David Carmo

David Carmo 26

David Carmo

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,461
5,710
Consegues mostrar-me quais são esses jogos e jogos a defender a titularidade do Marcano? Ou vais fugir como um rato como costumas fazer?
Não vales o meu tempo para ter que te provar nada, muito menos andar a procura de mensagens.
Por algum motivo deves te achar importante o suficiente, não és. Qualquer forista que seja minimamente ativo ja conhece bem o nick e o que defendes.
 

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Não vales o meu tempo para ter que te provar nada, muito menos andar a procura de mensagens.
Por algum motivo deves te achar importante o suficiente, não és. Qualquer forista que seja minimamente ativo ja conhece bem o nick e o que defendes.
Eu é que me acho importante? Tu que és tão superior que nem vais perder tempo comigo a provar o teu ponto, porque está mais do que certo e quem não conseguir ver é ralé? Para a próxima ficas calado que fazes melhor figura.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,383
21,365
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Neste momento até se mija nos calções. crateras à frente da defesa, crateras nas laterais e sem saber ainda posicionar-se em equipa grande.
Pior...neste momento deve pensar q leva umas pedradas se a coisa correr mal.

Acho q vai lá mas vamos penar pq a equipa está uma completa merda.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,461
5,710
Eu é que me acho importante? Tu que és tão superior que nem vais perder tempo comigo a provar o teu ponto, porque está mais do que certo e quem não conseguir ver é ralé? Para a próxima ficas calado que fazes melhor figura.
Nisso tens razão, devia ter ficado calado e ignorado como tento fazer sempre aos users que como tu só estão aqui a meter veneno e têm nestas derrotas as oportunidades perfeitas pra meter mais um bocado.
Sobre importância, só dou a quem vejo que realmente quer o bem do clube, não é a comediantes
 
Última edição:

PCS

Arquibancada
9 Agosto 2015
186
253
Vai ser sempre ser associado aos 20M que custou. Mas culpa teem os que pagaram. Pode fazer se jogador, tem qualidade para isso, mas tem de ser mais rápido. Neste momento para mim o Fábio está à frente dele e devia ser o titular no próximo jogo.
 

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,266
Vénia ao Salvador. Consegue vender barretes a preços exorbitantes.

Não acredito que o Carmo seja assim tao mau como se viu ontem, mas 20M????
 
  • Like
Reações: Teresa Marques

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,937
7,853
Continuem a fazer negocios ruinosos com o Braga... Loum (8 milhoes?) , Galeno (9 milhoes metade do passe), Carmo (20 milhoes)
Quase 40 nilhoes nestes jogadores que não tem categoria para serem titulares do Porto neste momento.
Espero que o Carmo me engane e apesar de lento consiga da o salto na qualidade que muitos dizem que vai ter mas o Galeno é um caso perdido e contnuar a apostar nele vai ser um erro enorme este ano.
 
  • Like
Reações: apostador87

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Mas alguém acredita que isto não é tipo os negócios com o portimonense?

Muito dinheiro a circular aqui!


P.S. O David Carmo não tem culpa e ainda espero que venha a ser uma solução para o clube.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,349
18,327
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Continuem a fazer negocios ruinosos com o Braga... Loum (8 milhoes?) , Galeno (9 milhoes metade do passe), Carmo (20 milhoes)
Quase 40 nilhoes nestes jogadores que não tem categoria para serem titulares do Porto neste momento.
Espero que o Carmo me engane e apesar de lento consiga da o salto na qualidade que muitos dizem que vai ter mas o Galeno é um caso perdido e contnuar a apostar nele vai ser um erro enorme este ano.
Acho que nem no braga deste ano eram titulares.
Essas contratações serviram para tudo menos para apetrechar a equipa.
 
  • Like
Reações: blue_Dragon

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,266
Continuem a fazer negocios ruinosos com o Braga... Loum (8 milhoes?) , Galeno (9 milhoes metade do passe), Carmo (20 milhoes)
Quase 40 nilhoes nestes jogadores que não tem categoria para serem titulares do Porto neste momento.
Espero que o Carmo me engane e apesar de lento consiga da o salto na qualidade que muitos dizem que vai ter mas o Galeno é um caso perdido e contnuar a apostar nele vai ser um erro enorme este ano.
Falta ai o Boly😂

Vindo de braga não me lembro de nenhum jogador de jeito, somos masoquistas
 

Vidragon_74

Arquibancada
18 Janeiro 2020
250
363
Neste jogo até o melhor central do mundo era trucidado perante o desacerto geral da equipa.
Quando não há meio campo quem sofre é a defesa...esteve mal? sim esteve mas qual foi o jogador que esteve bem?
 

Porto1893

Bancada lateral
31 Julho 2017
779
326
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Até meteu medo ao susto ontem . Vamos lá acordar e começar a trabalhar para melhorar
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,174
44,561
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Continuem a fazer negocios ruinosos com o Braga... Loum (8 milhoes?) , Galeno (9 milhoes metade do passe), Carmo (20 milhoes)
Quase 40 nilhoes nestes jogadores que não tem categoria para serem titulares do Porto neste momento.
Espero que o Carmo me engane e apesar de lento consiga da o salto na qualidade que muitos dizem que vai ter mas o Galeno é um caso perdido e contnuar a apostar nele vai ser um erro enorme este ano.
Falta ai o Boly😂

Vindo de braga não me lembro de nenhum jogador de jeito, somos masoquistas
O Boly deu lucro ao FCP.

E o Loum custou 6,5M, não era neessario na altura, mas foi talvez mal aproveitado, no final da epoca vai ser vendido por 5M.
 
  • Like
Reações: Pavão

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
935
205
O Salvador bem disse que era facil negociar com o PdC era tudo de boca....

Salvador "Queres o Carmo? São 20...20Milhões",
Pinto da Costa "Ok fica pelos 20, vamos lá comer".

Não é preciso ter um conhecimento absurdo sobre futebol para perceber que o Porto após as movimentações de mercado que precisava de 4 jogadores, DD, DE, DC e MO. Tinha 4 posições para colmatar com as fragilidades financeiras evidentes, resultado de anos de má gestão, o que a sad fez? Pegou na "folga" orçamental e espetou 20M, volto a dizer 20M, num central de uma equipa como o Braga, depois foi ao Portimonense deixar mais outros trocos por um 3º GR.

20M? Pelas características que tem mostrado? Dá para ver bem como ficou fragilizada a defesa do Braga com a sua saida...or not