Eu acho que com o Samu na frente podemos facilmente passar a jogar em 4-4-2 e ter o Namaso ou outro jogador logo atrás do Samu. Se tivéssemos melhores desequilibradores a extremos, o 4-3-3 faria mais sentido
Mas e estranho que os melhores jogos do Porto este ano tenham sido com o Danny em campo!É simplesmente um jogador banalíssimo para este nível.
Temo que não haja volta a dar.
Não acho que tenha a ver com os extremos. O Namaso está a calçar porque não temos um 3º médio do nível do Varela e do Nico. A nível de rendimento, o que mais se aproxima é o Eustáquio, mas se jogarem os 3 não saímos da cepa torta, porque jogam em posições semelhantes.Eu acho que com o Samu na frente podemos facilmente passar a jogar em 4-4-2 e ter o Namaso ou outro jogador logo atrás do Samu. Se tivéssemos melhores desequilibradores a extremos, o 4-3-3 faria mais sentido
Das duas uma : ou não tem a ver com ele, ou é porque as movimentações dele em campo ajudam a libertar colegas e ligar sectores.Mas e estranho que os melhores jogos do Porto este ano tenham sido com o Danny em campo!
Desculpa lá discordar mas um jogador se for bom tecnicamente não falha lances como o namaso.Tecnicamente é um bom jogador, fisicamente também, mas tem a pecha da finalização.