Defour

Bz70

Arquibancada
26 Maio 2014
102
0
Na minha opinião, e humilde opinião, nunca vi Defour como um jogador para o NGC. Como já muitos users disseram, antes ainda existia a desculpa de que era tapado pelo grande Moutinho. Depois da sua saída, essa desculpa perdeu o seu efeito e nada de Defour. Nem a 8 nem a 6, nada, zero. Para além de que humilde é coisa que não abunda no "mundo" de Defour. O mau jogador que é, e o seu pseudo-vedetismo (porque acho que é assim que ele se vê no futebol, como uma vedeta mal aproveitada) mais uma vez foi evidente durante o mundial.
Vender e tentar rentabilizar um pouco, enquanto ainda há interessados, antes que seja tarde!

Cump.

Maisporto

Arquibancada
19 Maio 2013
263
13
Este Defour foi uma desilusão, nos dois primeiros jogos que fez por nós achei que tinhamos contratado um grande jogador, mas depois..., é um gajo banal, jogar para o lado e para tras também eu, e depois de Málaga foi sempre a cair, é muito bom é nos twiters.

fcporto80

Arquibancada
25 Maio 2014
320
364
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
Teve oportunidades e jogou em várias posições mas nunca rendeu o que se esperava dele, a saída é mesmo a melhor solução.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,255
157
Porto
em 3 anos, não me recordo de um único momento especial deste jogador no clube.

o que me recordo dele é vê-lo todos os anos na pré-época a ameaçar nos jornais do país dele que ou lhe dão a titularidade, ou ele ameaça ir embora.

Para um zé ninguém que contribuiu tanto para o clube como o Walter Paz, acho-lhe bastante graça.

A sua passagem neste clube será no futuro recordada nos blogs da especialidade dos marretas da bola que por cá andaram.

MDragonFCP

Arquibancada
10 Dezembro 2013
479
0
Como é que temos o descaramento de pedir 7/8 milhões por um alguém que não sabe jogar futebol? Será bluff?

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,520
5,619
Conquistas
1
  • Junho/18
Dragonin disse:
O Defour custou 6 milhões não é anormal pedir 7/8 milhões, anormal é pedir 4/5 milhões
Mas passou 3 anos sem jogar nada, espero que o clube tenha noção disso, obviamente que quanto mais conseguirmos sacar melhor, mas não podemos pedir mundos e fundos por um jogador pouco mais que banal.

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Dragonin disse:
O Defour custou 6 milhões não é anormal pedir 7/8 milhões, anormal é pedir 4/5 milhões
Isso não faz sentido nenhum. O jogador não é titular indiscutível do clube, nem nunca foi. Além disso está mais velho 3 anos. 4/5M é um valor justo. Se conseguirmos mais óptimo, mas manter o Defour por cá porque queremos 7/8M parece-me um erro.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,740
2,314
ixnay disse:
Isso não faz sentido nenhum. O jogador não é titular indiscutível do clube, nem nunca foi. Além disso está mais velho 3 anos. 4/5M é um valor justo. Se conseguirmos mais óptimo, mas manter o Defour por cá porque queremos 7/8M parece-me um erro.
Isto é um jogo psicológico!!!!!!! de avanços e recuos..... o nosso clube está a analisar e não sabemos se há mais propostas...

Dragonin

Bancada central
26 Maio 2014
1,267
0
ixnay disse:
O campeonato belga não tem a mesma visibilidade do nosso campeonato, neste momento perdemos campeonato para Inglaterra, Espanha e Alemanha pois do que tenho visto nestes últimos anos do campeonato italiano .... é uma decadência .... O Francês é um campeonato pouco atrativo, O Belga e Holandês são deprimentes, nem vou comentar o escocês muito menos os dos países nórdicos e a Leste idem

S

Santana

Guest
helderroger disse:
Isto é um jogo psicológico!!!!!!! de avanços e recuos..... o nosso clube está a analisar e não sabemos se há mais propostas...
Isto!

Sobre o que disseste de mais propostas, falou-se á tempos do Dinamo Moscovo na luta, por isso é o jogo normal das negociações com bluffs e pressões á mistura.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,647
11,492
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Se o Porto aceitasse as propostas iniciais que fazem pelos nossos jogadores estávamos bem tramados.

O mercado fecha a 31 de Agosto, há que ter paciência.

Ricardo Pereira

Bancada lateral
26 Maio 2014
517
0
Pelo seu inadequado comportamento até agora na comunicação social, nas redes sociais e pelo fraco desempenho desportivo , tudo isto deve ser tomado em conta pelo clube para não rejeitar propostas pelo jogador . . . o que se poderá perder numa venda média/razoável ganhar-se-á em vender um jogador problemático e que nada contribui para o sucesso da equipa, se não ajuda, não atrapalhe !

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
960
817
DeZ disse:
Se o Porto aceitasse as propostas iniciais que fazem pelos nossos jogadores estávamos bem tramados.

O mercado fecha a 31 de Agosto, há que ter paciência.
Isto!

Defour e Rolando vão ser casos destes quase de certeza.

G

GTM

Guest
O certo é que ele não se valorizou nos 3 anos que por cá andou. Existia a possibilidade de ele se valorizar no Mundial, o que, por culpa dele, não aconteceu. Como tal, dado o contexto, penso que 4 milhões de euros é um preço, perfeitamente razoável para ele.

V

val

Guest
um jogador com os tiques de estrela como ele , com uma vida extra futebol tão recheada , tão calimero quando lhe convém , amigo a holanda é fixe , até está ali ao lado da bélgica , vá ,não hesite.

L

LiveForever

Guest
Mas isto é o Benfica ou quê? Quer dizer, vendemos um internacional de uma das melhores selecções mundiais por tuta e meia? Será que estou no fórum certo?
Sim, é verdade que o Defour não tem justificado o investimento de 8M mas isso não implica que tenha desvalorizado para metade, até porque tem sido presença assídua na selecção. Se querem pagar só 4M que mandem o Bakalli para cá.
O mercado está aberto até 31 de Agosto e, como tal, há que esperar para ver quem se chega à frente.