Danny Namaso

Danny Namaso 19

Danny Namaso

4.55

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.55 Performance da Época
Jogos
19
Golos
3
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

dragon1893

Arquibancada
6 Outubro 2012
217
187
Eu acho que com o Samu na frente podemos facilmente passar a jogar em 4-4-2 e ter o Namaso ou outro jogador logo atrás do Samu. Se tivéssemos melhores desequilibradores a extremos, o 4-3-3 faria mais sentido

25 Maio 2013
4,900
3,194
Eu acho que com o Samu na frente podemos facilmente passar a jogar em 4-4-2 e ter o Namaso ou outro jogador logo atrás do Samu. Se tivéssemos melhores desequilibradores a extremos, o 4-3-3 faria mais sentido
Não acho que tenha a ver com os extremos. O Namaso está a calçar porque não temos um 3º médio do nível do Varela e do Nico. A nível de rendimento, o que mais se aproxima é o Eustáquio, mas se jogarem os 3 não saímos da cepa torta, porque jogam em posições semelhantes.

O Namaso tem que ser mais vertical e objectivo. Soltar a bola mais rápido. Sempre que o faz é útil e mais perigoso.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,257
30,548
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Acho que ainda é mais mental, do que ser totalmente atribuível a falta de qualidade os golos falhados.

Acho que é ali onde rende mais, está sempre dentro do jogo da equipa quer a defender quer a atacar.

Ganhando mais confiança os golos vão surgir com mais naturalidade

6 Novembro 2013
2,855
564
Porto
Excelente jogador. Mas absolutamente péssimo. Muda o nosso jogo para melhor, o que é inegável - não jogando absolutamente nada no processo. Muito bom mesmo - mas horrível. Titular no próximo jogo por favor - mas por favor vender em janeiro.
Este é o meu sentimento em relação ao Namaso, passo o exagero. Não sei o que pensar sobre ele, mas if it ain’t broke don’t fix it, i guess. Tem de continuar no 11, mesmo desperdiçando 10 golos por jogo.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,964
36,211
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Espero que no nosso salão de festas faça cinco golos e cinco assistências para o Samu

25 Maio 2013
4,900
3,194
Só precisa de dar um cheirinho ou dois para ficar tipo pitbull em frente à baliza, mas o que é certo é que marcou o primeiro, esta época. A entrada deste jogador equilibrou o jogo do Porto. Desde que começou a jogar, passamos a ganhar com mais tranquilidade. Que seja para continuar

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,471
23,376
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Tecnicamente é um bom jogador, fisicamente também, mas tem a pecha da finalização.
Desculpa lá discordar mas um jogador se for bom tecnicamente não falha lances como o namaso.
Pode ter azar, estar numa noite azarada, mas não é caso dele.

O que me parece é que há adeptos sedentos de qualidade técnica do plantel e então pensamos que por milagre um jogador mediano vai dar craque.

Assim que é aposta no 11 o pessoal tem mais wishful thinking que outra coisa.

• Like
Reações: quintero

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,830
20,326
"Namaso
O inglês rende mais com outro avançado ao lado.

A preocupação dos centrais adversários com Samu permite que Namaso ganhe outro espaço, deambulando nas costas do espanhol. Foi o que aconteceu no primeiro golo da partida, bem como noutros lances ao longo do jogo."
In +Futebol

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,109
11,101
Ele tem qualidade técnica na recepção, no segurar bola, rodar, até alguma no passe embora às vezes decida mal
Mas é péssimo a rematar à baliza lol
Ele chuta pa onde calha sem olhar

• Like
Reações: Moreira e Dagerman