Epá, este tipo de conteúdo é lamentável vindo de adeptos do clube.
Mas vindo do X, nada me surpreende, só se debita diarreia mental.
Epá, este tipo de conteúdo é lamentável vindo de adeptos do clube.
Quais putos?estes putos são uns grandes fanboys de certos jogadores, especialmente os 'meninos',
mas depois também são os primeiros a mandar abaixo...
não têm meio termo.
Estás muito dramático… É humor e por acaso tem piada ….Epá, este tipo de conteúdo é lamentável vindo de adeptos do clube.
Mas vindo do X, nada me surpreende, só se debita diarreia mental.
É isto. Não esquecer que há mais dois jogos na fase de grupos, vamos precisar de todos. O Namaso claramente não é um craque, teve um jogo muito pouco conseguido, mas tenho a certeza de que terá momentos interessantes e nos quais será útil. Em Alvalade gostava que sentasse no bancoO Danny vai ser muito útil ao longo da época. Muito mais que o Navarro
Respirem fundo
o que escreveu esse tweetQuais putos?
Ele já explicouGostava que perguntassem ao VB o que pede/ o que pretende do Namaso? E digo isto sem ponta de ironia. Tendo um melhor finalizador no banco, a opção por Namaso tem de ter outra razão de ser..
Mas aí parece-me que ficamos com défice na finalização, vai valendo a veia goleadora de Galeno, Jaime e Nico..Ele já explicou
Que lhe pede para ser o homem que liga o ataque a partir da posição 9 e que seja o primeiro defensor
E nisso ele é exemplar
Tem um bom jogo de pés, devia jogar atrás do Ponta de lançaÉ bom jogador mas não é bom ponta de lança com tudo que isso implica em termos de meter a menina lá dentro
Se fosse killer, era jogador de top
Eu acho que a dinâmica do 9 vai mudar agoraMas aí parece-me que ficamos com défice na finalização, vai valendo a veia goleadora de Galeno, Jaime e Nico..
Acho que é o caminho a seguir, até pelo perfil de PDL que contratamos recentementeEu acho que a dinâmica do 9 vai mudar agora
Aliás o Danny já jogou atrás do avançado nos Açores
Já jogou contra eles na Supertaça. O Namaso é mesmo fraco a finalizar, não tem força, não tem colocação... Se vai ficar no plantel que não o ponham a jogar sozinho na frente, precisa de um PL ao lado.No Lumiar, com espaço, vamos ver quem canta mais alto.
Uma andorinha só não faz primavera.