David Carmo

David Carmo 26

David Carmo

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,127
19,338
Resta a Carmo demonstrar em campo, mesmo na B, que Conceição está enganado e que terá que comer as suas afirmações, destacando-se na segunda liga com boas exibições.
 
  • Like
Reações: FABIOCOSTA

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,146
18,488
Vila Nova de Gaia, 1975

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,357
4,537
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O Janko até joga num nível bem mais alto que os 2 gajos do picanhão

O Manafa acho que é preciso falar da lesão gravíssima que teve
Sem ser grande coisa, é melhor que os outros 4 da lista
Posso não concordar com algumas (várias) coisas que escreves mas tenho-te por um gajo inteligente.
Escrever que a liga Suiça é bem mais alto que o Brasileirão... Não é inteligente. E se te estiveres a referir à Liga Europa... Bem, então aí fico sem palavras.

Quanto ao Manafá ser melhor que os outros 4 da lista... É uma opinião. Mas por alguma razão o Manafá é suplente quase não-utilizado no Granada e os outros são titulares do 2º e 3º classificado do "picanhão".

O mesmo picanhão onde City, Real e Barcelona vão buscar jogadores todos os anos, sabes? Não vale para nada, 0 competitivo.

Queres falar de lesões? Vai ver as do João Pedro. O Manafá teve uma, ele teve duas ou três. Continua a ser titular no 2º do brasileirão...

Deixem-se de coisas e de defender um indefensável. Ninguém está a dizer que o Saravia e o João Pedro são Cafus, mas foda-se... Não tinham espaço para ter oportunidades para mostrar e evoluir quando competiam com o Manafá e com o Nanu? Só se estiverem malucos é que afirmam isso.
 
  • Like
Reações: Correia

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,745
193,862
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Posso não concordar com algumas (várias) coisas que escreves mas tenho-te por um gajo inteligente.
Escrever que a liga Suiça é bem mais alto que o Brasileirão... Não é inteligente. E se te estiveres a referir à Liga Europa... Bem, então aí fico sem palavras
O Saidy Janko ainda há 1 semana foi titular contra o Leipzig na champions, depois de ser titular contra o City na champions

É surreal mas aconteceu mesmo
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,357
4,537
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O Saidy Janko ainda há 1 semana foi titular contra o Leipzig na champions, depois de ser titular contra o City na champions

É surreal mas aconteceu mesmo
Sejamos sinceros, foi lá passar tempo. E nada contra, poucos clubes conseguem competir na Champions!

Mesmo na Liga Europa, mesmo sem calharem contra o Sporting, iam lá fazer o quê? É preciso, efectivamente, competirem para se poder dizer isso. Só nas equipas que caíram da Champions ou que ficaram em 2º no grupo da Liga Europa há, pelo menos, 8 equipas mais fortes que eles. Fora o resto da Liga Europa.

Mesmo assim, qualquer TOP 5 ou 6 do brasileirão está acima de qualquer equipa suiça.
 

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,799
4,222
Eu não condeno o castigo ou a despromoção do jogador.
Critico é o treinador vir dizer que até para a B pode ser fraco.
Foram declarações de baixo nível sobre alguém que não vai poder defender-se e desvalorizam completamente um activo que o Porto podia querer vender.
E como já disse, o SC deu o OK á compra por 20M de um cepo que acha que nem para a B serve.
A Carmo o que é de Carmo e a Conceição o que é de Conceição. Não ilibemos o treinador disto, que também é bastante culpado.
Podia, perfeitamente, ter evitado, mas, também, não sobrevalorizo o que disse! Aliás, no plano inverso, até pode estar a valorizar os centrais da B… o que até nem é descabido se pensarmos que o titular, nesta altura, era jogador da B há uns meses!
E, na minha opinião, o jogador sabe bem o que quer! Portanto, ele não precisa de se defender verbalmente, basta-lhe ser o defesa que muitos consideraram como merecedor dos tais 20m!

Bem diferente é o processo de decisão de aquisição do jogador (em primeiro lugar) e, depois, pelos valores (agora, sem qualquer dúvida) disparatados que se resolveu pagar por ele! E existiam muitas red flags sobre o jogador, independentemente do preço (sempre jogou numa defesa a 3, pouco rápido, histórico recente de lesão grave, etc.)… com aquele preço, lá está, foi um disparate (basta ver o processo de valorização do jogador no transfermarkt e confrontar esse histórico com o histórico de jogos…e percebe-se bem a valorização “artificial” de que foi alvo)…escalpelizar esse processo de decisão era deveras interessante e, aqui, o treinador não pode assobiar para o ar e dizer, como já disse (e mal…), que não é responsável pelos jogadores que falham, porque se eles não dão mais, ele não os põe a jogar, mas é célere a reclamar os louros dos jogadores vendidos por valores elevados…
 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,675
1,278
Não vim cá ontem... 300 mensagens no tópico do pior central que já vi a jogar pelo Porto

Eu também não gosto do Sérgio, mas isto já é choro a mais

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: panenka

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,012
15,704
Para mim EXCELENTE conferência de imprensa. Disse o que tem de dizer e esta-se a cagar para o Carmo, o seu agente e restantes advogados que o rodeiam. Está ali para defender o clube. O resto é conversa de entreter parolos.
Deves estar ansioso que o teu superior hierárquico diga isto de ti publicamente:” A nível desportivo é um atleta que está atrás dos outros, a nível emocional e técnico-táctico também. E poderá estar também atrás na equipa B. “
Declarações miseráveis e desnecessárias de quem se deixou engolir pelo seu próprio ego…
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Deves estar ansioso que o teu superior hierárquico diga isto de ti publicamente:” A nível desportivo é um atleta que está atrás dos outros, a nível emocional e técnico-táctico também. E poderá estar também atrás na equipa B. “
Declarações miseráveis e desnecessárias de quem se deixou engolir pelo seu próprio ego…
Disse o que tem a dizer como sempre o fez. O que o Carmo fez foi reprovável e agora tem de arcar com as consequências.

Quanto ao resto é a tua opinião. Tão válida como qualquer outra.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,012
15,704
Disse o que tem a dizer como sempre o fez. O que o Carmo fez foi reprovável e agora tem de arcar com as consequências.

Quanto ao resto é a tua opinião. Tão válida como qualquer outra.
Delapidou um ativo do clube que custou 20 milhões dizendo que nem na B. Qual a necessidade? Passou para o grupo que não tem problemas em humilhar publicamente um jogador só para defender o seu ego. Veremos como o balneário responde.
Sobre o facto de não jogarmos um caralho há meses ou de teimar em Zaidu, Sanchez ou Franco é que nem uma palavra.
Andamos nos a gozar os corruptos com o que o alemão tinha dito do Odysseas. Pelo menos ainda ganharam dinheiro com ele.
 
  • Like
Reações: Regod e Dias_21