Danny Namaso

Danny Namaso 19

Danny Namaso

4.96

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.96 Performance da Época
Jogos
14
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,948
8,520
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Eu quero que todos os jogadores do NGC tenham o maior sucesso, obviamente. Porém, no caso do Namaso, e sem entender porquê, vejo gente a mais a ver nele o que não é. Não é, de todo, jogador de equipa grande e duvido que fosse titular na maioria das equipa da I Liga. De vez em quando, é útil. Faz uma ou outra coisa bem. E pronto, é isto. Um jogador completamente mediano, que não acrescenta quase nada e estraga mais do que faz, embora tenha os seus momentos de brilhantismo, que todos os jogadores têm, até em níveis amadores.

Dito isto, espero ainda assim que me surpreenda muito e faça uma época acima das suas capacidades e que seja uma grande negócio para nós! no próximo Verão, de preferência saindo como elemento-chave do título nacional!

Lucas Lucas IV

Superior
28 Janeiro 2019
90
154
DESPACHAR. Junto ao JM, Grujic, Franco, etc... Entre o entulho que de vez em quando brilha e o entulho de merda. É despachar toda porcaria. Sem esquecer o Galeno o Pepe.
Basicamente temos 10 11 jogadores como devem ser e destes 2 são emprestados. O restante tudo merda.
E isto num plantel bastante extenso.
TRISTE.
Mas para o Tugao chega.

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,832
1,201
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Tem 4 jogadores no plantel para jogar atrás do Ponta de lança ( Fábio Vieira, Ivan Jaime, Rodrigo Mora, André Franco) e continua a experiência com alguém que pouco acrescenta.

• Like
Reações: Lobo1981

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,498
2,890
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Se o Namaso é visto para mero elo de ligação entre linhas estamos bem Fo%&!

Passe e finalização têm sido deficitários.