David Carmo

David Carmo 26

David Carmo

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,313
7,101
Até diria para haver calma, mas a verdade é que como tinha dito, iria errar porque todos podem errar e aí só cai a Trindade porque o Carmo ficou em pé a ver os avançados na área..

Tem sopa para comer, mais do que óbvio, o problema é que ele já devia estar pronto para um jogo como o de hoje, consumo interno até no Marcelo eu confiava..

Já agora, o Fábio e o Marcelo não serão mais rápidos na recuperação?
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
O processo defensivo não são só os centrais. Quando os laterais são inexistentes , até o Pepe parece um cepo.

Hoje não se aproveitou UM único jogador , por isso não adianta estar aqui a bater no ceguinho.

Culpem quem andou a comprar GR’s e não comprou nenhum lateral de jeito.
Exatamente.
Os nossos centrais tem de estar preocupados com os ponta de lanças, médios ofensivos e extremos porque estão os dois sozinhos.
 
9 Março 2012
3,891
2,070
Muito macio , não te vou cair em cima porque não tens culpa, mas o Fábio Cardoso merece a titularidade se continuares assim

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: PCS

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,706
3,211
Ahahah como não amar este forum depois de uma derrota.
Parecem os mesmos comentários que se fazia aqui do Diogo Costa depois do jogo contra o Liverpool no ano passado
Hoje o Diogo já é para muitos desses users dos melhores do mundo
O rapaz já deu para perceber que é muito bom, ontem falhou como todos falharam e ainda não tem a paciência de sair a jogar como outros mas este não engana
 

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,461
5,710
Jogos e jogos a defender a titularidade do Marcano da tua parte, no 1º jogo mau do Carmo já é banco. A comissão para defender Marcanos e Brunos Costa deve ser boa. Tudo a favor de meter os piores no 11 para agradar terceiros, destabilizar o clube e dividir adeptos porque há sempre quem vá na letra.

Limita-te as piadas que ainda vai entretendo o fórum.
 
  • Like
Reações: PortugueseBeauty

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,792
4,983
O Carmo é o futuro. A primeira parte até foi boa, mas depois foi terrível. Ontem esteve ao nível "Marcano" nos segundos 45 minutos, mas não tem 35 anos. Sentiu o peso da competição e parece-me muito lento. isso só se resolve com jogos. Duvido que se jogar vários jogos seguidos volte a cometer este tipo de erros. Um central novo (de idade e de clube) tem sempre muitas dificuldades iniciais. Mas para isso é preciso paciência. Aquela que não se teve com o Diogo Leite, por exemplo.
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,701
3,770
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
O processo defensivo não são só os centrais. Quando os laterais são inexistentes , até o Pepe parece um cepo.

Hoje não se aproveitou UM único jogador , por isso não adianta estar aqui a bater no ceguinho.

Culpem quem andou a comprar GR’s e não comprou nenhum lateral de jeito.
É verdade que a defesa são todos os jogadores e o ataque também já agora. O David Carmo esteve mal em ambos. Deixou-se comer várias vezes, os passes longos que fez foram todos mal executados. Não vi até agora nada que justifique o custo que teve, nem sequer potencial
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,592
14,435
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Carmo é o futuro. A primeira parte até foi boa, mas depois foi terrível. Ontem esteve ao nível "Marcano" nos segundos 45 minutos, mas não tem 35 anos. Sentiu o peso da competição e parece-me muito lento. isso só se resolve com jogos. Duvido que se jogar vários jogos seguidos volte a cometer este tipo de erros. Um central novo (de idade e de clube) tem sempre muitas dificuldades iniciais. Mas para isso é preciso paciência. Aquela que não se teve com o Diogo Leite, por exemplo.
Tens razão, outra coisa que gostava é que tivessem a mesma exigência que têm com o marcano, carmo cardoso, João Mário e zaidu, com o pepe.


Que não tem ajudado nada, já não tem pernas
 
  • Like
Reações: DaniMontana

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,208
625
Não é mau jogador mas não vale nem metade do seu custo. É o problema das negociatas.
Acho que isto é um caso para a judiciaria analisar.
 
  • Like
Reações: Dexter2020

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,421
13,232
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
O homem só tem uma época completa como jogador senior. Estavam à espera do quê? Que fosse partir tudo porque alguém achou por bem pagar 20M€?

Não quer dizer que seja mau, simplesmente quando tem tão pouca competição (especialmente numa posição onde se vive muito do posicionamento, decisões e da leitura do jogo) obviamente que não ia ser o estanque que muitos achavam.

O problema é que até pode nem ser o facto de termos pago uns 5M€ a mais por ele, o problema é que temos uns laterais que são uns buracos, e na frente a equipa não sabe reagir à perda da bola. Defensivamente está tudo mal.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,421
13,232
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
E obviamente que por 20M€ tinha dado para ir buscar um Lucumi e o Sutalo e ainda nos sobravam 4M€. Mas isso também me fartei de dizer antes dele ser contratado.
 
  • Like
Reações: Pedro Brandão

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,792
4,983
Tens razão, outra coisa que gostava é que tivessem a mesma exigência que têm com o marcano, carmo cardoso, João Mário e zaidu, com o pepe.


Que não tem ajudado nada, já não tem pernas
Não acho que o Pepe tenha estado mal. Ontem esteve fraco, mas em Madrid esteve muito bem. Não faz sentido exigir muito do Marcano, porque nunca foi muito jogador e está a mais no plantel. Mas o João Mário e o Zaidu este ano têm estado muito mal e ambos já possuem muitos jogos nas pernas. Era óbvio que as alas defensivas precisavam de reforço.
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,443
Minho
Um "luxo" muito caro..........
Ontem pareceu-me que, após o segundo golo tal como toda a equipa, se foi abaixo animicamente....um central de 20K tem que ser TOP em todos os sentidos.
 

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Jogos e jogos a defender a titularidade do Marcano da tua parte, no 1º jogo mau do Carmo já é banco. A comissão para defender Marcanos e Brunos Costa deve ser boa. Tudo a favor de meter os piores no 11 para agradar terceiros, destabilizar o clube e dividir adeptos porque há sempre quem vá na letra.

Limita-te as piadas que ainda vai entretendo o fórum.
Consegues mostrar-me quais são esses jogos e jogos a defender a titularidade do Marcano? Ou vais fugir como um rato como costumas fazer?