David Carmo

David Carmo 26

David Carmo

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mas tens noção do que dizes? 20M no nosso clube segunda opção? E mesmo que fosse 2a opção, nós só trabalhamos com primeiras opções? Desde quando? Somos o City?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Nao. Por isso o compramos. É um cona de sabão. Erramos a contratação.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Tu continuas a prestar-te a essa figura.

Há um ano e meio classificaste a contratação como excelente a todos os níveis, até o valor.

E agora é pior que os da B?

Apenas e só porque vais atrás do que o SC diz.
Como sempre.
PdC e SC. São essas as “tuas” opiniões. Em tudo.
A sorte é que elas ficam registadas aqui.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Claro que sim. Estava enganado pelos vistos. Era um atleta de seleção nacional, com o Pepe ao lado, boas exibições no Braga.. tinha tudo para singrar.. ou não?

Vai daí veio-se a mostrar um cona de sabão.
 
  • Like
Reações: Moreira

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,357
4,537
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Se falas de João Pedro e Saravia, também se pode falar de Janko. Pelos vistos já fez mais de 1000 minutos esta época numa equipa de Champions. Estás a ver como é fácil moldar uma narrativa à tua maneira?
Ninguém falou em Eustaquio, em Varela, etc. o Oliver foi um jogador e útil, mas não me deixou saudades. Bom jogador, mas nada mais do que isso. É de, facto, um caso de estudo a obsessão por um tipo que, no nosso clube, ficou a milhas de distância de um Raúl Meireles, a galáxias e anos de luz de muitos, muitos outros. Foi um Ibson um bocadinho melhor.
Como já respondi anteriormente:

O Janko não joga num nível competitivo "assinalavel".

O Young Boys é melhor que Granada e o Samsunspor? Provavelmente. Não está ao nível do Grêmio e do Atlético Mineiro.


Caso de estudo é defender o Manafá em detrimento dos outros dois que são, CLARAMENTE, melhores jogadores. Quem o diz? O verdadeiro decisor, o mercado.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,703
5,927
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Mas agora para defender o treinador insulta-se o jogador? E agora o treinador pode criticar o jogador sob o ponto de vista tecnico-tatico publicamente desvalorizando um ativo do clube e tem a desculpa de que se é verdade pode fazê-lo? Tudo serve para apoiar cegamente... quem se lixa nisto tudo é o clube.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,012
15,704
O grupo de trabalho depois do que ele fez não quer mais o jogador inserido no mesmo. O grupo está todo com o seu treinador. Quanto a isso estou completamente tranquilo porque sei do que estou a falar.
Oxalá tenhas razão… Os próximos jogos dir-nos-ao se de facto é assim…
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,167
12,533
Como é que é..quem anda de cabeça perdida são os anti-SC ?

A sério ?

Pelo que se vai lendo é mesmo isso.. só que não como diz o outro.

Nem no circo du soleil têm acrobatas desta categoria.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,012
15,704
A boa notícia é que agora que a maçã podre foi para a equipa B vamos começar a jogar futebol. O SC vai fazer dos Zaidu, Sanchez e Franco uns verdadeiros craques…. O nosso problema era o Carmo que está cansado de ser destratado publicamente….
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,869
14,818
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sim, saiu-nos um cona mole fraco em todos os aspectos. Nisso tens razão. Bem nós fodemos
Justifica o mediocre do treinador de queimar um ativo de 20 milhoes publicamente, mais uma vez prejudicando o clube.

Pode nao render, nunca na vida se diz aquela merda em público, ainda para mais a poucos dias da abertura do mercado, onde daria para resolver a situação

Mas o idiota do medíocre lembrou se dessa.


Chamar de cona mole ao carmo que teve tomates de enfrentar o treinador, o que faz do treinador que nem se dignou de informar cara a cara ou dizer o nome do jogador.

Se existe aqui cobarde, é o Sérgio e nao é de agora.