David Carmo

David Carmo 26

David Carmo

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,449
175
Mas então ele não ira cumprir os objetivos, uma vez que esta emprestado aos gregos. Para os cumprir teria de ser no clube inglês.
 

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,532
16,008
Conquistas
7
62
Porto
Não devia ter mesmo mais ninguém interessado nele.

Nem deu para não pagar comissão e solidariedade..o objectivo principal era mesmo despachar isto e não correr o risco de ficar com ele encalhado..
Não se habituem a não pagar comissão, isso é raríssimo. Aconteceu com Evanilson, não vai ser a regra. O objetivo passa por diminuir ao máximo esses custos, porque acabar com eles é impossível, sobretudo nestes casos onde quem tem todo o interesse em ver-se livre do atleta (no caso, com zero mercado) somos nós.

O negócio é excelente. 10/10. Tiro o meu chapéu a AVB novamente. Tirar este tipo de valor do David Carmo, um ativo enterrado no clube com deficiências evidentes e incapacidade para jogar a um nível de exigência elevado, a acrescer a um passado de lesão grave e época e meia sem calçar, é ótimo.

Siga.
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,857
534
Há um ano atrás nunca diria que daria para uma transferência destas.

Acho que se vai revelar um excelente negócio.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,792
194,792
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A FC Porto – Futebol, SAD assumirá a responsabilidade com o mecanismo de solidariedade devida a terceiros e declara que terá encargos com serviços de intermediação de 5% sobre o valor total da transferência líquido dos valores mecanismo de solidariedade.

5 % desse mecanismo. Faz mais sentido

A comissao nao é pela venda, mas pelo mecanismo, ou seja valor bem menos do que estava a pensar
É 5% do valor da transferência tirando o mecanismo de solidariedade

Acho que são 495 mil de solidariedade (4.5% porque 0.5 seria para nós e não pagamos a nós próprios) e 525 mil de comissão