David Carmo (Olympiacos)

David Carmo 4

David Carmo

5.71

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.71 Performance da Época
Jogos
12
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
8
Vermelhos
1

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,052
4,016
Penso que o momento que o Carmo usou para expressar o que sentia quiçá não foi o melhor.
Não estou a criticar o que sente mas o momento.
Se ele sente isso acho muito bem que fale sobre isso, sem faltas de respeito.
Pedia reunião com os capitães e treinador e expunha isso.

No entanto como lidaram com este processo foi demoníaco. Sem palavras.
É quase como recebermos uma sms do patrão a dizer que estamos despedidos e para não aparecer mais no trabalho.

Mas nada que eu não esperasse desta liderança do nosso clube.
 
Última edição:

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,830
2,569
Porto
O FCP nos últimos anos fez varias aquisições em Braga e Portimão .

Algum singrou no FCP ???

Quanto ao DC, o que me parece ,é que era um jogador para " ser trabalhado" com bastante caminho para fazer e talvez com tempo "chegasse lá" e nao uma "Estrela" como o preço dava a entender.

E isso de "estrela" pode nao o ter ajudado.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,577
20,082
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
. O Carmo dizer ao grupo o q lhe vai na alma não me parece nada demais

. Um jogador ir para a B tb não me parece nada demais em particular os q teem jogado tão mal como o Carmo

. Transcende-me q o ZeroZero saiba o q se disse no balneário, a ser verdade isso é realmente preocupante

. Deprime-me q o investimento de 20M esteja neste estado de valorização
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,985
5,089
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Anda aqui uma ideia de fazer alguns de parvos mas não cola: a questão não é ele ter sido relegado para a B, embora o Timing seja o pior possível para o mercado, é o porquê! Se é por jogar mal ou não dar o suficiente nos treinos SC lá saberá, só me resta dizer que os treinos de Zaidu, Taremi, etc... devem ser brutais, mas são opções. Com mais opções para central, fora desta época de transferências, tudo bem.
Com outro treinador eventualmente Zaidu não jogaria, Taremi estaria no banco ou bancada etc. Agora é a causa/efeito que conduziu a isto, a ser verdade, o problema e, mais chocante, o despudor em colocar as coisas na praça pública.
Vem nos livros, há que arranjar um vilão externo e, se não colar, interno. Externos não faltam, internos é AVB (como se fosse possível) e o coitado do Carmo.
 

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
722
528
Se for pelo que está relatado no ZeroZero, acho injusto.
Acho quem todo o direito de se expressar e que sente algum tratamento diferenciado em relação aos restantes, seja em oportunidades ou carinho.

Então mas... e porque é que tem tratamento diferenciado?
Pergunto-me se ele saberá mostrar determinação no treino, se procura soluções pra mitigar os seus pontos fracos seja com os colegas ou com a equipa técnica ou por ele próprio, se é bom companheiro de equipa à priori... Terá assumido os seus erros antes de demonstrar a sua insatisfação?

Se sim, porque raio teria períodos de exclusão da equipa tão longos? É feio e chato?! O SC é muito teimoso, mas sinto que valoriza quem entrega tudo o que tem.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Pior é quem é responsável pelo portal dizer num post do Facebook que o Carmo é despromovido porque o empresário tem ligações a AVB...

Tá a começar a faltar vergonha na cara
O AVB é trifásico!

1. Candidato a presidente
2. E bruxo porque já sabe quanto o clube vai amealhar em 2024, dito por uma fonte fidedigna PC
3. Babysitter de jogadores
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,188
10,232

David Carmo foi um dos que a solicitou. Perante a abertura demonstrada pela equipa técnica, o central fez questão de passar duas mensagens: não se sente acarinhado pelo grupo e lamenta a diferença de tratamento que é reservada a outros dos elementos do plantel. Garantem-nos que não houve falta de educação de nenhuma das partes e que o tom foi, genericamente, pacífico.
Se isto é verdade, o que se passou foi um ato de Cobardia.

