Com uma equipa técnica sem qualidade, é impossível evoluir ou motivar qualquer tipo de jogador. O Defour tem imensa qualidade e está a ser prejudicado pela época tão inconstante que estamos a ter.
esta epoca, nem os jogadores de nivel mundial que o porto tem parecem bons.miguel disse:Com uma equipa técnica sem qualidade, é impossível evoluir ou motivar qualquer tipo de jogador. O Defour tem imensa qualidade e está a ser prejudicado pela época tão inconstante que estamos a ter.
Sem dúvida dos melhores jogos. Um jogador motivado, dinâmico no meio campo e sempre a tentar assistir para golo.goldragon disse:A imagem que continuo a ter de um Defour em forma é o primeiro jogo dele: Porto 3-0 Setubal. Simplesmente sublime, numa altura em q tudo parecia um mar de rosas no nosso clube. Alguem se lembra?!
Vi o jogo no Dragao e fiquei encantado. Depois todos os jogadores baixaram o rendimento, e ele nao fugiu à regra ainda para mais com a competividade do meio campo, e um jogador novo no plantel.. torna-se complicado. Acho que temos um grande talento em maos, que com o Villas tinha mostrado tudo aquilo que valemiguel disse:Sem dúvida dos melhores jogos. Um jogador motivado, dinâmico no meio campo e sempre a tentar assistir para golo.goldragon disse:A imagem que continuo a ter de um Defour em forma é o primeiro jogo dele: Porto 3-0 Setubal. Simplesmente sublime, numa altura em q tudo parecia um mar de rosas no nosso clube. Alguem se lembra?!
Concordo. Não atingiu o que dele se esperava. Caso flagrante do jogador prejudicado por uma época atípica a nível de futebol jogado pela equipa. Espero que a nova época (mais um novo treinador) consigam faze-lo demonstrar o seu real valorDrago disse:Por enquanto, é assim que o vejo.Jared Miller disse:Para mim o Defour é um relógio suiço... não atrasa nem adianta... é uma cópia de má qualidade do Moutinho... é abnegado sim senhor, mas não consegue mais do que passar para o lado ou para trás... não acrescenta nada.
Helton, Fernando, Moutinho, Maicon.stitch.321 disse:E este ano alguém joga bem?