Eu trocava um pelo o outro de olhos fechados.
Que o Vinhas me cale.
Que o Vinhas me cale.
eu não trocava um jogador sem uma perna por um traidor.Eu trocava um pelo o outro de olhos fechados.
Que o Vinhas me cale.
Tu percebeste, mas podes fazer de conta.eu não trocava um jogador sem uma perna por um traidor.
como jogadores não sou grande fã nem de um nem do outro...Tu percebeste, mas podes fazer de conta.
demagogia, demagogia, demagogia.como jogadores não sou grande fã nem de um nem do outro...
mas um deles é um traidor merdoso, por isso...
não adianta muito dizeres que preferias que o traidor merdoso não fosse um traidor merdoso.
o que eu percebi foi que, a ter de escolher, preferias que saísse o Vinhas em vez do Abreu...demagogia, demagogia, demagogia.
Tu percebeste o que é que eu quis dizer, mas vieste bater uma punheta à custa de falar do Diogo Abreu. Que te saiba bem.
Acredito que sejam valores reais ou muito próximos disso. Só acho que o valor do Fábio Vieira não está atualizado com a sua renovação. Mas atenção, são valores líquidos. Dupliquem porque é a despesa para a SAD.Costumo ver isso no site que te envio abaixo (espero não estar a infringir nenhuma regra do fórum).
Acredito que a informação não seja totalmente fidedigna mas devem ter muitas informações correctas.
Futebol Clube do Porto 2024 Salários | Totais dos Jogadores e Equipa
Quanto é que o Futebol Clube do Porto paga aos seus jogadores? Veja a folha salarial e os dados de cada jogador do Futebol Clube do Porto em 2024. A mais completa base de dados para salários de jogadores.salarysport.com
Por isso é que digo que ele já estava em valores quase proibitivos para um miúdo da nossa formação. Agora, com a renovação imagino que esses valores possam subir...e não será pouco.Acredito que sejam valores reais ou muito próximos disso. Só acho que o valor do Fábio Vieira não está atualizado com a sua renovação. Mas atenção, são valores líquidos. Dupliquem porque é a despesa para a SAD.
O Vinhas, pelo valor da posição, tem mais valor que o Abreu, pelo menos para mimEu trocava um pelo o outro de olhos fechados.
Que o Vinhas me cale.
Gostas assim tanto de carros a gasóleo?Eu trocava um pelo o outro de olhos fechados.
Que o Vinhas me cale.
Quase? Eu diria que esta rapaziada anda a cagar dinheiro desde os sub19 se a média for esta para quem quer que se destaque.Por isso é que digo que ele já estava em valores quase proibitivos para um miúdo da nossa formação. Agora, com a renovação imagino que esses valores possam subir...e não será pouco.
O caso do David Vinhas é "especial" pois aos 15 anos assinou contrato com cláusula de rescisão de 50M€, ou seja, no caso dele é quase certo que os valores "proibitivo" nem sequer vêm desde os sub19...vêm de muito antes.Quase? Eu diria que esta rapaziada anda a cagar dinheiro desde os sub19 se a média for esta para quem quer que se destaque.
Mas esses valores certamente são inflacionados por qualquer aumento salarial por queimar a etapa do Plantel Principal. De certeza.
Acho sinceramente que com o avançar dos escalões o Vinhas tem perdido factor diferenciador o que me faz pensar que foi sempre e só a parte física.O Vinhas, pelo valor da posição, tem mais valor que o Abreu, pelo menos para mim
Acho que é mais complicado para nós formar um central do que um médio, pelo menos em tempos recentes
Temos formado médios de qualidade que jogam em bons campeonatos mas centrais está difícil
Quando eu digo trocar, obviamente que refiro a toda a situação, portanto essa do falsos e não fiáveis não se punha. E acho que qualquer pessoa percebeu isso.Gostas assim tanto de carros a gasóleo?
Ainda por cima carros falsos e não fiáveis.
A questão que coloco, é se achas que o Amorim, que joga com dois cavalos no meio campo, que são muito intensos e conseguem cobrir muito terreno consegue fazer do Abreu um MC para o seu modelo?Quando eu digo trocar, obviamente que refiro a toda a situação, portanto essa do falsos e não fiáveis não se punha. E acho que qualquer pessoa percebeu isso.
O resto é desvalorização artificial por questões emocionais. Compreendo.