David Carmo

David Carmo 26

David Carmo

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,967
11,441
Londres
Ou seja, segurou a defesa quando defendíamos nos últimos 30 metros e o vitória apostava em chuveirinho… se ele não desse para limpar bolas na área, muito mal estávamos nós.

Este ano tem estado melhor que o ano passado, mas fez um jogo fraquito…


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
100% de acordo, pelo ar se não limpa com aquele tamanho então alguem tinha falhado gravemente na avaliação do jogador, como temos visto que falhou.

Passado um ano o treinador continua a falar das dificuldades do jogador em jogar numa defesa a 2, em bloco alto etc.

Porque crlh fomos dar 20 milhões por um central se o treinador tinha identificado essas lacunas inicialmente?
 

CarolMoniz

Arquibancada
29 Agosto 2021
333
799
Continua sem me convencer minimamente. Se me disserem "este moço custou 5 ou 7 milhões" compreendia.

Um central em Portugal para valer 20M tem que ser um fora de série. Ou o Carmo dá um salto de um dia para o outro , ou será um central mediano. Neste momento da carreira não é em nada melhor que o Diogo leite por exemplo.
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,818
4,768
Aceitável que se goste ou não do Carmo.
Que se lhe reconheça lacunas ou aponte falhas.

A história dos 20M é que cansa...
É que ele não tem culpa nenhuma nisso...
Certamente não os exigiu ao nosso Clube...
Aponte-se a quem de direito...
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,953
15,631
Continua sem me convencer minimamente. Se me disserem "este moço custou 5 ou 7 milhões" compreendia.

Um central em Portugal para valer 20M tem que ser um fora de série. Ou o Carmo dá um salto de um dia para o outro , ou será um central mediano. Neste momento da carreira não é em nada melhor que o Diogo leite por exemplo.
- É melhor do que o Diogo Leite
- Não vale nunca 20 milhões
- Já deu para perceber que não tem capacidade para dar esse "salto"...
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,605
10,694
Continua sem me convencer minimamente. Se me disserem "este moço custou 5 ou 7 milhões" compreendia.

Um central em Portugal para valer 20M tem que ser um fora de série. Ou o Carmo dá um salto de um dia para o outro , ou será um central mediano. Neste momento da carreira não é em nada melhor que o Diogo leite por exemplo.
Nunca foi melhor que o Diogo Leite.
 
  • Like
Reações: TennantWho

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,605
10,694
No Braga vindo de uma lesão grave pelo menos o Carvalhal não teve dúvidas em sentar o Leite para meter o Carmo
O Carmo mesmo bom sentou várias vezes. Aliás uma das mentiras que leio aqui, é que o Carmo era indiscutível. Não, o Carmo nunca chegou a ser um verdadeiro indiscutível, e dava inúmeros erros. Mas voltando ao que perguntei...em quê o Carmo é superior ao Diogo?
 
  • Like
Reações: SPC