Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

5.28

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.28 Performance da Época
Jogos
6
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,885
22,289
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Como ja vi dizerem aqui, nota-se que é um miúdo ainda muito ansioso.
Haverá alguma forma melhor para reduzir os índices de ansiedade que esta?
2 golos em 70 minutos, ansioso para ver este miúdo crescer.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,772
24,097
Gaia
Tem 20 anos, muito para aprender e explorar neste enorme potencial.
Os olheiros do Porto agora como missão é sacar animais assim para centrais e alas.

• Like
Reações: grandeFCP

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
2,854
7,078
Craque Craque, e ainda anda meio perdido em campo que o Samu teve este jogo quase todo a ajuda-lo e a dizer-lhe o que tinha que fazer.

• Like
Reações: Dias_21

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
2,854
7,078
É um jovem claramente com potencial, ainda não está ao nível do Samu, não terá um teto tão grande mas vai ser muito bom.
Eu não tirava essa conclusão tão cedo, os contextos de que cada um veio é completamente diferente, o Samu tá habituado a LaLiga, o Deniz vem de campos sintéticos.
Eu acho que o Samu até pode ter mais faro mas o Deniz é capaz de ter melhores pezinhos, o Samu está longe de ter dois tijolos nos pés mas os domínios e isso não saem assim perfeitinhos como os de um Vitinha.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,440
126,809
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu não tirava essa conclusão tão cedo, os contextos de que cada um veio é completamente diferente, o Samu tá habituado a LaLiga, o Deniz vem de campos sintéticos.
Eu acho que o Samu até pode ter mais faro mas o Deniz é capaz de ter melhores pezinhos, o Samu está longe de ter dois tijolos nos pés mas os domínios e isso não saem assim perfeitinhos como os de um Vitinha.
Como de um Vitinha isso é coisa para avançado total ou para um segundo avançado Dennis Berkampico, tem lá calma :LOL:

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,273
6,156
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
O que gosto mais, para além da mobilidade face ao porte físico, é a objetividade.

• Like

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,616
20,054
"Deniz Gül

F
oi lançado por Vítor Bruno para a segunda parte, juntando-o a Samu e tirando Vasco Sousa. O sueco voltou a justificar a aposta, ao fazer o seu segundo golo em dois jogos pelos dragões, no caso para o 4-0 com que terminou o FC Porto-Arouca."
In + Futebol

• Like
Reações: fgomes

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,966
14,893
em PT jogaria facilmente em 442 com as tuas torres lá na frente.. Só têm que decidir de uma vez por todas quem ataca o 1º poste :)
Também começo a achar..se calhar contra este tipo de equipas no nosso campeonato mais vale ir assim..estes 2 "animais" dentro da área adversária é demasiado poder para se desperdiçar..

• Like
Reações: mrcl23

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,265
26,741
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Boa estreia no dragão e espero que seja para continuar.
Parece não estar no estágio do Samu apesar de terem a mesma idade mas a verdade e que entra a meio de dois jogos e marca dois golo em cada
Tem tudo para crescer de jogo para jogo,porque aparenta ter muito potencial.
Continuar a ser convocado e ir entrando em jogo.
Normal, por isso é que um foi avaliado em 30M e o outro em 5M.
Mas são diferentes e podem ambos ter tempo de jogo considerável.
Para mim são já os 2 principais PL do Porto.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,554
16,919
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Boa estreia no dragão e espero que seja para continuar.
Parece não estar no estágio do Samu apesar de terem a mesma idade mas a verdade e que entra a meio de dois jogos e marca dois golo em cada
Tem tudo para crescer de jogo para jogo,porque aparenta ter muito potencial.
Continuar a ser convocado e ir entrando em jogo.
A avaliação de um e de outro assim o dizem, o Samu é muito bom na movimentação que faz, sao jogadores diferentes de enorme qualidade.

• Like