Defour

G

GTM

Guest
Ele que saia de vez. Já não suporto o choradinho deste jogador. Caso  fique, para o ano vai ser a mesma história. Esta última temporada andou a chorar-se o ano todo, quando era chamado à 1ª equipa, nada de especial fazia. Para não falar da conversa do Mundial, onde para ele era vital jogar para ir ao Mundial. Pois bem jogou, foi convocado e a sua prestação, resume-se a 43 minutos de um jogo, que já não interessava para a Bélgica, mas que, mesmo assim, conseguiu ser expulso.

O Defour é um bom exemplo de um jogador, cujo ciclo no Porto, já acabou...

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Tudo o que for dinheiro oferecido por algum clube ja é um grande negocio. Nao podemos andar com grandes peditorios. 1 ou 2 milhoes ja é um grande negocio. Duvido que alguem chegue tao longe.

tnt

Arquibancada
29 Junho 2012
344
0
40
Lamego
Devo ser dos únicos que acha injusto tudo que voces dizem sobre ele. O homem fez impossiveis, jogou a ala, a trinco, foi sombre de Moutinho, e ainda sobreviveu numa época horrivel de PF. Ficou mesmo depois de nao ser opcao para o PF e quando voltou para o resto da época esteve bem, mas nao podia fazer mais pq a equipa nao fazia por isso.
Para mim é injusto o que lhe apontam, mas opinioes sao opinioes! Se sair que seja muito feliz, nunca fez mal a ninguem! Talvez tenha mais sorte noutras bandas.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,132
3,328
Porto
Fez mal fez. Andou a minar constantemente o balneário nos jornais: "Ou jogo a titular, ou..."

Além disso não passa de um jogador banal. Tem de sair. Mais um ano de Defour é suplício para o qual não me encontro preparado.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,457
10,797
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
só lhe vejo uma grande qualidade... poliglota... provavelmente agora aprendia espanhol com alguma facilidade para andar a pedir nas redes sociais a titularidade

G

GTM

Guest
Também é bom para ele sair e seguir a sua carreira noutras paragens. Acho que ele precisa de um novo desafio.

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,376
773
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Tentando ter memória, o Defour que vi esta época foi o pior Defour que vi no nosso clube. Mas isto aplicar-se-ia a tantos outros jogadores (Alex Sandro, Danilo, Jackson, para dar alguns exemplos).
O Defour de VP era um jogador tapado por Moutinho (e por Fernando), mas com vontade de jogar. De jogar em qualquer posição. Era (foi) um jogador que transmitia garra e ambição, vontade de singrar aqui, no Futebol Clube do Porto.
O Defour que vimos esta época foi um jogador receoso, incapaz (como tantos outros) de fazer a diferença. E também muito menos capaz no que toca à sua gestão de imagem. Muito 'eu', pouco 'nós'.

Acho que de facto a relação está esgotada, cansada. Para mim, Defour poderia ter sido um bom 6, foi aí que o vi fazer melhores exibições. Não sei se ele quer. E mais importante, não sei se Lopetegui quer.

Desejo-lhe tudo de bom, mas acho que vai ser benéfico mudar de ares.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,457
10,797
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
bakallau disse:
Tentando ter memória, o Defour que vi esta época foi o pior Defour que vi no nosso clube. Mas isto aplicar-se-ia a tantos outros jogadores (Alex Sandro, Danilo, Jackson, para dar alguns exemplos).
O Defour de VP era um jogador tapado por Moutinho (e por Fernando), mas com vontade de jogar. De jogar em qualquer posição. Era (foi) um jogador que transmitia garra e ambição, vontade de singrar aqui, no Futebol Clube do Porto.
O Defour que vimos esta época foi um jogador receoso, incapaz (como tantos outros) de fazer a diferença. E também muito menos capaz no que toca à sua gestão de imagem. Muito 'eu', pouco 'nós'.

Acho que de facto a relação está esgotada, cansada. Para mim, Defour poderia ter sido um bom 6, foi aí que o vi fazer melhores exibições. Não sei se ele quer. E mais importante, não sei se Lopetegui quer.

Desejo-lhe tudo de bom, mas acho que vai ser benéfico mudar de ares.
o Defour com o VP foi o Defour que tal como agora no mundial, arranjou a ser expulso no jogo contra o Málaga deitando por terra o trabalho que a equipa estava a fazer até aquele momento...

V

val

Guest
vai para a holanda ? porreiro !  que seja lá muito feliz , mas que saia do porto , isso é que interessa , e se pagar o investimento ainda melhor.

Amarante

Arquibancada
25 Maio 2014
473
6
Aspire85 disse:
Respeita lá o homem que já foi campeão, e pode ser que ainda venhas a dizer bem dele;)
Eu respeito, mas nunca o achei nada de especial, e nao dos novos que dizem isso, sou dos que sempre o pensei desde inicio ;)

MDragonFCP

Arquibancada
10 Dezembro 2013
479
0
Há alguma hipótese de o PSV considerar uma troca pelo Bakkali? Se isto acontecer, é dos melhores negócios da história...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,601
87,825
40
O Defour é daqueles jogadores que prometia muito mas que não vai deixar saudades nenhumas.