Deco

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Muito bem o nosso Presidente a falar do Deco... à excepção da parte do "internacional brasileiro" :x

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,723
8
Eterno MAGICO ! Obrigado por tudo, a musica era outras quando a bola chegava aos pés do MAGICO.

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,145
2,073
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Um dos melhores jogadores da nossa história decidiu hoje pendurar as suas chuteiras!

É triste, mas é a lei da vida...

Resta-nos agradecer por tudo o que deu ao clube!

Obrigado DECO... mágico DECO!

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,396
580
Será sempre um ídolo.
Será inesquecível ,cada vez que vejo uma camisola com a 10 lembro-me do Deco.
Deco foi daqueles jogadores que me fazem gostar de futebol.

C

Costinha

Guest
Obrigado por tudo!! Foste o melhor jogador que eu vi jogar ao vivo. Muita sorte para o resto da tua vida e cá te esperamos nas bancadas do Dragão, para torcermos pelo nosso Porto!!!

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,323
27,035
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Lembro-me da sonata, da opereta que demos à Lazio nas meias finais da Taça Uefa em 2002 2003 em que o Deco de costas deu um cabrito ao Simeone. Era de facto um fora de série que tinha uma técnica e visão de jogo fora do normal aliada ao fato de macaco que vestia quando a equipa não tinha bola...Uma lenda viva!

D

dragoseiro

Guest
Parabéns grande Deco!!!
Obrigado também por tudo,um dia depois de teres revelado o fim da tua carreira,ficas para sempre na nossa memória!

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,217
253
Tanta baba deitei nas Antas ao ver este mágico jogar, para mim o melhor médio que passou pelo NGC. Obrigado pelos grandes momentos de futebol que nos deste, campeão!!!!

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Li no ojogo que o NGP quer fazer um jogo de despedida para o Deco frente ao Barcelona.
Seria fantástico!!