V
visao
Guest
este ano é dificil avaliar jogadores
vais ver que sim...mas depois sempre irei querer ver aqueleas pessoas que chamam flops a tudo e todos a engolir sapos vivosSon1c disse:Que fé..hope so..
Não lhe chamo flop..apenas ainda não vi nada que justificasse o preço..nem aqueceu nem arrefeceu ainda..espero que seja o craque que muitos afirmam ser..mas continuo a dizer que erramos o alvo do Standard..R21 disse:vais ver que sim...mas depois sempre irei querer ver aqueleas pessoas que chamam flops a tudo e todos a engolir sapos vivosSon1c disse:Que fé..hope so..
x2!R21 disse:Vamos lá defour quero mais jogos assim para calar criticos!
O Defour alem de mais barato é melhor que o Witsel. E atenção que o Witsel também é grande jogador e o melhor do regime. O Defour será o novo Moutinho e renderá muitos milhões. Não tenho duvidas.Son1c disse:Não lhe chamo flop..apenas ainda não vi nada que justificasse o preço..nem aqueceu nem arrefeceu ainda..espero que seja o craque que muitos afirmam ser..mas continuo a dizer que erramos o alvo do Standard..R21 disse:vais ver que sim...mas depois sempre irei querer ver aqueleas pessoas que chamam flops a tudo e todos a engolir sapos vivosSon1c disse:Que fé..hope so..
Eu do que vi até agora, o Witsel é muito melhor do que o Defour. É evidente que o Witsel está numa equipa que não teve tantas oscilações como a nossa, o que beneficia a avaliação individual. Mas para já, é o que se tem visto.Costinha_87 disse:O Defour alem de mais barato é melhor que o Witsel. E atenção que o Witsel também é grande jogador e o melhor do regime. O Defour será o novo Moutinho e renderá muitos milhões. Não tenho duvidas.Son1c disse:Não lhe chamo flop..apenas ainda não vi nada que justificasse o preço..nem aqueceu nem arrefeceu ainda..espero que seja o craque que muitos afirmam ser..mas continuo a dizer que erramos o alvo do Standard..R21 disse:vais ver que sim...mas depois sempre irei querer ver aqueleas pessoas que chamam flops a tudo e todos a engolir sapos vivosSon1c disse:Que fé..hope so..