Danny Namaso

Danny Namaso 19

Danny Namaso

4.05

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.05 Performance da Época
Jogos
27
Golos
3
Assistências
0
Amarelos
4
Vermelhos
0

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,284
8,295
Vai ser titular em alvalade.
E um jogador de qualidade, trabalha muito e bem lá na frente, mas reconheço que necessita de alguém a seu lado, um 9 para ser mais incisivo.
Não tem acontecido dessa forma mas está a abrir muito espaço para jogadores como o Nico, como o Ivan aparecerem em momentos de finalização.
Muito bom jogador de equipa.

• Like
Reações: fmorais92

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,557
21,398
A concorrência para o lugar cresceu e muito. Com esta exibição cinzenta e o facto de ter sido perdulário frente à baliza, o seu lugar no 11 está cada vez mais em risco...

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,014
5,397
O Namaso deve ser um profissional incrível. Lembro-me que no verão de transição para a equipa A, passou as férias a treinar no duro (partilhava os treinos nas redes sociais). O facto de continuar cá deve dever-se a esse compromisso. Agora, tem é de casar com o golo. Acho que o VB estava a apostar nisso: que o Namaso começasse a encontrar o caminho das balizas. Acho que o seu timing está a perder-se, infelizmente.

• Like
Reações: revigres85

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,640
22,750
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Namaso deve ser um profissional incrível. Lembro-me que no verão de transição para a equipa A, passou as férias a treinar no duro (partilhava os treinos nas redes sociais). O facto de continuar cá deve dever-se a esse compromisso. Agora, tem é de casar com o golo. Acho que o VB estava a apostar nisso: que o Namaso começasse a encontrar o caminho das balizas. Acho que o seu timing está a perder-se, infelizmente.
É e está a sacrificar os seus numeros em pro da equipa.

Ele faz um trabalho sem nola fenomenal, tanto é que quando confrontado, o Vitor Bruno disse isso.

Ate disse que nao olha para o golo, olha para o trabalho para a equipa e o jogo coletivo, porque esse trabalho é necessário para se ganhar.

Pessoal tem de estar mais atento

• Like
Reações: dcdragao12 e Wetl

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,014
5,397
É e está a sacrificar os seus numeros em pro da equipa.

Ele faz um trabalho sem nola fenomenal, tanto é que quando confrontado, o Vitor Bruno disse isso.

Ate disse que nao olha para o golo, olha para o trabalho para a equipa e o jogo coletivo, porque esse trabalho é necessário para se ganhar.

Pessoal tem de estar mais atento
Mas ainda assim tem de ter mais golo. Acho que lançar um novo jogador em alvalade (o Samu, por exemplo) pode ter um efeito supresa interessante. Caso contrário, temos de ir com o Namaso na frente.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,640
22,750
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas ainda assim tem de ter mais golo. Acho que lançar um novo jogador em alvalade (o Samu, por exemplo) pode ter um efeito supresa interessante. Caso contrário, temos de ir com o Namaso na frente.
Raramente tem oportunidade, chega ja em esforço.

Mas concordo que tem de ser mais eficaz

Mas é o trabalho dele que permite outros marcarem

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,659
7,298
Parabéns, Danny! Que possas ter a tua e a nossa prenda no sábado, espetando uma ou duas putas lá dentro!

Dragão D'Ouro

🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
12,125
16,469
Tão apagado mas a culpa não é só dele.

Tivemos pouco jogo ofensivo e não é fácil jogar frente a uma linha defensiva coesa e que defende bem a profundidade.

• Like
Reações: Dias_21