Ma gestão! se isto o que está a contar o zero zero e verdade estamos bem pior que uma ditadura. Força rapaz espero que seja emprestado e volta mais forte
Fazer como o Jorge Costa e o Otávio Machado… emprestar ao estrangeiro…Ma gestão! se isto o que está a contar o zero zero e verdade estamos bem pior que uma ditadura. Força rapaz espero que seja emprestado e volta mais forte
Sim foi na Inglaterra neste tempo. O Carmo podia muito bem ficar lá e voltar com um outro treinador . O bicho e um bom exemplo.Fazer como o Jorge Costa e o Otávio Machado… emprestar ao estrangeiro…
Tem sido em lume brando.Só agora é que repararam que a casa está a arder?
É isso mesmo!Com uma diferença.
Um dos cenários é reportado por quase toda a gente...
Ahhahaha!!Como sempre, evitas responder às perguntas para as quais não tens resposta.
É factual que temos a administração mais bem paga do país, são incompetentes e sem a ajuda do Jorge Mendes, não conseguem vender por valores avultados.
E também é factual que és um lambe-botas que aqui anda, incapaz de ter pensamento próprio.
Conseguirás responder à pergunta? Ou vais continuar a fugir?Ahhahaha!!
Eu ia jurar que o problema foi criado pelo próprio jogador.. ah, espera.. é um menino injusticado a quem não lhe dão colo e os colegas lhe tiram o chupa no recreio!Conseguirás responder à pergunta? Ou vais continuar a fugir?
A administração mais bem paga do país será capaz de resolver o problema criado pelo treinador?
O jogador expõe o seu ponto de vista educadamente, ninguém lhe diz nada. Mais tarde, é informado de que foi despromovido para a equipa B.Eu ia jurar que o problema foi criado pelo próprio jogador.. ah, espera.. é um menino injusticado a quem não lhe dão colo e os colegas lhe tiram o chupa no recreio!
Ahahahahahahah!! Ahahahhahaha!! Ok ok!! NEXt!!O jogador expõe o seu ponto de vista educadamente, ninguém lhe diz nada. Mais tarde, é informado de que foi despromovido para a equipa B.
É evidente que o problema foi criado pelo treinador.
Quando se adquirem jogadores , sobretudo os de valores elevados , mais se reforça em mim a ideia que deveria haver, previamente, "estudo" aprofundado e que esse "estudo" deve ser feito por um Scouting Top .o problema é mesmo esse ter sido comprado como se já fosse uma estrela ainda por cima a um clube Portugues.
Se quiserem vender jogadores a 20 milhoes vendam para o estrangeiro como fizeram com o Vitinha.
Tudo o que seja mais de 10 milhoes em Portugal é demasiado e para isso vamos a America do Sul comprar um jogador.
Quando te sentes apertado, a tua resposta são risos e evasão.Ahahahahahahah!! Ahahahhahaha!! Ok ok!! NEXt!!
Oh Tiaguinho por favor.. já chega de me fazeres rir! Pedro Barbosa? Foda-se! Ahahhahahaha!Quando te sentes apertado, a tua resposta são risos e evasão.
Liga ao Pedro Barbosa a ver se ele consegue responder ao que tu não consegues.
Já percebi que não consegues responder à pergunta que te fiz ontem.Oh Tiaguinho por favor.. já chega de me fazeres rir! Pedro Barbosa? Foda-se! Ahahhahahaha!
É o Sérgio claro que vai fugir.Conseguirás responder à pergunta? Ou vais continuar a fugir?
A administração mais bem paga do país será capaz de resolver o problema criado pelo treinador?