David Carmo

David Carmo 26

David Carmo

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Justifica o mediocre do treinador de queimar um ativo de 20 milhoes publicamente, mais uma vez prejudicando o clube.

Pode nao render, nunca na vida se diz aquela merda em público, ainda para mais a poucos dias da abertura do mercado, onde daria para resolver a situação

Mas o idiota do medíocre lembrou se dessa.


Chamar de cona mole ao carmo que teve tomates de enfrentar o treinador, o que faz do treinador que nem se dignou de informar cara a cara ou dizer o nome do jogador.

Se existe aqui cobarde, é o Sérgio e nao é de agora.
Grande Regod! Um abraço! Cuidado com as rabanadas! Ahahahhaha! 😂😂😂
 

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,980
2,885
Como já respondi anteriormente:

O Janko não joga num nível competitivo "assinalavel".

O Young Boys é melhor que Granada e o Samsunspor? Provavelmente. Não está ao nível do Grêmio e do Atlético Mineiro.


Caso de estudo é defender o Manafá em detrimento dos outros dois que são, CLARAMENTE, melhores jogadores. Quem o diz? O verdadeiro decisor, o mercado.
Para mim, Champions é mais do que 'assinalavel'. E os citados não são declaradamente melhores do que o Manafá. Não são, porque se o fossem, não teriam flopado da forma que o fizeram. Simple as.

Se é o mercado que decide, achas então que quase todos os guarda-redes da PL são melhores do que o Diogo Costa? Afinal o Diogo joga numa liga menos 'assinalavel'.
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,242
6,864
Toronto
Disse o que tem a dizer como sempre o fez. O que o Carmo fez foi reprovável e agora tem de arcar com as consequências.

Quanto ao resto é a tua opinião. Tão válida como qualquer outra.
Nisso de reprovavel o sergio tem uma bela lista.
Quando nao lhe corre bem as coisas manda farpas para departamentos do clube em publico
Marega simplesmente desiste de jogar porque e lhe negado ser o marcador do penalty mas nao passou se nada.
Ja agora reprovavel e o que faz em pleno relvado ao nakajima
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,869
14,815
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nisso de reprovavel o sergio tem uma bela lista.
Quando nao lhe corre bem as coisas manda farpas para departamentos do clube em publico
Marega simplesmente desiste de jogar porque e lhe negado ser o marcador do penalty mas nao passou se nada.
Ja agora reprovavel e o que faz em pleno relvado ao nakajima
Ou quando quis sair e se recusou a treinar.

Entee muitos outros casos.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,000
5,062
Aguarda-se então responsabilidades. Quem deu 20 milhões, segundo o nosso treinador, por um jogador que está muito abaixo do que se espera a todos os níveis? Quem recomendou? Quem deu o aval? Alguém também esteve abaixo do que um clube como o nosso exige.
Quem recomendou- PdC
Quem deu aval- PdC

Nico

Quem recomendou- PdC
Quem deu o aval- PdC

Militão

Quem recomendou- SC
Quem deu aval- SC

Luís Dias

Quem recomendou- SC
Quem deu o aval- SC


Parafraseando um velho conhecido da política, SC nunca se engana e raramente tem dúvidas.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A tua saga faz inveja a qualquer cartilha lampionariária que nos habituámos a assistir na comunicação social desde sempre. Nem o Guerra consegue manter a mesma linha de compostura. Já pensaste em acessorar o Trump ou o Milei!
Já pensei foi em ter-te como meu meme de estimação! 😂😂😂
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Nisso de reprovavel o sergio tem uma bela lista.
Quando nao lhe corre bem as coisas manda farpas para departamentos do clube em publico
Marega simplesmente desiste de jogar porque e lhe negado ser o marcador do penalty mas nao passou se nada.
Ja agora reprovavel e o que faz em pleno relvado ao nakajima
O Marega esteve um início de época em casa que ele nem sequer o deixava entrar nas instalações do clube. E foi o grupo que lhe pediu para reconsiderar..
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,428
122,677
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Já pensei foi em ter-te como meu meme de estimação! 😂😂😂
O @SPC ex Malhanga é um troll muito melhor e mais refinado do que o Philipp 2.0 desculpa lá.
Escolhia o @SPC .

Diz sempre o mesmo, mas com uma variação linguística e até sabendo disfarçar, fazendo parecer que está a dizer outra coisa.

Agora o neo Philipp Julinho...até já anda com as "azias à direita" e tudo.
É cada vez mais uma cópia fatela do nosso careca com caneca de cerveja.

Agora vou voltar ao exílio.
Abraço a todos.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,167
12,533
Sim, no meio da gestão brilhante (mais uma) de um pequeno activo de 20 M (pqp fazer omoletes sem ovos é fdd..Carmo, Nico, Grujic, Veron = 50 M), o problema é o que adeptos escrevem num forum da net.

Da-lhe FCSC.
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,242
6,864
Toronto
O Marega esteve um início de época em casa que ele nem sequer o deixava entrar nas instalações do clube. E foi o grupo que lhe pediu para reconsiderar..
Mesmo assim devia ser bem mais castigado.em pleno jogo ele quit on his team devia ser bem pior.