Muito, muito mau..

A verdade, abertura, sinceridade acabou naquele grupo.

Agora, todos sabem que têm que mentir, se nao tiverem de acordo, para nao ter problemas
 

Asier

Tribuna
2 Novembro 2014
3,062
3,031
hasta en esto se equivocan, no es mejor ceder el jugador a otra equipa donde pueda demostrar si vale o no vale. pienso que jugando con regularidad es mais una valia para el futuro. con sergio esta epoca no va ajugar y en el futuro con este mister lo dudo.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,260
10,847
Sera que tambem nao imcomodou o Pepe?

Parece me claro que as hierarquias do grupo nao foram respeitadas ou aceites. Pode se dizer o que se quiser, mas as hierarquias existem e de certeza que o Pepe é o que esta mais acima.

Vejo muita gente a crucificar o treinador, mas e se foi o Pepe que marcou uma posição em relação ao Carmo por nao gostar dele ter dito que era protegido ( e é, e apesar do seu erro, merece esse estatuto ).
Como é que é ?

Espero estar a perceber mal..

Portanto, por exemplo, se amanhã se viesse a saber que o Carmo tinha sido afastado, não pelo que disse ou da maneira como disse, algo ao treinador...mas sim porque tinha dito algo que tinha incomodado outro jogador, Pepe neste caso..isso seria perfeitamente normal e justificativo para o seu afastamento ?!

Tendo como ponto prévio, que tu também não pões essa hipótese, que o Carmo não tenha insultado o Pepe, caso se tenha limitado a demonstrar o seu desagrado com o tratamento que tem tido, injusto na sua opinião (concorde-se ou não), e admitindo mesmo que tenha usado como comparativo a maneira como o treinador pune/disciplina certos e determinados jogadores quando estes cometem erros (neste caso a ausência de castigo) comparando com o que faz a outros..portanto se esta afirmação incomodou o senhor que ainda há dias teve um comportamento de juvenil e enterrou (mais uma vez) a equipa com um erro não desportivo.. isto era aceitável ?

Hierarquia ? Hein ?

Hierarquia é dentro de campo em situações de tomada de decisão ou de comunicação com as equipas de arbitragem, o que é que a hierarquia tem a ver com tomadas de decisão interinas de um corpo técnico, do foro disciplinar de afastamento de um jogador ?!

Só faltava agora o Pepe mandar quem não gosta para a B e amanhã o Taremi fazia o mesmo quando o Namaso se atrevesse a perguntar porque é que não tinha uma oportunidade para jogar..
 
  • Like
Reações: guibucher

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,490
4,482
Tranquilo.
Arrumamos o Carmo mas agora subiu à equipa A o Romain Correia.
Cancelem a procura por um central, temos aqui um ativo que custou 12M para valorizar...
Será que este também vai explodir?
Explodir é a palavra certa porque explosivo já está o clube. Digamos que ele vai por mais achas para a fogueira.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,623
7,503
O FCP nos últimos anos fez varias aquisições em Braga e Portimão .

Algum singrou no FCP ???

Quanto ao DC, o que me parece ,é que era um jogador para " ser trabalhado" com bastante caminho para fazer e talvez com tempo "chegasse lá" e nao uma "Estrela" como o preço dava a entender.

E isso de "estrela" pode nao o ter ajudado.
o problema é mesmo esse ter sido comprado como se já fosse uma estrela ainda por cima a um clube Portugues.
Se quiserem vender jogadores a 20 milhoes vendam para o estrangeiro como fizeram com o Vitinha.

Tudo o que seja mais de 10 milhoes em Portugal é demasiado e para isso vamos a America do Sul comprar um jogador.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,618
25,141
Conquistas
1
Se há jogadores no balneário a sentir que existe injustiça nas escolhas do técnico e que uns são filhos e outros enteados… algo está mal naquele balneário…
 
  • Like
Reações: grandeFCP