Defour

chumbawamba

Superior
8 Março 2012
90
11
43
Coimbra
Eu também compreendo que o 4-3-3 está nos nossos genes mas parece-me um desperdício forçar por ex. um James jogar a extremo quando ele rende muito mais a 10. Acho que a minha teoria falha mais pela falta de um avançado mais móvel que o Janko, e obrigaria a uma subida dos laterais com muita frequência. Contudo e mesmo com o 4-3-3, parece-me que o Moutinho e o Defour não são compatíveis.

B

Bluedream

Guest
Sabe sair bem a jogar, mas a cortar bolas é algo mau ... sofreu dois ou três tuneis ... È um jogador para jogar mais á frente, mas esteve bem .

O Bicho

Bancada lateral
10 Março 2012
577
29
Vai-se adaptando ao futebol local que calculo deve ser bem diferente do da Bélgica. Digo isto porque vejo-o abordar lances com demasiado optimismo e acaba por ser "comido".
É uma questão de dar tempo.

C

Costinha_87

Guest
Grande jogo. O melhor desde que chegou aqui. Mas também a mim nunca me enganou, será o novo Moutinho.

R

R21

Guest
Dêm tempo a este jogador não tarda estará a espalhar o seu "perfume" dentro de campo

M

Mercador

Guest
Pelo menos é um jogador energico em campo, deve ser de alguma bebida energética que toma passo a publicidade

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,462
924
Porto, 1977
Pelado disse:
FCP07 disse:
o que acharam do defour eu não o achei nada de especial
Esteve a fazer (mal) uma posição que não é a dele. Estamos muito debilitados no meio campo e cada um faz o que pode. Não é altura para grandes críticas.
Temo que essa seja a palestra antes dos jogos no que concerne à organização tactica do nosso meio-campo.

"Amigos! Hoje quero dinâmica e que cada um faça o que pode."

M

Mercador

Guest
tem a melhorar muito, ele neste momento faz-me lembrar um médio marroquino que tivemos á uns anos atrás de seu nome chippo, só faz passes para trás e para o lado, lado mas com  ligeira inclinação para trás.

R

R21

Guest
Mercador disse:
tem a melhorar muito, ele neste momento faz-me lembrar um médio marroquino que tivemos á uns anos atrás de seu nome chippo, só faz passes para trás e para o lado, lado mas com  ligeira inclinação para trás.
Amigo nem compares agua com vinho...Defour e crack..esse Chippo..é melhor nem falar...

xxxll

Arquibancada
9 Março 2012
157
202
O Chippo era mto fraquinho mas até era esforçado! comparar os dois é como comparar a agua e o vinho.

Quando a equipa não está bem, os jogadores têm mais dificuldades em mostrar o seu verdadeiro valor, mas pelo que tenho visto à qualidade no Defour, com a equipa melhor e ele já adaptado, estou confiante que vai mostrar todo o seu valor.

Força Defour!

R

R21

Guest
xxxll disse:
O Chippo era mto fraquinho mas até era esforçado! comparar os dois é como comparar a agua e o vinho.

Quando a equipa não está bem, os jogadores têm mais dificuldades em mostrar o seu verdadeiro valor, mas pelo que tenho visto à qualidade no Defour, com a equipa melhor e ele já adaptado, estou confiante que vai mostrar todo o seu valor.

Força Defour!
Exactamente...e basta ver uns jogos que ele fez pelo Standard para ver a perola que temos em maos...

J

JanickGers

Guest
Não pode ser 6,não sabe e não tem intensidade para isso. Não ganhou uma bola, e não ocupou os espaços. Sem Fernando o 6 tem de ser o Moutinho.
E ainda estou para perceber porque saiu o Souza. Das maiores borradas da época.

Portus Cale

Arquibancada
9 Março 2012
497
881
JanickGers disse:
Não pode ser 6,não sabe e não tem intensidade para isso. Não ganhou uma bola, e não ocupou os espaços. Sem Fernando o 6 tem de ser o Moutinho.
Sem Fernando, o 6 tem de ser Mangala.

P

portocampeao

Guest
Ele jogava ao lado do Witsel e custou quase o mesmo. A diferença de rendimento é abissal. :(

J

JanickGers

Guest
Portus Cale disse:
JanickGers disse:
Sem Fernando, o 6 tem de ser Mangala.
Mangala? Não me parece que tenha pés para trinco, mas posso estar enganado. O Moutinho joga muito bem a 6, não percebo o receio de o deixarem lá sozinho.

P

Piripocas

Guest
Mais um que o aproveitamento é quase nulo...e não o culpo...

Tenho pena que só possa ver na próxima época a qualidade que este jogador tem...