Tem pinta que pode vir a ser um jogador diferenciado.
Notou-se em 2 jogos consecutivos.Martí Cifuentes, treinador que lançou Denis Gül:
"Deniz Gül é um puro avançado de área, sabe onde deve estar para marcar"
Conseguimos ir buscar 2 bisontes com mais força do que o viking sueco dos lagartosO que mais gosto do Deniz é que o tentam mandar abaixo e não conseguem![]()
Isso é que é a coisa boa, temos dois gajos bigalhões, mas não têm umas bateiras nos pés.O golo é bonito e tal mas gostei bastante do resto
Tem tamanho para ter uns tamancos naqueles pés mas parece ter muita qualidade
Eu não tirava essa conclusão tão cedo, os contextos de que cada um veio é completamente diferente, o Samu tá habituado a LaLiga, o Deniz vem de campos sintéticos.É um jovem claramente com potencial, ainda não está ao nível do Samu, não terá um teto tão grande mas vai ser muito bom.
Como de um Vitinha isso é coisa para avançado total ou para um segundo avançado Dennis Berkampico, tem lá calmaEu não tirava essa conclusão tão cedo, os contextos de que cada um veio é completamente diferente, o Samu tá habituado a LaLiga, o Deniz vem de campos sintéticos.
Eu acho que o Samu até pode ter mais faro mas o Deniz é capaz de ter melhores pezinhos, o Samu está longe de ter dois tijolos nos pés mas os domínios e isso não saem assim perfeitinhos como os de um Vitinha.