David Carmo

David Carmo 26

David Carmo

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,651
23,789
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Temos de reformular a defesa. Queríamos o Diomonde ou lá como se chama.. não deu foi para pagar com sacos de tremoços e ele foi parar lá em baixo..
Amigo não sei onde foste buscar essa mas com os mecanismos financeiros que existem mesmo o FCP pagando por exemplo os custos de um fatoring, o Diomande ficava muito mais barato.
E depois, um é destro e o outro esquerdino. Um é veloz e o outro não. Perfis diferentes.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: miguel1000

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,980
2,885
Não falei no Janko. Não tem feito um papel relevante fora do Porto.

E eu não estou a salivar por Saravia e João Pedro. Apenas estão a ter boas performances, numa posição que temos deficitária desde que saiu o Ricardo e o Dalot (Maxi safou mas...).
Demos oportunidade a jogadores que não sabiam dominar a bola e a estes não. Porquê?

O Manafá e o Nanu foram tratados de pior forma.

Agora, factos:

Saravia e João Pedro são melhores, certo? Certo.
Manafá e Nanu, fora da alçada do Sérgio Conceição, tiveram tempo de jogo noutras equipas, principalmente de relevo? Não. Porquê?
Saravia e João Pedro tiveram? Têm.

Não tens saudades do Oliver e andas com o Eustáquio como titular. Vá, dá lá uma cambalhota e diz que o Eustáquio é mais jogador que o Oliver :geek:
Se falas de João Pedro e Saravia, também se pode falar de Janko. Pelos vistos já fez mais de 1000 minutos esta época numa equipa de Champions. Estás a ver como é fácil moldar uma narrativa à tua maneira?
Ninguém falou em Eustaquio, em Varela, etc. o Oliver foi um jogador e útil, mas não me deixou saudades. Bom jogador, mas nada mais do que isso. É de, facto, um caso de estudo a obsessão por um tipo que, no nosso clube, ficou a milhas de distância de um Raúl Meireles, a galáxias e anos de luz de muitos, muitos outros. Foi um Ibson um bocadinho melhor.
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,346
9,109
Italia
Disse o que tem a dizer como sempre o fez. O que o Carmo fez foi reprovável e agora tem de arcar com as consequências.

Quanto ao resto é a tua opinião. Tão válida como qualquer outra.
Ele não falou só do que o Carmo fez, SC falou do que Carmo é! " Tecnica e taticamente inferior aos outros ' Isto é ir mais além... É aproveitar o palco para malhar no jogador...
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Ele não falou só do que o Carmo fez, SC falou do que Carmo é! " Tecnica e taticamente inferior aos outros ' Isto é ir mais além... É aproveitar o palco para malhar no jogador...
O fraco Conceição queria era fazer desta história mesmo conversa para toda a semana para não se continuar a falar da merda de futebol que jogamos. Disso não falou ele uma única vez. Talvez também deva baixar a B
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,731
11,763
Ele não falou só do que o Carmo fez, SC falou do que Carmo é! " Tecnica e taticamente inferior aos outros ' Isto é ir mais além... É aproveitar o palco para malhar no jogador...
Nao vi a conferencia de imprensa.

Mas se isto aconteceu é muito grave. Qual é o tipo de critério para o recrutamento? Em que ficamos? Quem escolhe e quem aprova?
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Delapidou um ativo do clube que custou 20 milhões dizendo que nem na B. Qual a necessidade? Passou para o grupo que não tem problemas em humilhar publicamente um jogador só para defender o seu ego. Veremos como o balneário responde.
Sobre o facto de não jogarmos um caralho há meses ou de teimar em Zaidu, Sanchez ou Franco é que nem uma palavra.
Andamos nos a gozar os corruptos com o que o alemão tinha dito do Odysseas. Pelo menos ainda ganharam dinheiro com ele.
O grupo de trabalho depois do que ele fez não quer mais o jogador inserido no mesmo. O grupo está todo com o seu treinador. Quanto a isso estou completamente tranquilo porque sei do que estou a falar.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Amigo não sei onde foste buscar essa mas com os mecanismos financeiros que existem mesmo o FCP pagando por exemplo os custos de um fatoring, o Diomande ficava muito mais barato.
E depois, um é destro e o outro esquerdino. Um é veloz e o outro não. Perfis diferentes.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Não estou a dizer que queríamos um ou outro. Estou a dizer que queríamos o Diomonde, apenas e só. E que é muito superior em tudo a este cona de sabão.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,731
11,763
SC aprovou a vinda de Carmo e sabia que ia custar os 20M.

Foi uma aposta de PdC e SC.
Se é um falhanço a nível de critério. Se há centrais na liga melhores e mais baratos chamem-se os bois pelos nomes.

Agora é ridículo vir para aqui chamar de tudo ao David Carmo quando há gente com responsabilidade nesta situaçao e nao tem sequer a capacidade de o mencionar.

Até dou de barato que se tenha portado mal. O ridiculo da situaçao é que isso é uma infima parte do problema que existe com este jogador, como já se viu.
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,989
3,663
Mas então se é verdade..
Tu continuas a prestar-te a essa figura.

Há um ano e meio classificaste a contratação como excelente a todos os níveis, até o valor.

E agora é pior que os da B?

Apenas e só porque vais atrás do que o SC diz.
Como sempre.
PdC e SC. São essas as “tuas” opiniões. Em tudo.
A sorte é que elas ficam registadas aqui.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,439
10,995
Se é um falhanço a nível de critério. Se há centrais na liga melhores e mais baratos chamem-se os bois pelos nomes.

Agora é ridículo vir para aqui chamar de tudo ao David Carmo quando há gente com responsabilidade nesta situaçao e nao tem sequer a capacidade de o mencionar.

Até dou de barato que se tenha portado mal. O ridiculo da situaçao é que isso é uma infima parte do problema que existe com este jogador, como já se viu.
Concordo totalmente.

SC é um dos responsáveis pela vinda de Carmo - porque muito que agoira fuja do assunto.


E SC podia ter resolvido isto tudo com um "é um assunto interno".

Não o fez e ainda decidiu ajudar a destruir um ativo que custou 20M.

EGO, problemas de EGO.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,731
11,763
Concordo totalmente.

SC podia ter resolvido isto tudo com um "é um assunto interno".

Não o fez e ainda decidiu ajudar a destruir um ativo que custou 20M.
A partir do momento que destrói um activo em CI, o importante é que alguém lhe perguntasse: Quem teve responsabilidade nesta contrataçao? o senhor aprovou a mesma? Porque é que foi o escolhido com tantas carencias e ainda assim é um dos jogadores mais caros da história do clube?

Acho que é o que os sócios e adeptos precisam de saber.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,439
10,995
A partir do momento que destrói um activo em CI, o importante é que alguém lhe perguntasse: Quem teve responsabilidade nesta contrataçao? o senhor aprovou a mesma? Porque é que foi o escolhido com tantas carencias e ainda assim é um dos jogadores mais caros da história do clube?

Acho que é o que os sócios e adeptos precisam de saber.
Infelizmente, não há um adulto naquela estrutura.

Engraçado, tivemos a cena de Marega ou do Tiquinho, e o caso Carmo é o pior caso de indisciplina da era de SC.

Completamente irracional e desproporcional (face ao que sabemso até agora).