Danny Namaso

Danny Namaso 19

Danny Namaso

4.55

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.55 Performance da Época
Jogos
19
Golos
3
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
24,020
635
Martim, Namaso e Diogo em destaque na 10.ª jornada

O lateral foi o MVP da Liga, o avançado recebeu o galardão Mérito e Valores Porto e o guardião o prémio Clean Sheet

Martim Fernandes, totalista e autor de duas assistências goleada do FC Porto frente ao Estoril (4-0), foi eleito o MVP da Liga Portugal, enquanto Danny Namaso, autor do primeiro golo da noite, acabou distinguido com o prémio Mérito e Valores Porto (MVP) e Diogo Costa recebeu o galardão Clean Sheet.

Neurojazz

Arquibancada
29 Julho 2016
126
111
44
Lagos
Joga muito bem mas peca na finalização.
E também parece que anda com ciúmes do Samu e não lhe passa a bola.

Tem que pensar na equipa especialmente porque não é bom finalizador.

Mas pronto neste momento é titular, pressiona bem e controla bem a bola de costas para a baliza o que é importante.

João Peixoto

Tribuna
10 Janeiro 2019
2,527
5,581
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
Joga muito bem mas peca na finalização.
E também parece que anda com ciúmes do Samu e não lhe passa a bola.

Tem que pensar na equipa especialmente porque não é bom finalizador.

Mas pronto neste momento é titular, pressiona bem e controla bem a bola de costas para a baliza o que é importante.
http://instagr.am/p/DB9TKnEumD3/
Realmente andam com uns ciumes um do outro que ate metem fotos juntos e comentam, voces fazem cada filme

• Like
Reações: miguel19layun

FC Porto 49

Bancada lateral
15 Maio 2021
739
1,292
75
Do ponto de vista coletivo está a ficar um grande jogador. Peca por falta de confiança e convicção na hora do remate. Se conseguir ultrapassar esse bloqueio, tem tudo para ser titular.

Neurojazz

Arquibancada
29 Julho 2016
126
111
44
Lagos
http://instagr.am/p/DB9TKnEumD3/
Realmente andam com uns ciumes um do outro que ate metem fotos juntos e comentam, voces fazem cada filme
Calma, eu disse "parece".
Ninguém tá a fazer filmes nenhuns, simplesmente neste jogo houve situações em que podia ter passado ao Samu e tentou marcar.

O ponto do post é que tem que ser menos individualista e jogar mais em equipa.

• Like
Reações: João Peixoto

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,185
15,239
Até me dá vontade de rir quando há crentes que acham que ele melhora a equipa depois de avaliar jogos contra 2 das piores equipas do campeonato..em jogos a sério a bola atrapalha-o mas hey ele " corre muito para trás"..não lhe peçam é para jogar à bola em jogos a sério..

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,490
14,809
Que jogador estranho. Nem sei bem o que dizer dele.

Parece aquelas prendas de Natal muito bonitas, por fora um grande embrulho, um grande laçarote, mas lá dentro o conteúdo é fraquito.

• Like
Reações: LeoMessi e Lucho75

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,461
23,349
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Até me dá vontade de rir quando há crentes que acham que ele melhora a equipa depois de avaliar jogos contra 2 das piores equipas do campeonato..em jogos a sério a bola atrapalha-o mas hey ele " corre muito para trás"..não lhe peçam é para jogar à bola em jogos a sério..
Também não percebo o que o Namaso oferece ao nosso jogo.

Para mim é mais um fetiche do treinador que própriamente a sua qualidade.

• Like
Reações: Portoallez2

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,984
14,158
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Também não percebo o que o Namaso oferece ao nosso jogo.

Para mim é mais um fetiche do treinador que própriamente a sua qualidade.
Ele fez bem a ligação entre setores contra o Estoril e Moreirense, algo que tinha faltado nos jogos anteriores. Mas hoje não era um Estoril nem um Moreirense.

Para domingo nem sei se voltava à fórmula original, com o Galeno na direita, ou se mantinha o Namaso no onze e dava a direita ao Pepê. Já não sei nada. É que o Galeno também está miserável mas de vez em quando aparece nos grandes jogos. O Namaso apareceu nos pequenos jogos mas bastou apanhar uma equipa melhorzinha que o plano ruiu logo.

• Like
Reações: Dagerman e Lucho75