Deco

D

Dragão do Sul

Guest
Deco renova até dezembro de 2012
Garantia do vice-presidente do Fluminense

O antigo internacional português Deco renovou com o Fluminense até dezembro de 2012. A notícia foi avançada, esta quinta-feira, pelo vice-presidente do clube, Sandro Lima, que prolongou assim o vínculo que terminava em agosto do próximo ano.

\"Vai ficar connosco a próxima temporada toda\", sublinhou.

O dirigente dos tricolores assegurou também que o clube brasileiro \"tem prioridade de renovação em 2013\".

Record

R

Reinaldo

Guest
Deco: «Clube que mais amei foi o FC Porto»

No dia em que assinou novo vínculo com o Fluminense, o médio luso brasileiro Deco recordou os tempos vividos ao serviço do FC Porto. Para o \"Mágico\", a equipa portista foi aquela que mais amou durante a sua carreira.

\"Costumo dizer que o clube que mais amei foi o FC Porto. Joguei no Barcelona, era o clube que sonhava representar, mas amei o FC Porto. E nunca imaginei jogar lá...\", comentou, na conferência de imprensa após a assinatura da renovação.

\"A vida levou-me para lá, joguei no FC Porto sete anos e aprendi a gostar do clube pelo que vivi lá, apaixonei-me pelo clube. Não nasci a gostar do clube... Uma situação parecida àquela que vivo agora aqui, onde as pessoas me tratam muito bem\", concluiu.

Elogios ao Vasco. Ainda na corrida pelo título, o Flu jogará com o Vasco da Gama no domingo. Para Deco, a equipa vascaína \"joga o melhor futebol do Brasil\", tem \"alguns dos melhores jogadores do campeonato\", entre os quais o \"melhor defesa, que é o Dedé\".

reco reco

R

ricardo

Guest
Grande Deco.

Ele é o nr 10
E finta com os 2 pés
É melhor que o Pelé
É o Deco Allez Allez!

U

Ultra Dragon

Guest
Foi um dos jogadores que marcou a minha infância e juventude sem duvida alguma.....um dos meus ídolos....

L

LuisC

Guest
Gostava muito de ver jogar o Deco.
Alias, Deco é aquele tipo de jogador que mais aprecio. Um pouco à semehança do Lucho e do Zidane.

Jogadores que têm uma capacidade tecnica assinalavel e enchem o campo.

Foi um dos jogadores que mais gostei de ver.
Coloco o Deco a um nivel muito elevado.

ElTigre

Bancada central
15 Abril 2011
1,710
4
London, UK
Que saudades e que sentimento inexplicável ao ver que mantém aquela maneira singular de tratar a bola.

Como disse já várias vezes, é o meu ídolo no que toca a jogadores do FC Porto.

Eterno Mágico #10

T

Timofte 2-3

Guest
"Ri-me na cara dele quando me disse que íamos ganhar a Champions"

Deco foi o grande ícone na conquista da Taça UEFA e da Liga dos Campeões, mas agora revela, a O JOGO, uma história que se seguiu à vitória em Sevilha. "Em 2003, depois de termos ganho a Taça UEFA, tive uma proposta do Barcelona. Fui falar com Pinto da Costa, mas ele disse que só me deixava ir no ano seguinte, porque precisava de mim para ganhar a Liga dos Campeões. Confesso que me ri na cara dele: 'Presidente, temos uma boa equipa, mas para ganhar a Champions...' Mesmo assim, fiquei, até um pouco contrariado, mas acabámos mesmo por vencê-la. No final do jogo com o Mónaco, ele veio ter comigo e perguntou-me quem é que afinal tinha razão... Depois disso, e apesar de ter propostas bem melhores, cumpriu a promessa e deixou-me ir para o Barcelona." Outra história, mais antiga, reporta-se à época de 1999/2000, quando Deco esteve desaparecido. "Estava sempre com problemas físicos e na altura pedi-lhe para ser tratado fora do clube, algo que não era permitido. Ele deixou, mas era quase o nosso segredo, porque mais ninguém sabia onde eu estava. Estive duas semanas em Porriño, Espanha, e quando voltei não tive mais problemas", afirmou. Deco simboliza uma década em que o FC Porto se consagrou como recordista de vendas na Europa. Desprezado pelo Benfica, chegou às Antas proveniente do Salgueiros e multiplicou o seu valor, num esquema tantas vezes repetido e que granjeou enorme fama à montra azul e branca.

C

Costinha_87

Guest
Um dos maiores jogadores da historia do NGC. Talvez mesmo o melhor jogador estrangeiro que tivemos.