para a frente, olho sempre para o próximo jogo.”

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,225
5,454
Onde eu estava era o maluquinho a gritar a aplaudir, de resto tudo calado. Nao entendo, nao se envolvem na experiencia. Depois noutro sector la acordaram

Estou sem voz, garganta toda lixada, mas valeu bem a pena
Há pessoas tímidas. Fui muitos anos da claque e nunca fui capaz de levantar a voz e gritar pelo Porto.

Mário Jardel

Arquibancada
11 Setembro 2024
319
727
Onde eu estava era o maluquinho a gritar a aplaudir, de resto tudo calado. Nao entendo, nao se envolvem na experiencia. Depois noutro sector la acordaram

Estou sem voz, garganta toda lixada, mas valeu bem a pena
Tem um sócio no meu setor que é sempre o animador de serviço daquela bancada, não me digas que és tu 😂

• Like
Reações: Porto1893 e Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,560
16,924
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Porra, essa música não sai da cabeça.

Isto assim não pode ser.
Tambem não me sai da cabeça, como não me sai da cabeça, partilho com todos.

Há pessoas tímidas. Fui muitos anos da claque e nunca fui capaz de levantar a voz e gritar pelo Porto.
Eu sei, percebo perfeitamente, também sou timido de andar a gritar. Só não sou a mandar vir contra adversários e arbitros.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,560
16,924
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tem um sócio no meu setor que é sempre o animador de serviço daquela bancada, não me digas que és tu 😂
Não fui, ha muito tempo que não ia, por diversos motivos.

Fico com o coração a mil, depois motivos económicos, durante alguns anos, agora é por estar a trabalhar a centenas de km do Porto.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,774
16,461
Conquistas
7
62
Porto
Muita calma. Tecnicamente parece estar mais verde do que as cascas de lima que o Cristiano usa nos tratamentos faciais.
As minhas primeiras impressões são que tem que crescer para ser nível técnico FC Porto nesta fase, mas é normal e era o esperado. É trabalho individual. No resto, parece confirmar algumas valências interessantes que se conseguiam ver no pouco "vídeo" disponível.

• Like
Reações: MiguelDeco