David Carmo

David Carmo 26

David Carmo

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Enquanto jogar bem. Ponderado, forte no jogo aéreo, não é por ele, hoje, de certeza ABSOLUTA. Há mais para bater, Franco, Zaidu, Pepê, João Mário...é só escolher.
É mais fácil bater no Carmo, mesmo sem razão alguma.

Ah e tal aquele corte na bola ...

Vão pó crlh! Um gajo até fica fora de si com tanta crítica infundada! Se batessem com tanta força no treinador, no Zaidu , no Pepê como batem neste, não estávamos na merd# e a jogar pior que uma equipa da distrital ...



Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,516
10,334
É mais fácil bater no Carmo, mesmo sem razão alguma.

Ah e tal aquele corte na bola ...

Vão pó crlh! Um gajo até fica fora de si com tanta crítica infundada! Se batessem com tanta força no treinador, no Zaidu , no Pepê como batem neste, não estávamos na merd# e a jogar pior que uma equipa da distrital ...



Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Mas é que hoje HÁ MUITO para bater:

- Zaidu
- João Mário
- Pepê
- Eustáquio
- Franco

...pelo menos estes têm sido HOJE uma nulidade!!!!!!
 

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,530
16,002
Conquistas
7
62
Porto
O David pode até nem errar individualmente, mas a sua falta de velocidade é de tal forma inaceitável a este nível, que torna o espaço nas nossas costas explorável por qualquer avançado rápido e com alguma qualidade na movimentação sem bola. É, estrategicamente, um calcanhar de aquiles monumental. Pensar num qualquer Targino ou Tomané a sair em velocidade dois metros atrás da nossa linha defensiva do lado do David, a responder a uma bola que vai cair nos nossos últimos 30 metros, dá-me calafrios.
Tirando isso, é apenas mau. Manifestamente insuficiente.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,892
7,795
Hoje nem esteve mal tirando aquele lance que é papado em velocidade pelo Grealish e ia fazendo penalty.
Está certo que ele sabe que depois o mais certo é o Diogo defender os penalties mas não deve abusar da sorte.
 
  • Like
Reações: Dagerman

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,344
5,046
Fez um jogo perfeitamente banal, não percebo tanto movimento no tópico.
Pior na 1ª parte quando andavamos a mamar bolas nas costas, porque parece um geriátrico a correr.
Melhor na 2ª quando baixamos linhas. O habitual.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,845
121,512
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Jogo regular, não achei tenebroso na primeira parte, o central não tem como papel levar com extremos rápidos vindos de frente, há que dizer que o Zaidu é que deixou tudo aberto.
Até acho que esteve bem no lance do Jota que o Diogo defende, mete o corpo sem fazer falta e obriga o jogador a perder enquadramento.
Jogo normal.
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás