Resta a Carmo demonstrar em campo, mesmo na B, que Conceição está enganado e que terá que comer as suas afirmações, destacando-se na segunda liga com boas exibições.
Qualquer jogador que queiramos os gajos sabotam. E vão buscar porque? Estão podendo, demorou mas conseguiram.Temos de reformular a defesa. Queríamos o Diomonde ou lá como se chama.. não deu foi para pagar com sacos de tremoços e ele foi parar lá em baixo..
Com perdões de dívidas de 100 milhões, VMOCs e o caralho a 4 até o Setúbal ainda estava na primeira liga. Mas deixa lá.. tu e todos nós pagamos essa merda.Qualquer jogador que queiramos os gajos sabotam. E vão buscar porque? Estão podendo, demorou mas conseguiram.
Acho que estás mal informado, quem pediu o jogador foi realmente o Sérgio Conceição.A questão que se coloca e quem foi o burro do crlh que deu o aval a contratação deste jogador? Pelos vistos não foi o treinador.
Posso não concordar com algumas (várias) coisas que escreves mas tenho-te por um gajo inteligente.O Janko até joga num nível bem mais alto que os 2 gajos do picanhão
O Manafa acho que é preciso falar da lesão gravíssima que teve
Sem ser grande coisa, é melhor que os outros 4 da lista
O Saidy Janko ainda há 1 semana foi titular contra o Leipzig na champions, depois de ser titular contra o City na championsPosso não concordar com algumas (várias) coisas que escreves mas tenho-te por um gajo inteligente.
Escrever que a liga Suiça é bem mais alto que o Brasileirão... Não é inteligente. E se te estiveres a referir à Liga Europa... Bem, então aí fico sem palavras
Sejamos sinceros, foi lá passar tempo. E nada contra, poucos clubes conseguem competir na Champions!O Saidy Janko ainda há 1 semana foi titular contra o Leipzig na champions, depois de ser titular contra o City na champions
É surreal mas aconteceu mesmo
Não ter os melhores jogadores a sair a custo zero tbm ajuda.Com perdões de dívidas de 100 milhões, VMOCs e o caralho a 4 até o Setúbal ainda estava na primeira liga. Mas deixa lá.. tu e todos nós pagamos essa merda.
Sim, queríamos o Diamonde e não conseguimos, não queriamos o Carmo mas tivemos de levar com ele.Temos de reformular a defesa. Queríamos o Diomonde ou lá como se chama.. não deu foi para pagar com sacos de tremoços e ele foi parar lá em baixo..
Podia, perfeitamente, ter evitado, mas, também, não sobrevalorizo o que disse! Aliás, no plano inverso, até pode estar a valorizar os centrais da B… o que até nem é descabido se pensarmos que o titular, nesta altura, era jogador da B há uns meses!Eu não condeno o castigo ou a despromoção do jogador.
Critico é o treinador vir dizer que até para a B pode ser fraco.
Foram declarações de baixo nível sobre alguém que não vai poder defender-se e desvalorizam completamente um activo que o Porto podia querer vender.
E como já disse, o SC deu o OK á compra por 20M de um cepo que acha que nem para a B serve.
A Carmo o que é de Carmo e a Conceição o que é de Conceição. Não ilibemos o treinador disto, que também é bastante culpado.
Agora já percebi, quisémos dar 20 milhões em vez de 10. E pro Sérgio se vem do Mafra ou assim é cepo.Temos de reformular a defesa. Queríamos o Diomonde ou lá como se chama.. não deu foi para pagar com sacos de tremoços e ele foi parar lá em baixo..
Também. E se calhar um perdaozito desses também ajudava a que eles não saíssem.Não ter os melhores jogadores a sair a custo zero tbm ajuda.
Outra vez? O Carmo foi segunda opção. Foi antes de se saber quem era sequer o DiomondeSim, queríamos o Diamonde e não conseguimos, não queriamos o Carmo mas tivemos de levar com ele.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Sim, foi mesmo isso. Teve tudo a ver.Agora já percebi, quisémos dar 20 milhões em vez de 10. E pro Sérgio se vem do Mafra ou assim é cepo.
Deves estar ansioso que o teu superior hierárquico diga isto de ti publicamente:” A nível desportivo é um atleta que está atrás dos outros, a nível emocional e técnico-táctico também. E poderá estar também atrás na equipa B. “Para mim EXCELENTE conferência de imprensa. Disse o que tem de dizer e esta-se a cagar para o Carmo, o seu agente e restantes advogados que o rodeiam. Está ali para defender o clube. O resto é conversa de entreter parolos.
Disse o que tem a dizer como sempre o fez. O que o Carmo fez foi reprovável e agora tem de arcar com as consequências.Deves estar ansioso que o teu superior hierárquico diga isto de ti publicamente:” A nível desportivo é um atleta que está atrás dos outros, a nível emocional e técnico-táctico também. E poderá estar também atrás na equipa B. “
Declarações miseráveis e desnecessárias de quem se deixou engolir pelo seu próprio ego…
Delapidou um ativo do clube que custou 20 milhões dizendo que nem na B. Qual a necessidade? Passou para o grupo que não tem problemas em humilhar publicamente um jogador só para defender o seu ego. Veremos como o balneário responde.Disse o que tem a dizer como sempre o fez. O que o Carmo fez foi reprovável e agora tem de arcar com as consequências.
Quanto ao resto é a tua opinião. Tão válida como qualquer outra.