Danny Namaso

Danny Namaso 19

Danny Namaso

4.55

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.55 Performance da Época
Jogos
19
Golos
3
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,005
8,629
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Eu quero que todos os jogadores do NGC tenham o maior sucesso, obviamente. Porém, no caso do Namaso, e sem entender porquê, vejo gente a mais a ver nele o que não é. Não é, de todo, jogador de equipa grande e duvido que fosse titular na maioria das equipa da I Liga. De vez em quando, é útil. Faz uma ou outra coisa bem. E pronto, é isto. Um jogador completamente mediano, que não acrescenta quase nada e estraga mais do que faz, embora tenha os seus momentos de brilhantismo, que todos os jogadores têm, até em níveis amadores.

Dito isto, espero ainda assim que me surpreenda muito e faça uma época acima das suas capacidades e que seja uma grande negócio para nós! no próximo Verão, de preferência saindo como elemento-chave do título nacional!

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
109
165
DESPACHAR. Junto ao JM, Grujic, Franco, etc... Entre o entulho que de vez em quando brilha e o entulho de merda. É despachar toda porcaria. Sem esquecer o Galeno o Pepe.
Basicamente temos 10 11 jogadores como devem ser e destes 2 são emprestados. O restante tudo merda.
E isto num plantel bastante extenso.
TRISTE.
Mas para o Tugao chega.

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,837
1,208
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Tem 4 jogadores no plantel para jogar atrás do Ponta de lança ( Fábio Vieira, Ivan Jaime, Rodrigo Mora, André Franco) e continua a experiência com alguém que pouco acrescenta.

• Like
Reações: Lobo1981

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,596
3,012
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Se o Namaso é visto para mero elo de ligação entre linhas estamos bem Fo%&!

Passe e finalização têm sido deficitários.

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,015
15,367
Começamos a jogar melhor com ele e a sermos mais pressionantes e acutilantes no ataque e o VB volta à estratégia dos 3 médios puros, acabando por arruinar por completo a agressividade ofensiva que precisamos de ter nos jogos grandes.

Vergonhoso!

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,499
1,265
Braga
Eu não sei se tem qualidade para se titular do Porto.
Mas neste Porto desligado tem que jogar. Ele conseguiu ligar a equipa e ajudar na pressão.

• Like
Reações: Holy Dragon

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,711
1,717
Começamos a jogar melhor com ele e a sermos mais pressionantes e acutilantes no ataque e o VB volta à estratégia dos 3 médios puros, acabando por arruinar por completo a agressividade ofensiva que precisamos de ter nos jogos grandes.

Vergonhoso!
Quanto mais nao seja os movimentos dele entre linhas fazem com que os adversarios nao subam tanto as linhas e empurrem o nosso meio campo para tras.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,354
46,415
Conquistas
5

Vergonhoso!
Ele está sempre a mudar peças no onze porque joga em função do adversário, pensa mais em anular o jogo dos outros do que criar uma identidade

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,601
23,354
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu quero que todos os jogadores do NGC tenham o maior sucesso, obviamente. Porém, no caso do Namaso, e sem entender porquê, vejo gente a mais a ver nele o que não é. Não é, de todo, jogador de equipa grande e duvido que fosse titular na maioria das equipa da I Liga. De vez em quando, é útil. Faz uma ou outra coisa bem. E pronto, é isto. Um jogador completamente mediano, que não acrescenta quase nada e estraga mais do que faz, embora tenha os seus momentos de brilhantismo, que todos os jogadores têm, até em níveis amadores.

Dito isto, espero ainda assim que me surpreenda muito e faça uma época acima das suas capacidades e que seja uma grande negócio para nós! no próximo Verão, de preferência saindo como elemento-chave do título nacional!
Nao faz diferença nenhuma. É completamente inócuo.

• Like
Reações: Viena

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,951
24,450
Gaia
Se me dissessem o Namaso vai para o benfica, digo sinceramente não me preocupava.

Isto diz tudo sobre a valia do jogador.

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,015
15,367
Os problemas burocráticos já foram ultrapassados e Danny Namaso já poderá ser chamado para a Seleção Nacional dos Camarões.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,109
11,099
Oh pá podem dizer que é fraquinho..
Mas quando sai a equipa ressente-se
Hoje depois da saída dele, zerinho
Que estranho

• Like
Reações: Zeus

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,499
1,265
Braga
Foi importante para ligar a equipa. Melhorarmos com a sua entrada no 11 mas infelizmente não tem qualidade para ser titular do Porto. É o que é.