David Vinhas

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,984
3,329
como jogadores não sou grande fã nem de um nem do outro...

mas um deles é um traidor merdoso, por isso...
não adianta muito dizeres que preferias que o traidor merdoso não fosse um traidor merdoso.
demagogia, demagogia, demagogia.

Tu percebeste o que é que eu quis dizer, mas vieste bater uma punheta à custa de falar do Diogo Abreu. Que te saiba bem.
 

Cheue

12 Maio 2016
22,481
36,103
Conquistas
7
108
demagogia, demagogia, demagogia.

Tu percebeste o que é que eu quis dizer, mas vieste bater uma punheta à custa de falar do Diogo Abreu. Que te saiba bem.
o que eu percebi foi que, a ter de escolher, preferias que saísse o Vinhas em vez do Abreu...

ou então percebi mal.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,244
16,263
Costumo ver isso no site que te envio abaixo (espero não estar a infringir nenhuma regra do fórum).
Acredito que a informação não seja totalmente fidedigna mas devem ter muitas informações correctas.

Acredito que sejam valores reais ou muito próximos disso. Só acho que o valor do Fábio Vieira não está atualizado com a sua renovação. Mas atenção, são valores líquidos. Dupliquem porque é a despesa para a SAD.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,542
8,574
42
Porto
Acredito que sejam valores reais ou muito próximos disso. Só acho que o valor do Fábio Vieira não está atualizado com a sua renovação. Mas atenção, são valores líquidos. Dupliquem porque é a despesa para a SAD.
Por isso é que digo que ele já estava em valores quase proibitivos para um miúdo da nossa formação. Agora, com a renovação imagino que esses valores possam subir...e não será pouco.
 
  • Like
Reações: mega_dragon

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,782
194,776
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu trocava um pelo o outro de olhos fechados.
Que o Vinhas me cale.
O Vinhas, pelo valor da posição, tem mais valor que o Abreu, pelo menos para mim

Acho que é mais complicado para nós formar um central do que um médio, pelo menos em tempos recentes
Temos formado médios de qualidade que jogam em bons campeonatos mas centrais está difícil
 
  • Like
Reações: RGalego

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,123
15,034
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Por isso é que digo que ele já estava em valores quase proibitivos para um miúdo da nossa formação. Agora, com a renovação imagino que esses valores possam subir...e não será pouco.
Quase? Eu diria que esta rapaziada anda a cagar dinheiro desde os sub19 se a média for esta para quem quer que se destaque.
Mas esses valores certamente são inflacionados por qualquer aumento salarial por queimar a etapa do Plantel Principal. De certeza.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,542
8,574
42
Porto
Quase? Eu diria que esta rapaziada anda a cagar dinheiro desde os sub19 se a média for esta para quem quer que se destaque.
Mas esses valores certamente são inflacionados por qualquer aumento salarial por queimar a etapa do Plantel Principal. De certeza.
O caso do David Vinhas é "especial" pois aos 15 anos assinou contrato com cláusula de rescisão de 50M€, ou seja, no caso dele é quase certo que os valores "proibitivo" nem sequer vêm desde os sub19...vêm de muito antes.
 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,984
3,329
O Vinhas, pelo valor da posição, tem mais valor que o Abreu, pelo menos para mim

Acho que é mais complicado para nós formar um central do que um médio, pelo menos em tempos recentes
Temos formado médios de qualidade que jogam em bons campeonatos mas centrais está difícil
Acho sinceramente que com o avançar dos escalões o Vinhas tem perdido factor diferenciador o que me faz pensar que foi sempre e só a parte física.

E acho que a malta desvaloriza (é natural) incrivelmente o Diogo Abreu por causa dos contornos da saída.
 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,984
3,329
Gostas assim tanto de carros a gasóleo?

Ainda por cima carros falsos e não fiáveis.
Quando eu digo trocar, obviamente que refiro a toda a situação, portanto essa do falsos e não fiáveis não se punha. E acho que qualquer pessoa percebeu isso.

O resto é desvalorização artificial por questões emocionais. Compreendo.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,154
26,591
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Quando eu digo trocar, obviamente que refiro a toda a situação, portanto essa do falsos e não fiáveis não se punha. E acho que qualquer pessoa percebeu isso.

O resto é desvalorização artificial por questões emocionais. Compreendo.
A questão que coloco, é se achas que o Amorim, que joga com dois cavalos no meio campo, que são muito intensos e conseguem cobrir muito terreno consegue fazer do Abreu um MC para o seu modelo?

O Esteves sim foi uma grande perda. O Abreu se jogar a metade do que o Sérgio Oliveira foi já é bom.