Não me iria surpreender nada se voltasse ao banco já no sábado..A verdade seja dita, a exibição foi horrorosa..esteve ao nível do JM, Zaidu na boa..
O Pepe não esteve melhor. Vais com Fábio Cardoso e Marcano à Amoreira?Não me iria surpreender nada se voltasse ao banco já no sábado..A verdade seja dita, a exibição foi horrorosa..esteve ao nível do JM, Zaidu na boa..
Não se vai queimar um jogador que acaba de chegar a um grande e tem uma má exibição ao terceiro ou quarto jogo como titular, numa partido em que todos estiveram mal (incluindo o seu parceiro do lado que esteve tao mal ou pior do que ele).Não me iria surpreender nada se voltasse ao banco já no sábado..A verdade seja dita, a exibição foi horrorosa..esteve ao nível do JM, Zaidu na boa..
Concordo, naqueles anos aureos do FCP, qualquer jogar que entrava valorizava até se dizia que no porto qualquer manco dava jogador e vendiam logo muito bem.O problema não é o Carmo, o Zaidu... É que numa equipa onde falta qualidade, ninguém consegue ser valorizado! O problema não é de um ou de dois, é da equipa no seu todo!
Futebol não é estatística.Os factos são que com Carmo sofremos 6 golos e com Marcano 3!
E com o Pepe? E com o Fábio Cardoso? E com o João Marcelo?Os factos são que com Carmo sofremos 6 golos e com Marcano 3!
Verdade é que quando joga não compromete.Por essa ordem de ideias que vejo por aqui. O Fábio Cardoso é o melhor central da equipa.
Não joga, quando joga a equipa não tem sofrido golos.
Cardoso para dentro
Vamos a Amoreira com o Cláudio Ramos, Rodrigo Conceição, Fábio Cardoso, Marcano, Rodrigo Pinheiro, Bruno Costa, Grujic, Bernardo Folha, André Franco, Fernando Andrade e Taremi…Alguém esteve bem na terça?