Depende do que o Carmo disse. Uma coisa é dizer "ah e tal a defesa esteve mal, temos de trabalhar". É uma crítica e certamente o treinador aceitaria. Outra caso é se disse algo do género: "ah e tal, a defesa esteve mal, eu nao sou titular e joga um jogador da B.."
É claro, pode ser...
Eu também já fui jogador e passei uma situação semelhante há já um porradão de anos.
Último ano de junior, a uns 3 meses de acabar a época e eu já treinava 2 tardes por semana com os seniores. Era lateral direito e fizemos um jogo Sub19 na Maia que estávamos a ganhar 2-0 ao intervalo, de forma tranquila. E nessa altura o treinador substituiu-me e acabamos por empatar 2-2.
No treino seguinte ele deu-nos a palavra e eu disse, de forma respeitosa, que entendia que a substituição nos havia custado 2 pontos. Que não era nada contra o meu colega mas que estávamos confortáveis no jogo, estava controlado e que não havia necessidade nenhuma de me ter substituído porque eu nem cansado me sentia.
O treinador sentiu que o estava a culpar (e estava, efetivamente) e afastou-me da equipa. Não joguei mais até ao final da época e passei a treinar só com os séniores, para onde segui na época seguinte (que, diga-se, foi a minha primeira e última época de senior, porque acabei por desistir da bola para estudar).
Há malta que tem egos grandes e não aceita críticas. Nem todos têm a humildade de aprender com os erros cometidos.
Não sei se a culpa é do Carmo ou do SC, ou se até é dos 2. O que sei é que os interesses do FCP ficam mais uma vez comprometidos e que isto em nada contribui para nos ajudar a ganhar.