Acho que é a 6 que melhor joga...
Nao achei nada especial. Mas a culpa pode ser ser da minha perspectiva, confesso que este jogador nao me convence. Mas estou disposto a dar o braço a torcer. Força Defour !Pavão disse:gosto mais dele a 6 que a 8... acho que está encontrado o substituto natural do Fernando
Estava a espera de encontrar alguem com uma opiniao igual a minha. Na verdade ontem senti muita falta do Fernando. Nao vi, ainda nenhum jogo de encher o olho deste jogador. Como 8 acho o R. Micel melhor, como 6 e razoavel, mas isso nao basta.trip.hex disse:Nao achei nada especial. Mas a culpa pode ser ser da minha perspectiva, confesso que este jogador nao me convence. Mas estou disposto a dar o braço a torcer. Força Defour !
E James a 10ceeder disse:Defour a 6 e Castro a 8... nao temos que inventar, sao assim mesmo. Sim senhor.
Nem mais. A 10 é onde ele é craque. Minucia e constrói jogo como poucos. Tem é de ser mais consistente no seu futebol porque quando isso acontecer o futuro é dele...Paiva disse:E James a 10
Em 4x4x2 (em losango) pois em 4x3x3 ainda tem de comer muitas francesinhas e fazer umas pistas de combate.Paiva disse:E James a 10
Completamente de acordo ou então em certos casos em que o adversário ou as circunstâncias lhe permitam uma certa dose de laxismo defensivo.A Lenda continua disse:Em 4x4x2 (em losango) pois em 4x3x3 ainda tem de comer muitas francesinhas e fazer umas pistas de combate.
Não há nada como o ir "habituando" e ensinando os principios defensivos básicos nos treinos e, em determinados jogos, a titular. Acho que só ficaria(mos) a ganhar.dr_psikick disse:Completamente de acordo ou então em certos casos em que o adversário ou as circunstâncias lhe permitam uma certa dose de laxismo defensivo.