Os outros dois pontos na minha opiniao sao bem piores que o que fez ou deixou de fazer o carmo e depois o queimer em publico conseguiu ser uma decisao pior.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mesmo assim devia ser bem mais castigado.em pleno jogo ele quit on his team devia ser bem pior.

Os outros dois pontos na minha opiniao sao bem piores que o que fez ou deixou de fazer o carmo e depois o queimer em publico conseguiu ser uma decisao pior.
Vocês a darem-lhe com o queimou em público. O Carmo tem é de se preocupar em ser titular na B.. mostrar que o treinador está errado e fazer grandes exibições que o façam voltar outra vez a A. Se bem que para mim não voltava a meter lá os pés. Mas primeiro tem de ser homem para lutar por um lugar a titular no grupo onde agora pertence, as ordens de António Folha.
 
  • Like
Reações: revigres85

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,242
6,864
Toronto
Vocês a darem-lhe com o queimou em público. O Carmo tem é de se preocupar em ser titular na B.. mostrar que o treinador está errado e fazer grandes exibições que o façam voltar outra vez a A. Se bem que para mim não voltava a meter lá os pés. Mas primeiro tem de ser homem para lutar por um lugar a titular no grupo onde agora pertence, as ordens de António Folha.
Sim queimar em publico
Ele nao precisa de queimar um ativo em publico.pode castigar quem bem quiser mas que faca sem ser em publico.quando alguem lhe pergunta sobre algo dentro do clube,no comment e o sufficiente
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,447
1,512
O @SPC ex Malhanga é um troll muito melhor e mais refinado do que o Philipp 2.0 desculpa lá.
Escolhia o @SPC .

Diz sempre o mesmo, mas com uma variação linguística e até sabendo disfarçar, fazendo parecer que está a dizer outra coisa.

Agora o neo Philipp Julinho...até já anda com as "azias à direita" e tudo.
É cada vez mais uma cópia fatela do nosso careca com caneca de cerveja.

Agora vou voltar ao exílio.
Abraço a todos.
Está com rabo dorido....

O bom amigo como não gostou de qualquer coisa desatou a chamar nomes a torto e a direito, mas não há nada que o menino Jesus não resolva....

Um abraço
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,428
122,677
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Está com rabo dorido....

O bom amigo como não gostou de qualquer coisa desatou a chamar nomes a torto e a direito, mas não há nada que o menino Jesus não resolva....

Um abraço
Quem é que está com o rabo dorido?

Caramba, foram de novo apanhar a injecção para a amigdalite com a enfermeira Idalina que é bruta e pisou a nádega a algum nosso amigo aqui?

Nomes só mesmo Malhanga, que na verdade é um epíteto que demonstra fraternidade e reconhecimento pese as diferenças grandes de opinião.
 
  • Haha
Reações: Eclipsisboy

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
601
991
Vocês a darem-lhe com o queimou em público. O Carmo tem é de se preocupar em ser titular na B.. mostrar que o treinador está errado e fazer grandes exibições que o façam voltar outra vez a A. Se bem que para mim não voltava a meter lá os pés. Mas primeiro tem de ser homem para lutar por um lugar a titular no grupo onde agora pertence, as ordens de António Folha.
A meu ver o DC mostrou tomates em dizer o que achava na cara ao treinador e ao grupo (se forem verdades as coisas que passaram para a esfera publica).

A meu ver melhor gestao tinha sido o Sergio lhe dizer algo do genero: "muito bem mostras tomates e personalidade, agora quero que mostres os mesmos tomates e personalidade na proxima vez que te meter a jogar'.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A meu ver o DC mostrou tomates em dizer o que achava na cara ao treinador e ao grupo (se forem verdades as coisas que passaram para a esfera publica).

A meu ver melhor gestao tinha sido o Sergio lhe dizer algo do genero: "muito bem mostras tomates e personalidade, agora quero que mostres os mesmos tomates e personalidade na proxima vez que te meter a jogar'.
Tem de os mostrar ao Folha. Uma etapa de cada vez!
 
  • Like
  • Haha
Reações: Maxwel e Galego

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,447
1,512
Quem é que está com o rabo dorido?

Caramba, foram de novo apanhar a injecção para a amigdalite com a enfermeira Idalina que é bruta e pisou a nádega a algum nosso amigo aqui?

Nomes só mesmo Malhanga, que na verdade é um epíteto que demonstra fraternidade e reconhecimento pese as diferenças grandes de opinião.
Podias ao menos explicar o que epíteto quer dizer.

Se não for um insulto numa língua tribal
qualquer é se isso te faz feliz, eu não me importo nada😆😆😆
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,242
6,864
Toronto
O @SPC ex Malhanga é um troll muito melhor e mais refinado do que o Philipp 2.0 desculpa lá.
Escolhia o @SPC .

Diz sempre o mesmo, mas com uma variação linguística e até sabendo disfarçar, fazendo parecer que está a dizer outra coisa.

Agora o neo Philipp Julinho...até já anda com as "azias à direita" e tudo.
É cada vez mais uma cópia fatela do nosso careca com caneca de cerveja.

Agora vou voltar ao exílio.
Abraço a todos.
Como e que voces descobrem essas coisas?

Ps:Happy Holidays para si e ja agora para todos aqui no forum