David Carmo

David Carmo 26

David Carmo

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,820
12,918
Estou como o tasqueiro do intagram, não foi caro nem foi barato, foi o que teve que ser...

Até a limpar péssimos negócios - não estou a dizer que o jogador é péssimo, ele não teve culpa da super sobre avaliação - esta Direção está a brilhar.

Boa sorte David Carmo.
Essa é que é a verdade. Esta direção está a reestruturar o plantel, não só libertando-se de situações difíceis mas também reforçando o mesmo.
Para já as coisas estão a correr bem.
Se conseguirmos um bom negócio com o Pepê….
 
  • Like
Reações: Porto sentido

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,148
2,127
Por ai
agora eu pergunto-me, os adeptos do Nothingham vêm a compra do jogador, pesquisam e alguns até curtem dele, e vão-se perguntar ANDAMOS A COMPRAR JOGADORES POR 15 milhões para emprestar no minuto a seguir e faz-nos falta 1 jogador...é ridiculo isto
 
  • Like
Reações: Porto

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,286
4,813
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu sei que a direção anterior já se estava a c@gar para qualquer tipo de política desportivo com pés e cabeça e ele não teve culpa nenhuma do que se pagou por ele,mas o Carmo é um central limitadíssimo, até ele o sabe caso contrário não teria abdicado de jogar por uma seleção como a Portuguesa para jogar por ... Angola ... numa fase em que centrais portugueses são escassos! Em todo o caso desejo o melhor para a sua carreira!
 
  • Like
Reações: Viena e sirmister

Nuno Oliveira

Arquibancada
21 Fevereiro 2023
477
687
Boa sorte, David! 🐉

Foi apanhado no meio de uma confusão total no Reino do Dragão e infelizmente pagou um preço alto por isso. Tenho a certeza que também não foi fácil para o David. Chega como um central de 20M, comete alguns erros (normal) e a partir daí a carreira do mesmo é sempre a descer (com a exceção da meia-época no Olympiakos).

Tive muita esperança no mesmo talvez fruto do que está a viver mas olhando a frio, não era o central que o Porto precisava e talvez mais tarde se saiba mais detalhes acerca do favor que a antiga direcção estava a fazer a alguém. Que singre por terras gregas 💪🏼
 

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,551
1,753
Obrigado, toda a sorte do mundo menos quando for contra o NGC.
Aos poucos vamo-nos livrando das absurdidades que o Porto antigo fazia, agora quero ver o central titular e depois só precisamos de um defesa esquerdo.
 

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,321
6,788
A sua falta de velocidade é fatal. Dificilmente triunfará num clube grande. Para além disso, pareceu não ter estofo mental, mas sobre isso julgo que sofreu um pouco de bullying de SC e Pepe. Aliás... o ambiente com o antigo treinador devia ser uma merda. Aquela mania louca de colocar os jogadores sempre no limite e pressionados não funcionava com todos os jogadores. Para além do Carmo até o Ivan Jaime por exemplo precisava de uma abordagem mais compreensiva e humana. O VB parece muito diferente nesse aspeto.
 

momentgod

Bancada central
27 Junho 2019
1,844
2,506
Conquistas
5
Lisboa
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
Apesar de lhe reconhecer qualidade, estava na cara que dificilmente se iria destacar por cá, e o negócio foi bom, para pelo menos amenizar o que foi o péssimo negócio de aquisição do mesmo.
Boa sorte!
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,038
44,353
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Como é que fica a questão dos objetivos, sendo ele dos Ingleses e indo para a grecia?..