Defour

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,925
1,753
ele é medio , é extremo é tudo e mais alguma coisa mas em nenhuma posição sobressai. é um médio jeitoso só

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,742
21,016
Na primeira parte até foi dos melhores.... mais não seja porque luta muito enquanto outros gostas de ver passar a a bola. Quanto ao resto, verdade seja dita, não tem culpa da estupidez do treinado. Culpa tem naquela segunda amarelo completamente absurdooo

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,437
990
Conquistas
1
  • Rui Filipe
que asneira meu deus, estupidez até mais não, mas que vamos mata-lo? siga apoia-lo a ele e aos outros.
juntos seremos mais fortes

esteiro

Bancada central
17 Março 2012
2,351
382
a cabeça dele já devia estar com uma nuvem negra da pessão, qq jogador com estaleca não mete o pé ali só para derrubar o gajo. é pena, bom jogador mas sem calo.

F

Fantasma

Guest
Já se adivinhava, a quantidade de faltas e a maneira como entrava as bolas era quase a pedir o amarelo.

F

FabioFerreira

Guest
Não foi só neste jogo, o Defour faz faltas sem logica nenhuma e ainda por cima são constantes.
Mas esta que levou à sua expulsão , para mim foi culpa do Fucile que assumiu o seu corpo por momentos

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,726
12
Sem palavras para o que fez hoje, eu que sempre fui um grande admirador das suas qualidades.

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,243
280
A quente, tão cedo não o vou perdoar. Aquilo não é ser inteligente, e está na altura de ver o que o Castro é capaz no lugar dele. Jogadores que fazem várias posições razoavelmente e não se destacam só numa, dificilmente vão ser apostas concretas...

P

Pavão

Guest
Gold disse:
Sem palavras para o que fez hoje, eu que sempre fui um grande admirador das suas qualidades.
para mim... é para sentar por muito tempo... a sua atitude em jogo hoje foi estupida... parecia que já andava a pedir para ser expulso até mais cedo no jogo

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,041
14,363
Fez uma boa primeira parte. Na segunda teve uma travadinha. Merece jogar na Madeira.

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Colou completamente os fios no inicio da 2º parte. Ali varre bola e homem, teve medo foi expulso. Acontece, borrou a pintura e toda a 2º parte.

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,457
628
Aquele lance é de uma irresponsabilidade incrível.
Tudo aquilo que teria sido rectificado ao intervalo, toda a estratégia pensado para a segunda parte morreu ali. 3 minutos depois de voltar do intervalo.
Não consigo perceber como um jogador faz aquilo 3 minutos depois do intervalo, com a eliminatória empatada, sabendo que tem um amarelo.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,154
9,860
paulo21 disse:
Aquele lance é de uma irresponsabilidade incrível.
Tudo aquilo que teria sido rectificado ao intervalo, toda a estratégia pensado para a segunda parte morreu ali. 3 minutos depois de voltar do intervalo.
Não consigo perceber como um jogador faz aquilo 3 minutos depois do intervalo, com a eliminatória empatada, sabendo que tem um amarelo.
Nem mais , nunca ficaremos a saber como seria o jogo porque o jogo acabou ali. Podiamos até ter feito uma excelente segunda parte e passado a eliminatória , dito isto acho que são coisas que acontecem e não vale a pena andar a bater muito no Defour. Lembro- me de um lance do Nuno Valente na final da Champions que lhe daria um segundo amarelo facilmente e o arbitro não vi. O que lamento é um plantel onde um jogador como o Defour que até tem bastante qualidade , tenha que jogar como extremo!

portoestaemmim

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2007
5,013
10
35
Lisboa
Pensei que ia sair ao intervalo porque estava-se a ver que estava a arriscar a expulsão, ele e o otamendi, com faltas sucessivas e sem grandes preocupações em varrer só a bola.

Tivemos azar com a lesão do Moutinho que condicionou tudo. Duas substituições ao intervalo era arriscado para um jogo que ainda podia ter de ir a prolongamento, a somar-se à já de si débil condição física dos jogadores (fruto da pouca rotação e da alta pressão que fazemos em todos os jogos - umas vezes resulta melhor que outras).

Acho que só há a culpar o jogador por não ter tido cabeça fria, tentou dar tudo mas sem pensar muito. Não queria trazer para aqui o Castro mas a verdade é que ambos partilham dessa ansiedade em querer dar tudo e confundem entrega ao jogo e pressão defensiva com sarrafadas nos adversários, fazem muitas faltas sucessivas e acabam por prejudicar a equipa (lembro que saimos da taça em Braga por uma situação em tudo idêntica).
Falta-lhes mais sangue frio e mais oportunidades também.