David Vinhas

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,542
8,574
42
Porto
A questão que coloco, é se achas que o Amorim, que joga com dois cavalos no meio campo, que são muito intensos e conseguem cobrir muito terreno consegue fazer do Abreu um MC para o seu modelo?

O Esteves sim foi uma grande perda. O Abreu se jogar a metade do que o Sérgio Oliveira foi já é bom.
Já vi passarem pela nossa formação alguns médios que me pareciam ter muita qualidade e que, apesar de uns fogachos na 1ª Liga, o tempo acabou por mostrar que eram jogadores que assentava apenas nas equipas de 2ª Liga. E estamos a falar de miúdos que me pareciam ter muito mais potencial do que o Abreu.
Obviamente que há variáveis que não são possíveis prever levando a que por vezes apareçam jogadores quase invisíveis na formação, mas que chegando a seniores dão um grande salto qualitativo...mas isto são as excepções.
O Abreu, muito honestamente, não tem nada que me leve a crer que vai ser mais do que um jogador de 2ª Liga (e isto, atenção, sem qualquer desprimor para a 2ª Liga).
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,949
15,624
Parece -me que o rapaz fica por cá... Deixei uma mensagem no Porto Youth sobre ele e o rapaz curtiu o tweet. Ainda bem que não vai para os calimeros...
 
  • Like
Reações: fgomes

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,782
194,776
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Este fica, nem ele nem a família queriam ir para Lisboa, disseram-me

Também me falaram de valores envolvidos no Abr€u e lol
O Pinho fica caro, 750 mil
 
  • Like
Reações: fgomes

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,641
25,812
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
A questão que coloco, é se achas que o Amorim, que joga com dois cavalos no meio campo, que são muito intensos e conseguem cobrir muito terreno consegue fazer do Abreu um MC para o seu modelo?

O Esteves sim foi uma grande perda. O Abreu se jogar a metade do que o Sérgio Oliveira foi já é bom.
Basta ver o hype que os lagartos dão ao Bragança e ver o tempo de jogo que o Amorim lhe dá...
Médios soft não encaixam ali.
 

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,628
2,620
Conquistas
4
34
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Como eu gostava de era um central formado no clube a chegar a titular na equipa principal. E tantas esperanças tinha nos Diogos vamos ver com o Vinhas
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,123
15,034
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Recusou ir na conversa do Amoriola e das duas semaninhas de pré-época no Algarve ($$)?

Afinal ainda temos homenzinhos no Olival.

Parabéns e muito sucesso com as nossas cores!
Também, verdade seja dita, aceitar uma proposta de renovação do F.C.Porto rejeitando um contrato do sporting lisbon, não é propriamente um ato só ao alcance de um superdotado.
Na verdade, preenche o critério minimo dos minimos para jogar aqui, que é, querer estar.

Não fez nada de mais.
 
  • Haha
Reações: afpdias

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,782
194,776
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Recusou ir na conversa do Amoriola e das duas semaninhas de pré-época no Algarve ($$)?

Afinal ainda temos homenzinhos no Olival.

Parabéns e muito sucesso com as nossas cores!
Aposto que o sonho dele era distribuir as águas no algarve durante 1 semana e ir jogar na liga 3

Ficam sonhos por concretizar 😂
 
  • Haha
Reações: Paredes5

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,093
13,539
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Também, verdade seja dita, aceitar uma proposta de renovação do F.C.Porto rejeitando um contrato do sporting lisbon, não é propriamente um ato só ao alcance de um superdotado.
Na verdade, preenche o critério minimo dos minimos para jogar aqui, que é, querer estar.

Não fez nada de mais.
Verdade.

Mas com o Amoriola como encantador de carregadores de água é de lhe dar os parabéns por não ter ido no cantilena.
 
  • Like
Reações: Um Portista

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,599
10,690
Mais um para o Sérgio mauzão estragar a carreira. Devia ter ido com o sonso Amorim que farta-se de lançar jovens adolescentes...pena ser 1 ou 2 jogos ahahah.