Defour

N

Nathan Muir

Guest
Hoje efectuou uma exibição plena de empenho, mas em alguns momentos faltou-lhe clarividência. 

DanielCruz

Tribuna
15 Janeiro 2007
3,581
352
Faro
Muita raça, mas pouca classe, tem de ter mais calma nas decisões, ainda joga muito precipitado, muito à bruta, depois acaba por ceder fisicamente, o que é natural, pois corre que nem um desalmado.

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,243
280
Ainda não consigo vislumbrar qualidades para jogar num meio campo a 3 e numa das duas posições mais adiantadas. Vi melhores jogos dele a extremo e a trinco.

P

porto1893

Guest
Depois do que fez nos 2 últimos jogos só penso numa coisa: volta Moutinho!

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,535
2,732
Sinceramente acho que muito dificilmente será o substituto do Moutinho ou mesmo do Fernando.Gostei bastante da entrada do Castro....Espero que tenha mais oportunidades.

esteiro

Bancada central
17 Março 2012
2,351
382
o que noto é que o defour nem se quer tem ordens para fazer o papel de moutinho, não vem buscar jogo parece um hibrido ali perdido ora no meio ora na ala. não sei até que ponto aquilo são ordens do treinador porque o defour é jogador  que pede bola e nos ultimos 2 jogos não o fez .

D

Dracarys

Guest
Não tem estado como era de esperar mas também não acho que tem sido assim tão mal.

O Bicho

Bancada lateral
10 Março 2012
580
29
Aquele penteado e as precipitações no jogo de ontem levam-me a dizer: não abuses do Red Bull, rapaz!

F

FabioFerreira

Guest
Hulk27 disse:
Sinceramente acho que muito dificilmente será o substituto do Moutinho ou mesmo do Fernando.Gostei bastante da entrada do Castro....Espero que tenha mais oportunidades.
E é o Castro que vai ser o substituto de um dos dois  ? É só uma pergunta

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,535
2,732
FabioFerreira disse:
E é o Castro que vai ser o substituto de um dos dois  ? É só uma pergunta
Nem o Defour nem o Castro mas o Castro pela entrada que fez, merece mais oportunidades.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,535
2,732
Teve uma paragem cerebral como costumava ter o Fucile...mas não é o único culpado.

N

Nathan Muir

Guest
Efectuou uma apagadíssima exibição e foi expulso de uma forma absolutamente infantil, logo espero que não se esqueça deste jogo e tenha uma diferente abordagem aos próximos.