David Carmo

David Carmo 26

David Carmo

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,571
14,375
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
É 5% do valor da transferência tirando o mecanismo de solidariedade

Acho que são 495 mil de solidariedade (4.5% porque 0.5 seria para nós e não pagamos a nós próprios) e 525 mil de comissão
Eu ja re li, e apaguei o comentário por isso mesmo
 
  • Like
Reações: Ruben1893

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,346
1,924
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Simpatizo muito com o jogador e pessoa, mas fico feliz com a resolução da última contratação desastre da anterior direção/treinador.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,059
43,271
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Bem David, que sejas muito feliz nesta tua nova etapa. Não conseguiste lidar com o peso desta enorme camisola. Depois da lesão grave que tiveste também me parece que a nível motor ficaste limitado. Parece que não sabes correr sequer.

Bem.. tudo de bom!🙏🏽
 
6 Novembro 2013
2,782
410
Porto
Boa sorte para o Carmo !
Não correu como todos queríamos, mas no final das contas acaba por permitir uma saída limpa, boa para o clube e com uma boa oportunidade para o jogador seguir a sua carreira e ainda vingar.
 
  • Like
Reações: Czarli9

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
22,169
237
David Carmo transferido para o Nottingham Forest

FC Porto chegou a acordo com os ingleses para a venda do defesa

A SAD do FC Porto anunciou, este domingo, um acordo com o Nottingham Forest Football Club para a cedência a título definitivo dos direitos de inscrição desportiva e 100% dos direitos económicos de David Carmo.

A transferência do central é realizada pelo valor total de 15 milhões de euros, 11M correspondentes a uma remuneração fixa e 4M em variáveis. O acordo contempla ainda 10% de uma mais-valia futura e os Dragões assumem a responsabilidade com o mecanismo de solidariedade, declarando que terão encargos com serviços de intermediação de 5% sobre o valor total.

O internacional angolano de 25 anos chegou à Invicta oriundo do SC Braga em julho de 2022. De então para cá realizou 28 jogos pela equipa A e seis pela B, vencendo duas Taças de Portugal, uma Taça da Liga e outra Supertaça Cândido de Oliveira.

O FC Porto deseja-lhe as maiores felicidades nesta nova etapa da carreira.

 
  • Like
Reações: Marocas

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
26,984
19,047
Curioso para saber as variáveis dos 4M€...e se serão cumpridos pelos jogos (e/ou títulos) no Forrest ou no Olympiakos...
 

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,381
1,450
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Estou como o tasqueiro do intagram, não foi caro nem foi barato, foi o que teve que ser...

Até a limpar péssimos negócios - não estou a dizer que o jogador é péssimo, ele não teve culpa da super sobre avaliação - esta Direção está a brilhar.

Boa sorte David Carmo.