Há pessoal aqui que realmente.
Já tive a necessidade de fazer e assistir a reuniões de grupo em situações de alguma dificuldade e em que solicitei que falassem abertamente sobre os problemas. Se o fiz, é porque estava preparado para ouvir de tudo, espcialmente criticas ao meu trabalho.
Quem nunca se sentiu injustiçado nas suas funções e com vontade de colocar o dedo na ferida? Bem ou mal, se é dada a oportunidade de falar dos estados de alma, esta deve ser livre. Comparar com outros? Ia-se comparar com quem? Com os jogadores dos rivais?
Agora se quem o faz é para ouvir o que eu quer, ou se é uma encenação para se validar como lider, então realmente Carmo foi anjinho e, de facto, não faz parte da pandilha dos soundbytes encarregados de dizer "Força Ceição vai em frente tens aqui a tua gente". Será isto?
Se, repito, se foi isto que sucedeu, eu se fosse o Ivan, Navarro etc... mandava-os literalmente foder. De mim não apanhavam mais nenhuma gota de suor para além do necessário e defendia-me, de preferencia ficando na minha, porque daqui até ao fim da época é um instantinho.
E mais importante que isso: nunca mais ouviriam a minha voz no balneário, pois não saberia quem era o Chibo que me poderia vir queimar para a praça publica.